Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº6 ( Tazz e Bam Bam Bigelow partem o ringue e a rampa)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

VI

Living Dangerously 1998
1 de Março de 1998
Tazz vs. Bam Bam Bigelow

Heat Wave 1998
2 de Agosto de 1998
Tazz vs. Bam Bam Bigelow


“Há momentos no wrestling em que as pessoa surgem através do ringue para derrubar outras pessoas, mas penso que vimos pela primeira vez algum meter outra pessoa pelo ringue adentro” dizia Styles sobre a brawl que aconteceu no Living Dangerously ’98 entre o ECW Television Champion Tazz e o gigante lendário Bam Bam Bigelow que terminou com Bigelow a entrar com o The Human Suplex Machine no seu pescoço pelo ringue adentro. “O que começou nos fãs em Asbury Park, N.J., é o que eu gosto de chamar um cântico fecal. Ninguém viu aquilo vir. Depois tivemos o Tazz e o Bam Bam Bigelow a entrarem na rampa no rematch. Foram momentos espectaculares”.
”.
Com tecnologia do Blogger.