Ultimas

Ex-membro da equipa creativa da WWE fala do funcionamento interno da WWE e sobre vários lutadores e storylines (Leitura obrigatória ) - Parte II


Na parte da WWE do fórum do GameFaqs.com, existe uma pessoa, que já trabalhou como um assistente para a equipa criativa da WWE desde Setembro até Dezembro de 2011, e há relativamente pouco tempo ele ofereceu algumas dicas sobre como é que funcionava o processo criativo dia-a-dia e opiniões de algumas estrelas e personalidades da empresa..... Ao que parece é uma coisa legítima, pois os detalhes são mesmo grandes e postou não só uma foto de onde trabalhava, mas também um par de fotos dos papéis dos programas... bem, é um artigo enorme pelo que foi dividido por partes.

Sobre histórias propostas que foram rejeitadas ou nunca chegaram a acontecer: "Hmm... a primeira que vem-me à cabeça é uma espécie duma piada, pois com a divisão de equipas em estado patético, Brian Gewirtz sugeriu juntar Tyson Kidd e Heath Slater como uma equipa e chamou-os de 'Rock and Roll Kids'. Nós tipo gozámos com isso, mas ele mesmo assim propôs a ideia ao Vince e claro que ele recusou.

Aconteceu uma discussão breve com algumas das ideias mais malucas, como por exemplo, fazer de Mason Ryan gay ou dar a Alex Riley uma história de longa duração, onde ele fingia ter cancro para obter mais simpatia pelo público. Ambas as histórias nunca chegaram ao público.

Era suposto a Kaitlyn ser a terceira diva 'heel' a juntar-se às Divas of Doom com a Beth e a Natalya. Eles chegaram a tal ponto dela trair a AJ na Smackdown, mas por causa de mau planeamento, o segmento foi muito mal construído. Kaityln, Beth e Natalya não sabiam o que fazer realmente e não pareceu nada bem, por isso teve de ser editado para fora do programa e planeado para ser feito novamente na semana a seguir. Contudo, outro drama duma Diva aconteceu nos bastidores ou o que quer que seja, que levou toda a divisão de estarem na miséria, na mente de Vince. Este último, decidiu na última hora naquela altura, que não era preciso haver uma terceira diva 'heel' e então separou as Divas of Doom muito pouco depois de antes decidir de 'pushar' a Tamina.

Ziggler e Swagger foi preparado para se separarem-se, mas Vince disse-nos para deixar essa ideia de parte e deixá-los juntos.

Houve algumas discussões durante muito tempo da Layla regressar com uma personagem excêntrica cheia de modas no estilo de Lady Gaga, mas obviamente que isso não aconteceu.

Quando Punk estava em rivalidade com Del Rio, nós tivemos uma ideia de ter o Del Rio a fazer uma 'promo' e de repente aparecer alguém disfarçado como um 'WWE Ice Cream Bar'. Del Rio iria assumir que era Punk e começa a atacá-lo, mas quando vai rasgar o vestido, a pessoa a revelar seria Ricardo Rodriguéz com fita-cola na sua boca e seria um esquema do Punk para gozar com Del Rio. Não fazia muito sentido e nunca chegou a ser feito.

Alguns de nós queriam que Cody fosse para um estado completamente louco depois da sua máscara ter sido destruída e ser uma personagem do tipo doido varrido, como eu suponho que seja Dean Ambrose. Em vez disso, nós voltamos ao regular Cody como 'heel', não sei porquê.

Havia também alguns planos para uma rivalidade entre Sheamus e Drew McIntyre, no qual terias o Drew a ser um fanfarrão para Sheamus com uma foto deste último como uma criança pequena e gorda. Há muita experiência entre os dois pois ambos lutaram juntos nas indies, mas nunca chegou a ser referenciado.

Hunico introduziu Primo, Epico e Camacho, e o plano inicial era formar um grupo com eles, mas Vince estava preocupado que seria muito ao estilo de gang e racista, por isso separou-os rapidamente.

Na altura em que saí, a ideia era para que a onda de derrotas do Ezekiel Jackson culminasse num 'heel turn', mas isso ainda está para acontecer.

Também houve uma ideia de ter algo que separasse os Usos - uma ideia que tiveram foi do Jimmy ser realmente muito esperto e o Jey ser completamente estúpido.

E ainda outra, é que estavam a pensar fazer uma relação entre uma diva 'face' e uma estrela 'heel'. Eu penso que as principais escolhas para isto estavam para ser Kelly Kelly e Wade Barrett, mas nunca chegou a acontecer."

Sobre encontrar-se com Estrelas e Personalidades: "Eu tive uma breve interação com o John Morrison nos bastidores do Survivor Series. Introduzi-me a mim próprio de forma desajeitada, dizendo que o meu nome era também John. Isto aconteceu antes de eu planear a minha saída, pois eu tinha (constantemente) medo de ser despedido a qualquer dia na altura... então ele disse algo do tipo 'Um de nós não estará aqui mais daqui por algumas semanas' e eu disse 'Talvez dois de nós', e ele disse algo como 'Nah, tu ficarás bem! Tu tens um grande nome!'

Eu também vi Sin Cara sem a sua máscara nos bastidores (Spoilers: parece-se com um homem mexicano) e visto que sei falar espanhol, desejei-lhe boa sorte e foi precisamente nessa noite que ele lesionou-se no joelho >_>

Eu apertei a mão do Mark Henry, que é uma enorme massa muscular.

Estive a 10 metros de distância do Rock a fazer a sua 'promo' nos bastidores (completamente ao vivo já agora) do Survivor Series. Havia uma bela quantidade de pessoas da tripulação a vê-lo nos bastidores a admirar completamente o que ele estava a fazer, pois normalmente as 'promos' que dão no programa são pré-gravadas, mas o Rock insistiu em fazer isso ao vivo para que ele pudesse interagir com o público.

Pessoalmente, do que vi no Survivor Series, Punk é um bocado anti-social... ele pode ser um homem decente também, mas eu não o chamaria a ele como alguém que se aproxima bem das pessoas.

Eu via Michael Heyes regularmente e é muito engraçado. Eu já tive o John Laurinaitis a chamar-me para o seu escritório para tratar de uma cena comigo... eu via o John em algumas ocasiões e era sempre muito simpático. Ele até passava pelo escritório dos escritores ocasionalmente para apenas dizer olá.

Penso que o Undertaker esteve nos bastidores num Raw em Texas para dizer apenas olá às pessoas. Ele estava careca com uma espécie de barba cinzenta longa (como os feiticeiros), e realmente esperava que ele aparecesse assim na Wrestlemania, mas não aconteceu. Não o via muitas vezes pois não ia sempre de viagem, mas ouvia das histórias dos escritores que iam."

Estar nos bastidores do Survivor Series e a tensão que lá se vivia: "Estás encorajado para introduzir-te a ti próprio e conhecer toda a gente, mas tudo era muito agitado e toda a gente estava muito ocupada que eu estava muito hesitante em interromper a maioria das pessoas. Eu apenas aproximava-me de homens que estavam ao pé de mim e que não estavam a fazer muita coisa. Foi-me dito que apesar de eu pensar que ninguém está atento ao que fazes, eles irão reparar que te esqueceste de cumprimentar alguém. Com isto dito, eu realmente apertei a mão de muitos agentes, inclusive Dustin Runnels (Goldust), Arn Anderson e Bill DeMott, que me deu um dos melhores cumprimentos que eu alguma vez imaginei.

Mas sim, existe um grande grupo de pessoas. Se fosse um Raw ou ainda melhor, uma gravação da Smackdown, eu estaria mais disposto a interromper as pessoas, mas era um dos 4 grandes PPV's. Por amor de Deus, The Rock estava a andar nos bastidores e a tensão era grande."

Tradução e notícia elaborada por Universo Wrestling
Com tecnologia do Blogger.