Ultimas

Entrevista de Kenn Doane onde fala da traição de Mickie James com John Cena, o caso de Cena com uma diva da WWE, atitude de Cena no backstage da WWE


O antigo lutador da WWE, Kenn Doane deu uma entrevista ao SEScoops.com onde falou sobre vários assuntos controversos, incluindo John Cena ser referido como o “Tiger Woods” da WWE, o romper do seu noivado com Mickie James (o que levou à saída de Doane e James da WWE) Cena tentar que Randy Orton fosse despedido. a sua experiência nos Spirit Squad, como a WWE mudou desde 2008 e muito mais....

Nota de Kenn: Antes de vocês já virem com a ideia de dizer que sou uma cheerleader ou que perdi os combates por ser mal-educado e imaturo, por favor não leiam e fechem a janela.

Quando estava nos Spirit Squad., havia o sentimento que estavam a entrar em algo “mal cheiroso” que seria impossível depois de remover da vossa carreira ou estavam contentes em trabalhar com os DX e Vince McMahon logo no início das vossas carreiras na WWE?

“Nós sabíamos de antemão que os grupos não duram para sempre e a melhor maneira possível de nos livrarmos “daquele cheiro” seria simplesmente lutar entre nós ou então voltar para o território de desenvolvimento e mudar de personagem. Felizmente o Dolph teve essa hipótese, os outros três foram despedidos e eu na semana seguinte era Dykstra. Os Spirit Squad simplesmente foram um grupo para promover o regresso dos DX e nada mais. Nós ficamos com a imagem de sermos cheerleaders mauzões que tínhamos sempre a vantagem de 5 para 2 e batíamos todas as equipa que nos punham à frente. Excepto quando regressaram os DX e assim 5 homens crescidos não conseguiram bater 2, esses 2 lol. É aqui que os haters costumam dizer “ duh haha tu sofreste um superkick e um pedigree” Para esses deixem-me dizer-vos um segredo. É FALSO! Eu sabia que ia acontecer e isso era o meu emprego. É igual a eu dizer que vocês têm uma secretária cheia de papéis e que têm de trabalhar mais.

“As pessoas não entendem que isto é um trabalho. Ninguém é campeão de nada. É simplesmente um show que vocês assistem e gostam. Se vocês estão num filme com o Sly Stallone e se lhe baterem mas no fim ele mata-vos, vocês ficam zangados? Claro que não e vocês ainda dizem para irem ver o filme. No fazemos pequenos filmes de acção onde no fim um perde e outro vence. Se vocês pensam o contrário, voltem a ler a nota que deixei no início.

O que acha do potencial que o seu antigo colega nos Spirit Squad. Dolph Ziggler tem vindo a mostrar?

“É muito bom e eu sou um grande apoiante de Dolph. Às vezes mando-lhe sms antes dos grandes combates a dizer que poderia interferir no combate e o ajudar porque ele merece. Acho que se ELES o deixaram sair da jaula de vidro, ele será um grande nome do futuro. Nós já sabíamos que o Cody Rhodes sairia da cela da jaula de vidro. O pai é um dos writters. Nada contra o Cody que é um grande talento mas quando falo DELES refiro-me aos políticos nos spots de topo. Tipos como…. deixem-me ver… qual é o nome dele? ( os haters e os nerds já sabem quem é) John Cena é isso.

Este homem tem medo de perder o seu spot e não percebo porque já que eles gostam dele como podemos ver mas acho que quando estamos no topo ficamos com medo de cair-. O John é ganancioso no ringue e eles deixam-no ser. Raramente se vê um babyface de topo a vender para alguém. Eu acho que é algo que está a faltar nos dias de hoje. Eu lembro-me que o Bret Hart vendia para qualquer um, a qualquer nível e em qualquer combate. Vejamos, se um babyface não parece estar em perigo, porque é que iremos nos importar com ele. O Steamboat fazia o mesmo. Mas eles pensam que vender os torna fracos mas que na verdade só faz as pessoas ganharem interesse. Se vocês virem UFC e se ninguém se magoar, vos não assistiram pois não?

Baseado no que tem visto na TV e ouvido dos amigos que ainda trabalham na companhia, o que é que mudou na WWE desde que saiu em 2008?

Toda a gente está no backstage como se tivesse a andar sobre cascas de ovos. Ninguém tem uma opinião e todos têm medo de falar. Isto é que o eu notei das vezes que lá estive desde que sai. Os novos lutadores são como pequenas crianças que lá são deixados pelas mães e não tomam qualquer iniciativa e a maioria são lambe botas o que é algo que os leva a serem despedidos mais depressa. Ninguém tem a chance de se tornar alguém a não ser que a WWE o queira. Não há diversão, ninguém diz uma piada ou se pregam as partidas que dantes de faziam. Lembro-me de uma vez ter trazido para o backstage uns ténis com rodinhas nas solas e na semana seguinte todos já tinham umas e acabávamos sempre a fazer corridas mas agora não há diversão e todos tem medo de sorrir como se fossem um peão *a espera de ser recolhido para outro spot. Diria que é estúpido se me perguntares”.

Pode esclarecer a afirmação que teve recentemente onde disse que o John Cena queria que o Randy Orton fosse despedido da WWE?

“Foi na mesma noite que o Cena tentou pegar com o Carlito (o que foi estúpido por parte do Cena). Ele estava a pagar com ele pois todos sabíamos que o Carlito não lhe responderia e não o atacaria pois ele seria logo despedido. Quando o John se acalmou, perguntei-lhe porque fazia isso e ele entre outras merdas, disse que as pessoas precisavam saber o seu lugar e saber estar no seu devido lugar e acabou por falar de como ele fez com que o Randy Orton fosse suspenso e queria que ele fosse despedido para mandar a mensagem que serem despedidos era algo fácil de acontecer. Eu não sei se o John está a tentar que o Randy seja despedido ou não mas se tivesse que dar um palpite eu dizia que sim com base naquilo que ouvi dele. Esta assunção pode estar errada mas que ele me disse que queria o Randy despedido isso é verdade (foi ele próprio que me disse, estão a ver como funciona haters?)

Baseado nos teus tweets recente sobre a sua antiga relação com a Mickie James é claro que esse romance acabou por afectar as storylines na WWE. Qual é a atitude da WWE sobre os wrestlers namorarem com divas?

“Depende de quem estás a falar, se for alguém como o Cena, tu podes fazer tudo que quiseres mas na maioria dos casos eles tentam estragar a relação ao colocar o casal em diferentes shows e fazerem com que andes com outra na TV. Eu acho que é alguma partia mas não tenho a certeza. Basta ver nas relações passadas que cujos elementos acabaram em shows diferentes.“

Uma vez que um regresso à WWE parece estar posto de lado devido aos diferendos com a maior estrela da companhia, está interessado em trabalhar para o for Impact Wrestling? (Transforma-se numa questão sobre a sua relação com Mickie James, o facto dela o trair com John Cena, as “escapadelas” de Cena e limpar a sua reputação)

“ É aqui que as coisas ficam interessantes mas vou responder a essa questão só no fim”

“Então, um dia eu vi a Mickie no computador e não liguei nenhuma. Não tenho direito a ver o que ela estava a fazer e nunca foi. Eu sempre fui bom para ela, levei-a a muitos lugares nas férias e comprei-lhe muitas coisas, eu era um bom namorado. Naquela altura, o Cena andava com outra diva (cujo nome vou manter no anonimato, pois ele não teve qualquer efeito na minha vida, no emprego e assim não é do nosso interesse) e eu acabei por usar o computar após a Mickie usar o computar eu entrei no Google e quando comecei a digitar apareceram as últimas pesquisas e uma última pesquisa era, “Mickie James namora com John Cena”. Eu não fiquei zangado somente curioso e a perguntar para mim, o que raio estás a procurar? Ela olhou para mim por uns dois minutos e eu olhei para ela como que a pensar “já não sabes ler? diz algo WFT”. Ela levantou-se e foi a correr para o outro quarto a chorar a pedir desculpa que sentia-se mal e que o admitia.

Eu não fiquei zangado ou com inveja. Não sei porquê, mas acho que é por tudo que passei quando era criança onde me magoaram de tal forma que agora nada me magoa. Penei cá para mim, se há tantas mulheres no mundo, porque é que irei ficar zangado só por uma? Para mim faz sentido. Eu não tinha o número do John mas telefonei à diva que era a sua namorada na estrada.

Perguntei-lhe se ela sabia de algo e ela respondeu que tinha um pressentimento já que o John a tinha deixado e a Mickie estava sempre com ele (sim, vocês devem estar a pensar que se a WWE gravasse a vida dos wrestlers na vida real eles iram ter um melhor show do que aquele que vocês vêem às segundas-feiras) ´

Ali estava eu a tentar juntas as peças do puzzle- Falei com uma diva que é casada com alguém fora do negócio mas que dorme com o Cena. Temos então o Cena que dorme com prostitutas e esta diva e agora a minha namorada e eu apanhei a Mickie que é suposto ser a minha namorada a pesquisar no Google se o seu segredo tinha sido descoberto.

Agora estou a pensar no que fazer antes de fazer algo estúpido que possa por em risco o meu emprego que eu trabalhei para ter desde os 13 anos e ao abdicar de bolsas escolares para jogar futebol. Disse à Mickie para sair para ir para casa da mãe ou das irmãs que eu precisava de um tempo para pensar. Decide telefonar ao escritório da WWE apara pedir o número do John e repliquei o que aconteceu. Eles pediram desculpa e tentaram fazer crer que estavam do meu lado. Nas semanas seguintes sai da TV e da estrada e fui enviado para o Smackdown. Ironicamente a antiga diva do John também foi para lá. Então agora estávamos com agendas diferentes e quando havia um PPV conjunto, eu não participava e na segunda-feira viajava para o Smackdown de terça. Sim uma idiotice.

Tornei-me jobber e de novo tirado da estrada até que me despedirem. Quando o Johnny Ace me telefonou a despedir eu perguntei-lhe se o que se tinha passado era o motivo para me estarem a despedir. Ele disse-me que não tinha nada para mim e que dependente de como eu me comportaria no futuro a discutir este assunto iria determinar se eu tinha permissão ou não de voltar à companhia no futuro (assim basicamente se eu mencionasse alguma vez John Cena ou Mickie eu seria banido) e assim eu decidi manter-me quieto e a querer lutar para entreter as pessoas.

“Eu vou lá (aos shows) sempre que eles estão na minha área e todas as vezes me dizem o mesmo (nós gostamos de ti e vamos te chamar na próxima semana) e o facto é que nunca me chamaram. Assim percebi que eles querem manter a situação assim pois sabem que se eles me irritarem eu posso revelar o que verdadeiramente é a sua estrela e se me contratarem eu posso arranjar problemas com Cena o que também não seria bom para a companhia. Voltemos atrás novamente. Eu estava fora da WWE e a Mickie e o Cena estavam juntos a full-time e a terem bons momentos. A Mickie tornou-se campeã, aparecia na TV e estava presa também. O John sabendo que o caso estava a ir muito longe precisava de terminar a relação e assim termina com ela por uma razão qualquer (talvez por se sentir culpado já que ele iria se casar) e a Mickie passa-se da cabeça e começa a chorar no backstage, a partir tudo e isso parece muito mal. Assim ela perde o título, começa a jobbar e torna-se a Piggy James (uma piada interna já que ela era uma porca por dormir em alguns lados e até mesmo o Jared da Subway a introduziu, vocês sabem, “roast beef”) e é despedida.

Agora respondendo à tua questão, eu fui à TNA para um tryout e antes do teste encontrei a Dixie Carter e agradeci-lhe a oportunidade de me trazer e esperava que ela tivesse chance de ver o que eu podia fazer. Falamos um pouco e ela termina a conversa ao dizer,” para alguém que foi despedido por ter um má atitude, até que não és tão mau assim”. Fiquei estupefacto e fui atrás dela e disse, Mrs Carter, porque é que disse aquilo e onde teve essa informação, se é que posso perguntar. Ela disse que estava em toda a internet. Assim fiz uma pesquisa e fiquei a saber que fui despedido da WWE por uma má atitude. Assim o John e a Mickie tiraram-me a minha vida pessoal, o meu emprego e deixaram-me com uma má reputação. Realmente é um gesto muito bom.

Quando lá regressei em Novembro, estava entusiasmo por falar com o John pois queria mandar este assunto para detrás das costas. Ele passou e eu entendi-lhe a mão e perguntei-lhe se ele tinha um minuto. Ele não me cumprimentou e disse, “para ti, claro que não” e eu fiquei como que “ ok John, isso é bom”. Assim para todo as pessoas que não gostam de mim, só estou a fazer isto para limpar o meu nome de ter tido uma má atitude. Eu respondo aos haters com respeito, eu não gozo com ninguém no twitter ou em lado algum e porque eu cheguei à conclusão que se o John Cena está lá, eu nunca mais regressarei à WWE.

Eu entendo o ponto de vista da WWE, ele é a sua maior estrela. Eu tenho o menu próprio negócio e sou feliz no que eu faço. Eu não faço isso para ter os meus 15 minutos de fama ou tentar arranjar bookings ou algo do género. Combateria na TNA? Se fizer mais dinheiro do que aquele que agora faço, eu diria que sim, caso contrario não pois seria uma escolha idiota. Outra coisa é as pessoas dizerem que o meu timing é errado pois o John vai se divorciar mas eu somente lhe desejo a ele e a Liz um divórcio pacífico. Mas se algum de vocês perder o seu emprego, a sua vida pessoal e ficar com uma má reputação, vocês não fariam o mesmo? Sejamos honestos.“

Associação de nomes

Vince McMahon: Louco (no bom sentido)

Triple H: Homem mais esperto do negócio (casou com a filha do patrão, lol)

John Cena: Tiger Woods

Randy Orton: Se ultrapassar os seus demónios será o futuro, sano será um talento perdido.

CM Punk: Bom exemplo para a crianças (livre de drogas)

Pensamentos finais

Eu não tenho nenhuma razão para estar a mentir, pois se o fizesse seria algo insano. Não estou a dizer que têm de acreditar em tudo que digo mas essa é a verdade. A WWE faz de Cena o seu grande herói e salvador mas a verdade é que é uma personagem que ele desempenha, tal como eu era um cheerleader.

Quando vocês vêem wrestling tenham atenção que estão a ver um show e não uma situação da vida real. Nós basicamente somos uma banda desenhada viva ou fazemos pequenos filmes de acção para que vocês gostem. Concordem ou não, isto é somente a minha opinião o que eu respeito de modo positivo ou negativo. Eu já não luto assim muito, pois assim o quero. Acho que quando moções ficam com um mau gosto na boca de episódios passados, não o querem voltar a sentir. Dizer que estou retirado é estúpido pois quem é que se retira do wrestling? Dizer que estou retirado das lutas falsas é também estúpido. Assim eu luto de tempos a tempos, Posso ser contactado em @kenndoane no twitter onde podem me dizer o q unto em odeiam, o quanto gostam de mim, dizer que sou uma cheerleader, dizer que eu não presto e que estou a tentar ter fama. Serão todos aceites de braços abertos. Muito amor para todos, obrigado e gostem ou não, a verdade foi dita.
Com tecnologia do Blogger.