Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.02.2013 - Resultados + Videos [Cena vs Punk num combate candidato a melhor do ano]



O Monday Night RAW desta semana dá um largo passo para a construção da Wrestlemania 29 pois CM Punk e John Cena enfrentam-se no main-event para definir quem desafia The Rock pelo titulo da WWE na Wrestlemania Foco ainda para a luta entre Vince McMahon e Paul Heyman....

Antevisão

Só mais uma vez?

Não há melhor sensação nesta estrada para a Wrestlemania quando sabes que nesta edição do Monday Night Raw é garantido um grande "main-event" onde John Cena (atual vencedor do "Royal Rumble Match") irá pôr a sua oportunidade pelo WWE Championship na Wrestlemania, ao enfrentar hoje o ex-WWE Champion CM Punk.

Não haja dúvida que nestes últimos dois anos houve poucas rivalidades que conseguiram ultrapassar aquilo que John Cena e CM Punk conseguiram produzir (especialmente aquele confronto entre os dois pelo mesmo título no WWE Money In The Bank de 2011), só que hoje há uma sensação especial...

No WWE Elimination Chamber vimos um "main-event" entre CM Punk e The Rock pelo WWE Championship, onde o Rock acabou por prevalecer mais uma vez sobre o ex-campeão e tudo estava previsto para que tivéssemos um 2º confronto entre Rock e Cena na Wrestlemania!

Só que no dia a seguir ao PPV, CM Punk tratou de conseguir aquilo que queria pois nestes últimos dois anos, foram mais as vitórias que Punk teve sobre Cena do que ao contrário e este último como queria provar que está pronto para enfrentar Rock para ganhar o título, decidiu aceitar em enfrentar Punk na semana a seguir e o vencedor irá à Wrestlemania enfrentar The Rock pelo WWE Championship.

CM Punk e John Cena já nos proporcionaram excelentes confrontos e foi a partir disto que em 2011, o mundo do wrestling ficou curioso para como iria-se desenvolver esta saída de CM Punk da WWE e se realmente iria voltar a esta empresa, depois de mandar tantas bocas aos oficiais da WWE...

Esta é uma excelente oportunidade para estes dois provarem aos fãs o que realmente eles fizeram em 2011 e para além disso é garantido uma hipótese de estar no "main-event" da Wrestlemania contra The Rock pelo WWE Championship, mas quem irá obter essa hipótese? Estaremos a ver os planos da Wrestlemania completamente mudados?

Para além disto, está confirmado também:

- Um convite feito a Glenn Beck para vir ao Raw falar mal da WWE à frente dos fãs... não é segredo que a personagem de Jack Swagger e Zeb Colter tem sido uma grande controvérsia, tanto que a WWE está a ser criticada por causa da criação desta mesma, só que uma pessoa apenas decidiu mandar postas de pescada (a falar mal e porcamente) e não percebeu as diferenças entre realidade e entretenimento. Nisto tudo, a WWE decidiu fazer um convite a este Glenn Beck para vir ao Raw falar ao vivo e em frente a 12 mil fãs sobre todo o mal que a WWE tem feito, mas pelos vistos recusou a proposta... será que veremos a WWE a vingar-se desta situação? Ou irá Glenn Beck aparecer para provar que realmente é um homem de palavras certas?

- Paul Heyman vs Mr. McMahon... será mesmo isto que vai acontecer? Já não seria a primeira vez que McMahon tentaria despedir o "manager" de CM Punk, mas só que recentemente McMahon percebeu que despedir seria a solução mais fácil e depois do que aconteceu há umas semanas atrás (aparência de Brock Lesnar quando McMahon estava para despedir Heyman e sucessivo ataque de Lesnar a McMahon), espera-se vingança com força por parte do presidente da WWE, mas será que ficaremos por uma luta entre os dois génios no negócio do wrestling? Iremos ver mais alguém envolvido nesta história toda? Ou será que McMahon irá dar cabo de Heyman completamente?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




Vídeos

Com tecnologia do Blogger.