Ultimas

WWE Conclusions #6 – A Ascenção de Nicky!


Fala galera! Está na hora de mais uma edição do WWE Conclusions, aquela minha coluninha que eu sei que vocês adoram (pelo menos fingem que adoram, ou nem isso). Estamos já na sexta edição, o que eu acho fantástico, pois é notável que eu consegui evoluir (ou não)....

Desde meu último texto, eu fiquei um tempo sem postar, a razão disso é que eu não tinha muito tempo, por conta de colégio, eu estou trabalhando em minha banda e tudo mais, então não pude escrever, mas agora estou aqui! Mas chega de “bla bla bla”, e como diz nosso querido Joey Ramone: “Hey, Ho, Let’s Go”.

Hoje eu vou falar de um tema que eu sei que estão cansados de ver em blogs, mas desculpem, tenho que falar sobre ele. O tema é sobre o #22 Triple Crown Champion, Dolph Ziggler.

No ano de 2006, cinco jovens Wrestlers apareciam na WWE. Mikey, Johnny, Kenny, Mitch e Nicky, eram uma espécie de líderes de torcida, que juntos eram conhecidos como a Spirit Squad. Um destes jovens se chamava Nicholas Theodore Nemeth, o Nicky. Nemeth era longe de ser o mais notável dos cinco, na verdade era o que menos aparecia de toda a stable.

Com o fim da Spirit Squad, Nick foi para a OVW e voltou um ano depois sob ringname Dolph Ziggler. Após o ocorrido, foi notável que Ziggler evoluía cada luta mais e que era um talento preso a uma stable horrível.

Sozinho, Dolph Ziggler fez sua caminhada ao Intercontinental Championship. Falhou ao tentar vencê-lo contra Rey Mysterio e John Morrison, até receber um storyline amoroso com Vickie Guerrero. Após isto, tudo foi crescendo para Ziggler, até que, finalmente, conseguiu o título contra Kofi Kingston.

Depois de Dolph perder seu título Intercontinental, foi em busca do seu primeiro World Title. Venceu uma Fatal 4-Way em que ele lutava contra Cody Rhodes, Drew McIntyre e Big Show por um #1 Contender pelo World Heavyweight Championship e foi para o Royal Rumble para lutar contra o campeão da época, Edge. Ziggler falhou na sua primeira tentativa de ganhar o cinturão, mas no SmackDown do dia 18/02/2011, conseguiu o título, após Vickie retirar o title de Edge e passar para Dolph, porém no Main Event deste mesmo dia, Edge venceu Dolph e resgatou o título.

De volta para o midcard, porém desta vez com um grande prestígio do público, Dolph conquistou o United States Championship, vencendo Kofi Kingston novamente. Teve um reinado de seis meses até perder para Zack Ryder.

Neste ano, Ziggler nota-se uma evolução ainda maior por parte de Ziggler. Ele participa de várias lutas contra Main Eventers, é o lutador mais usado para dar heat a um world champion que se prepara para uma luta de PPV (isso não se chama jobber) e dá shows em cada apresentação.

De fato, nota-se que Ziggler merece estar no Main Event o mais rápido possível, mas que seja em definitivo, pois tem um grande talento no ringue e não nos decepciona no microfone. Esperamos que a WWE olhe para Ziggler e veja que ele é um dos wrestlers mais promissores da empresa.

É isso aí, pessoal. Assim termina o WWE Conclusions #6! Espero que tenham gostado. Comentem, exponham suas ideias, digam sobre o que querem que eu escreva e até o próximo WWE Conclusions! That’s all, folks!
Com tecnologia do Blogger.