Ultimas

WWE PPV No Way Out 2012 - Antevisão


Após ter anos de interregno, a WWE volta a apresentar o No Way Out que promete agitar a estrada rumo ao Verão da WWE. A batalhar no main-event do show num combate de jaula estão John Cena e Big Show e dependendo de quem perder, ou John Cena ou Johnny Ace irá ser despedido, mas nunca se dá nada como garantido na WWE.....

Entretanto título da WWE está em jogo com CM Punk a defendê-lo contra Daniel Bryan e Kane, sendo que também deverá manter o olho numa “louca” AJ Lee que andará junto ao ringue. Irá AJ favorecer alguém no fim do combate?

A fechar o card está a defesa do título mundial por parte de Sheamus contra Dolph Ziggler e as defesas do título Intercontinental e de Divas. Triple H estará presente no evento para falar sobre o futuro de Brock Lesnar.

O card completo do No Way Out 2012 é o seguinte:

World Heavyweight Championship
Sheamus (c) vs. Dolph Ziggler

Triple Threat Match pelo WWE Championship
CM Punk (c) vs. Kane vs. Daniel Bryan

Intercontinental Championship
Christian (c) vs. Cody Rhodes

Divas Championship
Layla (c) vs. Beth Phoenix

Steel Cage Match
John Cena vs. Big Show
Se Big Show perder, John Laurinaitis será despedido. Se John Cena perder é despedido!

Tuxedo Match
Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez

Pre-Show
Brodus Clay vs. David Otunga
_______________________________________________________

Relembramos que faremos hoje a transmissão do PPV ao vivo com inicio a partir das 00:30 horas de Portugal e 20:30 do Brasil
_______________________________________________________

Pre-Show
Brodus Clay vs. David Otunga


Rúben Ferreira - A WWE continua a apostar nos pre-shows, algo que tem tido bastante sucesso no seu canal do youtube. Mesmo assim, acho que este é o combate mais fraco que a WWE está a apresentar no seu pre-show. Não há grande interesse em ver este combate, nenhum dos dois é bom no ring, Otunga tem boas mick skills, Brodus uma personagem diferente, mas nada que desperte muito a atenção do público. Vitória para o Funkaussauros, não prevejo outro desfecho que não este.

João Silva - Os anteriores Pré-Show, tem sido bonzinhos, mas não prevejo nada de bom para este. O Clay devia ser melhor usado, e o Otunga tá muito bem como tá. Gostava que usassem melhor o Clay, talvez pondo-o numa rivalidade com o melhor heel da empresa... Heath Slater! Vitoria do Clay limpa, ou do Otunga com interferência. Aposto na primeira.

Guilty Pleasure - Bem, eu diria que o Clay ganha. Dança, a Naomi, que tem mais curvas que a subida da serra da estrela, dá uma tareia no Otunga e as crianças vão felizes dançar para o ringue. E assim não se perdem tempo com danças no PPV a sério (mas sobra para o Ryback dar cabo dos rapazes da terra).

Tuxedo Match
Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez

Rúben Ferreira - Combate de paródia para desanuviar um pouco o show. Santino é um excelente worker, é magnifico nos segmentos cómicos e a WWE conseguiu arranjar alguém para o acompanhar: o annoucer de Alberto Del Rio, Ricardo Rodriguez. Tenho gostado de assistir à rivalidade, já com alguns combates e segmentos de qualidade, em termos de wrestling tem sido fraco, pois estes dois estão longe de estarem entre os melhores wrestlers in ring que a companhia tem para oferecer, mas é sempre bom um rivalidade cómica de vez em quando para variar um pouco. Só acho que estão a descredibilizar o título dos EUA ao terem Santino tanto tempo como campeão. Vitória para Santino.

João Silva - Recuso-me a comentar isto. Se o Santino não fosse campeão, ainda ia, agora isto é gozar com Harley Race e destruir todo o trabalho feito pelo PG ERA Billy Gun.

Guilty Pleasure - Como diria o outro, Trapalhice. O Ricardo tem piada, o Marella também, isto provavelmente não vai ter. E no card de um PPV, muito menos. É o navio a afundar e o capitão a jogar á sueca com as dançarinas do cabaret.

Steel Cage Match
John Cena vs. Big Show

Rúben Ferreira - Fim da rivalidade Laurinaitis/Cena. Não vejo outro destino a não ser a vitória de Cena sobre Show, este tira umas férias, e Laurinaitis é despedido de GM do Raw, até porque só o facto de se Cena perder ser despedido diz tudo em relação ao desfecho deste combate. Não tenho muito interesse neste combate, só o steel cage é que pode animar um pouco as coisas, mas ainda assim as lutas entre estes dois já são uma constante tão grande que cada vez que acontecem novamente perdem cada vez mais interesse. Cena vai ganhar e toda a gente vai feliz para casa.

João Silva - Outra vez a mesma coisa? O trabalho do Cena esta mais vezes em risco, do que o do treinador do Sporting! O Laurinace também a mesma coisa, já teve para ser despedido em combates 2 vezes, e em ringue outras 2, deixem o homem em paz! Após um enormíssimo, fantástico, e sobretudo, inesperado, Heel Turn do Show, que já conseguiu a fantástica proeza de rebentar com o prestigio do USA e Tag Championships, alem da aposta no Clay. Isto tudo para um veterano a queimar os últimos cartuchos. Quanto ao combate, já se viu umas 9999 vezes, e raramente saiu grande coisa. Vitoria do Show, com interferência do Ace, para preparar o Angle de Verão: Aust...Punk vs McM...Ace, será a minha aposta. Quanto ao Cena, espero uma promo emocionante(ler isto com sotaque do Norte) na segunda, e que finalmente tire ferias, para depois voltar e arrumar com a próxima grande estrela sem nada que fazer.

Guilty Pleasure - A estipulação de que o Cena é despedido (pela terceira vez nos últimos 2 anos) pelo Laurinaitis se perder faz com que eu não queira minimamente escrever ou pensar sobre este combate. Previsão: que se foda. PS: Apesar da storyline ser cocó e de Show vs Cena ter sido visto e revisto várias vezes, o Big Show tem sido fantástico nas promos e em tudo o resto. Pena que não sirva para nada, mas óptimo worker. Mil vezes melhor que o poster boy para uma das eras mais deprimentes da história do pro-wrestling.

Divas Championship
Layla (c) vs. Beth Phoenix

Rúben Ferreira - Beth Phoenix perdeu o título devido a uma lesão para Nikki Bella e teria a sua rematch no Extreme Rules. Contudo, a lesão impediu-a e Layla regressou para a substituir e acabou por se tornar a nova campeã. Beth vai à procura do que era seu até á lesão, ainda assim acredito que Layla vai reter e que a rivalidade vai continuar por mais uns tempos.

João Silva - Divas a ter uma promoção histórica, ao terem 5 minutos num mês, para preparar o combate de encher chouricos, ate a Kharma voltar( que devia mudar o nome para D.Sebastiao). No cara ou coroa saiu a Beth, por isso aposto na Layla, com uma aparição da Sebastiona no final, para um 3-Way no MITB, e o combate com a Phoenix no SS

Guilty Pleasure - Bem, a Kelly Kelly não está envolvida, por isso já garante pelo menos 1\2 * (longos dias tenham as tuas férias, Barbie). A Layla mostrou um bom trabalho de ringue no regresso e a Beth é o valor que já se sabe, e que vai dando credibilidade à Divas Division. Acredito numa vitória de Layla, seguindo a lógica de que se e quando Kharma voltar, não deverá enfrentar logo Beth, sendo mais lógico destruir a Layla primeiro.

Intercontinental Championship
Christian (c) vs. Cody Rhodes

Rúben Ferreira - Este combate culminará com o fim da rivalidade. Christian regressou, venceu a People's Power Battle Royal e tornou-se campeão Intercontinental ao derrotar Cody no Over the Limit. Foi uma excelente maneira da WWE fazer regressar Christian como face, dando-lhe um título que já possuiu várias vezes e penso que também é a maneira ideal de definitivamente colocar Cody no main-event, ainda para mais numa altura em que o star power do SmackDown! está cada vez mais em baixo, entre lesões e castigos, e este será o momento ideal para elevar Rhodes ao main-event e iniciar uma feud com Sheamus pelo WHC.

João Silva - Um excelente comeback de Christian no OTL, em que volta, faz um Face Turn, ganha uma Battle Royal, volta à TNA e ganha o titulo. O reinado do Rhodes não estava a ser grande coisa, após um excelente primeiro reinado, e uma mudança de titulo não me surpreendeu. Esta feud, teve direito a apenas uma promo na ultima Smack!Down( boazinha), mas o combate pode ser excelente, porque são dois excelentes workers, e se derem tempo, poderá roubar o show. Vitoria de Christian, para o Rhodes ser elevado(finalmente) ao main-event

Guilty Pleasure - Candidato a um dos melhores combates da noite. Aposto na vitória de Christian, deixando Cody solto para lentamente subir ao Main Event e ao mesmo tempo mantendo um campeão de respeito para dar valor a futuras feuds à volta do cinto.

World Heavyweight Championship
Sheamus (c) vs. Dolph Ziggler

Rúben Ferreira - Não há grande história relacionada com este combate. Era suposto Sheamus enfrentar Del Rio, uma feud que vinha a ser bem construída e com bastante interesse, mas Alberto teve mais uma lesão (já começa a ser habito estar no estaleiro) e houve a necessidade de arranjar algum substituto rapidamente. E assim a escolha recaiu sobre Ziggler, que venceu um Fatal 4-Way para ganhar esta oportunidade. A verdade é que Ziggler é um bom oponente para Sheamus, mas este tem andando muito perdido no roster, sem rivalidades interessantes, como as que teve com Edge e, mais recentemente, com CM Punk. Acho que a vitória sorrirá a Sheamus como é óbvio, por toda a envolvência inerente a este combate, e acredito que estes dois excelentes wrestlers podem protagonizar um bom combate.

João Silva - Combate excelente em prespectiva, mas que peca pela falta de storyline, algo que não é culpa de ninguém, porque o original era Del Rio no lugar de Dolph. Já tivemos um cheirinho do que se irá passar, quando os dois se enfrentaram na SmackDown e na Raw, tendo desenvolvido uma mini-rivalidade. O combate na brand azul(ainda se chama assim?) foi bem porreiro, enquanto que o da vermelha foi mais fraco. Neste momento o Sheamus está a ser vendido como indestrutível, e duvido imenso que perca o título antes do SummerSlam, aliás, o cenário que eu previa, era que o Orton viraria heel, e lutariam no SS, num combate com algum star power, mas como o Tio está amuado com o Orton, duvido imenso que isso aconteça, e não vejo nenhum contender credível(eu bem que queria o Miz, mas ele não está cá!). Vitória de Sheamus, com uma interferência falhada do Swagger/Vickie, que levará ao fim do tempo do Dolph com o Swagger/Vickie, e o Ziggler entrará talvez numa feud com o Swagger, ou pelo título mundial, com Rhodes e o Del Rio, e talvez um Face Turn

Guilty Pleasure - A WWE funciona assim: o Ziggler fica frustrado de estar sempre a perder e larga o Swagger. Desde ai, perde sempre, mas sozinho. Perde inclusivo para o Sheamus. Mas depois entramos em pânico porque o Orton fez merda, o Jericho foi vitima da palermice de quem não percebe que o Wrestling é um teatro, o Del Rio lesiona-se e não temos ninguém a jeito para o lugar. Se calhar porque não elevamos ninguém. È perder, perder, perder e de repente está-se num title match. Em termos do que se vai passar dentro do ringue, nada contra. Ziggler é optimo e com Sheamus o resultado deverá ser bom. Em termos de vencedor, vou até apostar no Ziggler, por ser um swerve e porque na lógica deles não faz mal se não ganhares um combate nos últimos 10 anos, um titulo cura tudo.

Triple Threat Match pelo WWE Championship
CM Punk (c) vs. Kane vs. Daniel Bryan

Rúben Ferreira - Continuação da rivalidade entre Punk e D-Bryan, que teve como principal aliciante o extraordinário combate protagonizado por ambos no Over the Limit, o melhor combate de wrestling puro dos últimos anos. A adição de Kane à equação não me agrada, não percebi qual o interesse que isto veio dar a uma rivalidade que por si só não necessitava de mais um elemento para se tornar mais interessante. Depois existe o elemento comum a todos: AJ. A bela diva tem seduzido os 3 elementos, tem entrado na cabeça de todos e poderá ser a chave para a solução do problema. Contudo, não vejo Punk perder o seu título aqui, o seu reinado já vai longo, mas não me parece credível que Punk perca o título quer para Kane, quer para D-Bryan, que ainda há pouco era WHC, por isso prevejo que Punk retenha o título e continue o seu reinado como campeão da WWE.

João Silva - O combate no OTL surpreendeu-me pela positiva, foi fantástico, mas perdeu em termos de promos/história. Agora este, está a ser construído de maneira exemplar, e duma forma que torna este combate muito imprevisível, e essa (Bela) forma é a presença da AJ. Ora vejamos, o Kane parece que embeiçou com a moça, e estão sempre aos beijos e linguados, parece uma escola de 3ºciclo. O Punk, ultimamente, têm-la trazido para os seus combates, e ela veste a merchandise dele, e até o alerta para ataques do Bryan. Bryan esse, que parece que não se deixa seduzir pelos encantos da moça roliça, mas que tem um passado com ela, de modo que tudo pode acontecer. A introdução do Kane ajuda no ponto da história, e do interesse, mas deverá significar uma perda de qualidade do combate, mas a meu ver,ele foi lá posto, para se dar a perda do título do Punk sem que ele sofra o pin. Vitória de Bryan, após um GTS de Punk em Kane, e AJ distraí-o, para o Bryan mandá-lo para fora do ring, para capitalizar com o cover

Guilty Pleasure - AJ vs Sanidade Mental. Devo dizer que esta storyline tem sido a coisa mais agradável que tem acontecido dentro da programação da WWE. É refrescante ver uma diva que tem um cérebro, ao contrário de uma Alicia Fox ou Rosa Mendes. E ainda por cima é gira e fofinha. Sem silicone e sem ter sido contratada a uma agência de modelos. E os homens gostam na mesma. Uau. Quem dira. Bem, tirando a intriga à volta de AJ e da sua sanidade mental desaparecida, eu não concordo com a noção negativa de que Kane vai estragar o combate. Não será um clássico de wrestling técnico, mas Kane é um bom worker se devidamente acompanhado e pessoalmente sempre gostei dele em combates com mais de dois lutadores, porque tira-se de cima dele algum do peso e do foco e assim ficamos com os pontos fortes, os power moves e a intimidação. Será um dos melhores combates de Kane nos tempos mais recentes, muito provavelmente. Vou apostar na vitória de Bryan pois desde o inicio pensei que era esse o objectivo de meter lá o Big Red Machine. Penso que a ideia poderá ser esticar a feud de Bryan e Punk até ao Summerslam, o que seria bom.

Relembramos que faremos hoje a transmissão do PPV ao vivo com inicio a partir das 00:30 horas de Portugal e 20:30 do Brasil
Com tecnologia do Blogger.