Ultimas

Top 10 dos melhores momentos dos Elimination Chamber Matches



O Elimination Chamber é talvez o combate mais brutal que a WWE neste momento pode oferecer. É uma estrutura maciça de ferro e que sempre que acontece, costuma ser um dos highlights do ano. Nem todos os lutadores podem dizer à boca cheia que entraram neste combate, pois só alguns tem capacidade para tal. No total já aconteceram 13 Elimination Chambers e que providenciaram grandes momentos e sendo que alguns são épicos. .....

Desde a conquista do primeiro título Mundial por parte do Rated R superstar Edge, desde o regresso o topo do The Heartbreak Kid’ Shawn Michaels Shawn Michaels e desde momentos dolorosos para os lutadores este combate já teve de tudo. Eis um top 10 dos melhores momentos do EC.

---------------------------------------------------------

X
Randy Orton aplica um DDT a Sheamus no ferro da jaula

Randy Orton mostra o quão maligno pode ser ao desferir o seu patenteado DDT e a meter Sheamus de cabeça no ferro da jaula.



IX

Rob Van Dam voa num ‘Five Star Frog Splash’ do topo de um casulo

Rob Van Dam foi um dos highlights no primeiro Elimination Chamber em 2002. Rob Van Dam decidiu que não estava de bom grado aplicar somente um Five Star Frog Splash e assim decide subir ao topo de um dos casulos e voar para cima de Triple saltando dai no seu signature maneuver.



VIII

Edge ataca Kofi Kingston e rouba o seu lugar na chamber

Em 2009, o ‘Rated R’ superstar Edge entrou na primeira chamber da noite como WWE Champion e foi o primeiro eliminado do combate. No fim da noite, Edge tratou de entrar na chamber pelo título Mundial ao atacar Kofi Kingston e roubar-lhe o spot no combate.



VII
Rey Mysterio voa do casulo

No Elimination Chamber 2011 no combate pelo World Heavyweight Championship, Rey Mysterio deixou fluir a adrenalina E subiu ao topo do casulo para se atirar para cima de um já enfraquecido Big Show mas o gigante mesmo assim ainda teve força para sair do pinfall.



VI
John Morrison voa do topo da jaula

John Morrison nesta altura de 2011 era fogo e mostrava o seu bom atleticísmo nos ringues da WWE. Depois de brilhar no Royal Rumble, no Elimination Chamber, ele tratou de subir ao topo da jaula e saltar como só ele sabe para cima de Sheamus. Um dos highlights da carreira de Morrison.



V
Shawn Michaels custa o título mundial a Undertaker

Um dos momentos chocantes do Elimination Chamber aconteceu em 2010 quando Shawn Michaels surgiu debaixo da jaula e custou o titulo mundial a Undertaker ao desferi-lhe um Sweet Chin Music e isto tudo devido à sua obsessão em ter um rematch com ele na Wrestlemania.



IV
Undertaker aplica um chokeslam a MVP do topo de um casulo

MVP sofreu na pele a dureza de um Elimination Chamber e de Undertaker. Em 2008 MVP sofreu um devastador chokeslam de cima de um casulo por parte do Morto e isto tudo porque MVP fugiu do confronto e queria evitar Undertaker.



III
Goldberg aplica um spear a Jericho e arrebenta um casulo

Chris Jericho faz parte dos highlights do Elimination Chamber e infelizmente para ele é pela pior razão pois sofreu na pele o spear poderoso de Goldberg. Após ter entrado no ringue e limpado a casa, Jericho que estava de costas não viu Goldberg bufar e quando se virou para ele só o viu numa correria doida que o meteu contra o casulo, partindo a protecção de acrílico.



II
Edge casha o ‘Money In The Bank’ em John Cena

Em 2006 ninguém tinha a ideia que John Cena após ter retido o título da WWE no Elimination Chamber tivesse de ser forçado a um novo combate. O ‘The Ultimate Opportunist’ Edge fazia uso da sua mala do Money in the Bank e requeria um combate pelo título da WWE. Edge tornava-se pela primeira vez campeão mundial, o primeiro dos seus dez reinados.



I
Shawn Michaels vence o primeiro Elimination Chamber

O Elimination Chamber inaugural é ainda o melhor combate deste género pois só em termos de starpower abafa qualquer um dos seguintes que aconteceram. A performance do ‘The Heartbreak Kid’ Shawn Michaels que já não competia há quase 5 anos foi enorme. Triple H ainda conseguiu suster Michaels no SummerSlam mas neste combate não teve forças e Michaels tornava-se World Heavyweight Champion.



Faltou algum momento? Se sim, deixem nos comentários e aproveitem e digam qual o vosso momento favorito.

Original de Eric Haggard com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.