Ultimas

A caminho de Wanderlei Silva vs. Brian Stann - As lutas de Stann [A ascensão do lutador mais educado do UFC]


Um dos lutadores brasileiros mais idolatrados pelos torcedores orientais, Wanderlei Silva volta ao Japão para mais um evento do UFC neste fim-de-semana, o UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann. Protagonista da luta principal da noite, o brasileiro terá pela frente o norte-americano Brian Stann, ex-fuzileiro dos Estados Unidos. Para promovermos essa luta, iremos apresentar as últimas lutas dos lutadores....

Comecemos pelas lutas do norte-americano, Brian Stann.

Stann foi campeão dos meio-pesados no WEC, migrou para o UFC e vem de uma sequência de 4-2, quando espancou Mike Massenzio, Jorge Santiago, Chris Leben e Alessio Sakara, mas foi feito de gato e sapato por Chael Sonnen e perdeu na decisão unânime para Michael Bisping.

O americano é um dos lutadores mais educados do circuito. Onde ele bate não nasce pelo. Faixa preta no sistema de artes marciais dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, o herói da guerra do Iraque tem granito nos punhos. Por outro lado, é limitadíssimo no jogo de chão, tendo conseguido a proeza de ser finalizado por Krzysztof Soszynski e ter levado um atraso constrangedor no jiu-jítsu de Sonnen.

Stann tem 1,85m de altura e uma massa muscular avantajada. Treina na Jackson’s MMA, onde evoluiu um tanto, mas não ao ponto de fechar seus buracos mais visíveis. Ele tem cartel de 12-5 e nove vitórias por nocaute.
_______________________________________________________

Chris Leben    
UFC 125


 

Jorge Santiago    
UFC 130



Chael Sonnen    
UFC 136    



Alessio Sakara    
UFC on Fuel TV: Gustafsson vs. Silva



Michael Bisping    
UFC 152    


Apresentação do lutador retirada de http://www.mmabrasil.com.br/
Com tecnologia do Blogger.