Ultimas

Puroresu Channel 2011 XXVIII - Resultados All Together e IGF + Videos All Together

É o regresso do Puroresu Channel e esta semana com os resultados do passado fim-de-semana em destaques com o show conjunto das três maiores companhias de wrestling japoneses All Together e ainda o show da IGF de Antonio Inoki. A completar o espaço os vídeos do show tripartido que se revelou ser um sucesso a todos os níveis...

____________________________________________________

Se há palavra para descrever o passado fim-de-semana em termos de wrestling no Japão esta é sucesso, pois em tempos de baixa popularidade do wrestling no país, os shows que aconteceram no dia 27 provaram que mesmo sem grande promoção dos mesmos, ainda há pessoas que se interessam pelo wrestling e a comprovar foram as 28 mil pessoas que assistiram aos dois grandes shows desse dia em Tóquio.

O maior evento foi um show conjunto da All Japan, New Japan e Pro Wrestling NOAH que cujo objectivo era angariar fundos para as vitimas do terramoto e do tsunami que assolou o pais no início do ano. 17 mil pessoas esgotaram o Budokan Hall e este publico mostrou-se quente para tudo, num card em que não houve combates de singulares e cujos principal destaque foi a reunião de Kenta Kobashi e Keiji Muto como equipa e a terminarem os seus combates com um duplo moonsault em Takashi Iizuka e Toru Yano.

Foi um público nostálgico que deu grandes recepções aos lutadores do passado, sendo que as principais surpresas são as grandes ovações de Super Strong Machine e Masa Fuchi. O show foi considerado um sucesso e até teve indirecto a cobertura no telejornal da NTV. Um segundo show foi marcado para 19 de Fevereiro de 2012 em Sendai, local onde a catástrofe foi sentida com maior intensidade.

Não muito longe dali, a IGF de Antonio Inoki promovia o INOKI GENOME ~SUPER STARS FESTIVAL 2011, perante 11 mil pessoas, e reports dizem que o número é verdadeiro. O publico esteve quente mas era um publico diferente pois queria ver estrelas da década de 70, como Abdullah the Butcher, Mil Mascaras e Tiger Jeet Singh–Butcher e também estrelas de outras modalidade que inseridos em combates de wrestling se pautam por set tudo menos salves e neste show estiveram nomes como Jerome LeBanner e Peter Aerts. Os resultados são os seguintes:


NJPW/NOAH/AJPW "ALL TOGETHER"
Tokyo Nippon Budokan
17,000 Espectadores

O show no Budokan Hall abriu com os três campeões das companhias a virem ao ringue juntamente com o vice presidente da NOAH, Naomichi Marufuji (lesionado) e agradecerem ao público por terem vindo.

(1) O opener foi constituído por alguns dos melhores high flyers do momento e onde Kota Ibushi (DDT) e Bushi (All Japan) e Hiroshi Yamato (All Japan) e Taiji Ishimori (NOAH) venceram Tiger Mask (New Japan) e Kaz Hayashi (All Japan) e Shuji Kondo (All Japan) e Ricky Marvin (NOAH) em 10:05 com pin de Ishimori em Marvin com 450 splash num combate rápido e bem trabalhado.

(2) O segundo combate viu as estrelas em ascensão e Tetsuya Naito (New Japan) e Seiya Sanada (All Japan) e Shuhei Taniguchi (NOAH) venceram Yujiro Takahashi (New Japan) e Manabu Soya (All Japan) e Mohammed Yone (NOAH) em 11:10 com pin de Sanada em Takahashi após um moonsault. Naito vs. Takahashi foi o principal foco do combate já que estão em rivalidade na New Japan

(3) Togi Makabe (New Japan) e Akitoshi Saito (NOAH) venceram Hirooki Goto (New Japan) e Taiyo Kea (All Japan) em 9:54 com pin de Makabe em Kea após um King Kong kneedrop.

(4) Num outro junior heavyweight match, Prince Devitt (New Japan) e Ryusuke Taguchi (New Japan) e Kotaro Suzuki (NOAH) e Katsuhiko Nakajima (NOAH through the Kensuke Office) e Kai (All Japan) venceram Yoshinobu Kanemaru (NOAH) e KENTA (NOAH) e Genba Hirayanagi (NOAH) e Koji Kanemoto (New Japan) e Minoru (All Japan) em 15:07 com pin de Kai em Hirayanagi após um splash num combate muito bom e com sequências interessantes entre Devitt e Taguchi vs. KENTA e Kanemaru bem como Nakajima vs. Kanemoto.

(5) Numa reunião do passado, Jushin Liger (New Japan) e Masakatsu Funaki (All Japan) e Takuma Sano (NOAH) venceram Minoru Suzuki (free agent) e Taichi (New Japan) e Atsushi Aoki (NOAH) em 12:47 com um chicken wing facelock de Funaki em Aoki. Liger, Funaki e Sano começaram juntos no dojo New Japan.

(6) Kentaro Shiga venceu uma 23 man Battle Royal pela The Destroyer Cup. The Destroyer (Dick Beyer, de 81anos) veio ao ringue ajudado pelo seu filho Kurt Beyer (que combateu na All Japan nos 90`s), tendo tido vários problemas para entrar no ringue devido às dificuldade se locomoção. Destroyer fez uma promo em japonês e inglês e mostrou-se muito over. Shiga venceu em 11:54, ao fazer o pin a Gedo (New Japan) num gesto simbólico já que ele é de Sendai. Outros lutadores presentes no combate foram Hideo Saito (New Japan), Tomohiro Ishii (New Japan), Takaaki Watanabe (New Japan), Super Strong Machine (New Japan), Jun Nishikawa (Kensuke Office), Satoshi Kajiwara (Kensuke Office), Kento Miyahara (Kensuke Office), Lee Che Gyong (All Japan), Sho Soya (All Japan), Soshun (All Japan), Yasufumi Nakanoe (All Japan), Mazada (All Japan), Masa Fuchi (All Japan), Rene Dupree (All Japan), Joe Doering (All Japan), Zack Sabre Jr. (NOAH), Masao Inoue (NOAH), Yoshinari Ogawa (NOAH) e Akira Taue (NOAH).

(7) Num combate de Super heavyweights Akebono (All Japan) e Ryota Hama (All Japan) e Takeshi Morishima (NOAH) e Yutaka Yoshie (free agent) venceram Hiroyoshi Tenzan (New Japan) e Yuji Nagata (New Japan) e Osamu Nishimura (All Japan) e Wataru Inoue (New Japan em 11:20 com, pin de Morishima em Nishimura após um back suplex e onde Morishima carregou o combate.

(8) Jun Akiyama (NOAH) e Kensuke Sasaki (Kensuke Office) venceram a regressada Team No Fear de Yoshihiro Takayama (NOAH) e Takao Omori (All Japan) em 15:44 com pin de Sasaki em Omori após uma Hokuto bomb.

(9) No combate que obteve maior reacção, Kenta Kobashi (NOAH) e Keiji Muto (All Japan), dois dos maiores lutadores da história japonesa e as duas maiores estrelas no show venceram Takashi Iizuka e Toru Yano (New Japan heels) em 14:58. Kobashi e Muto vieram primeiro para o combate para serem atacados na entrada para o ringue. Iizuka tentou cortar o cabelo a Kobashi. Muto fez um moonsault em Iizuka e disse para Kobashi fazer o mesmo e este lá subiu devagar o canto e aplicou um moonsault para a vitória.

(10) Hiroshi Tanahashi (New Japan’s IWGP heavyweight champion) e Suwama (All Japan Triple Crown champion) e Go Shiozaki (NOAH’s GHC heavyweight champion) venceram Takashi Sugiura (NOAH) e Kenso (All Japan) e Shinsuke Nakamura (New Japan) em 22:50 com pin de Tanahashi em Kenso com o high fly flow no melhor combate da noite. Tanahashi e Kenso começaram na New Japan, mas devido a Kenso cujo nome real é Kenzo Suzuki era membro da equipa de rugby nacional e de maior porte, ele teve um push mais cedo que Tanahashi mas este ultimo tornou-se melhor lutador e com maior carisma e é a maior estrela da sua geração. Kenso relevou problemas com todos os membros da sua equipa para no fim ser atacado por todos e sofrer os finishers de todos.


IGF "INOKI GENOME ~SUPER STARS FESTIVAL 2011
Tokyo Ryogoku Kokugikan
11,600 Espectadores

(1) Daijiro Matsui (antigo lutador do Pride e também pro wrestler) teve um empate de 10 minutos com Akira Jo.

(2) Num combate de kickboxing, Hidekazu Kimura venceu Masashi via decisão unânime.
(3) Taka Kunou venceu Baru Harnin em 2:51 via armbar.

(4) Kendo Ka Shin (Tokimitsu Ishizawa, antigo campeão nacional que tinha uma gimmick de especialista em submissão no pro wrestlimg mas que no Pride não conseguiu submeter ninguém) venceu Black Tiger (Tatsuhito Takaiwa, antiga estrela da New Japan) em 6:50 via flying armbar.

(5) Bobby Lashley teve um double count out com Eric Hammer em 5:45 num combate duro e que passou os limites do pro wrestling e que terminou fora do ringue.

(6) Mil Mascaras teve um empate de dez minutos com Tatsumi Fujinami neste que foi o segundo empate dos dois num combate lento mas com as lendas a aplicarem os seus spots que era o que o público queria ver.

(7) Masahiro Chono venceu Yuichiro Nagashima em 12:58 num combate bem trabalhado e onde Chono só venceu após um piledriver, um yakuza kick e prender o STF.

(8) Naoya Ogawa venceu Atsushi Sawada em 12:45 via arm triangle num combate vendido entre professor e aprendiz.

(9) Ray Sefo venceu Montanha Silva via DQ em 3:40. Silva é pro wrestler no Brasil embora aqui vendido como kickboxer. Sefo que outrora foi estrela o K-1 e com grande poder de striking mas que por estes tempos está na falência já que a K-1 lhe deve 700 mil dólares por combates passados. Silva aplicou um suplex em Sefo. Ambos tiveram de ser separados e Silva atacou o árbitro, fazendo assim acontecer um rematch.

(10) Hideki Suzuki, que é um novato na companhia e sofrerá um push venceu Harry Smith em 4:47 via double arm suplex. Este foi um combate entre dois estudantes de Billy Robinson e onde Hideki mostrou ter tudo para ser uma estrela.

(11) Peter Aerts venceu Shinichi Suzukawa via TKO iem11:01. Aerts é uma lenda do K-1 e conhecido no país já que teve combates a passar em TV aberta. Suzukawa foi estrela de sumo e que se virou para o wrestling depois de ter sido banido do desporto por fumar marijuana. No chão Suzukawa dominava mas em pé Aerts ditava s leis e assim venceu ao aplicar uma série de kicks que tombaram Suzukawa.

12. Jerome LeBanner reteve o IGF world heavyweight title ao vencer Kazuyuki Fujita em 4:57. Seria suposto ser a final do torneio para coroar o primeiro campeão e onde LeBanner enfrentaria Josh Barnett mas este ultimo combate no dia 10 de Setembro no Strikeforce e assim teve de sair do card. Kazuyuki Fujita foi estrela da New Japan mas que com o tempo seria descartado pela companhia. LeBanner também foi estrela da K-1. O combate terminou com Fujita a ir para um spear mas LeBanner aplicou um kick na cabeça para vencer.

Dia 3 de Setembro há um novo show em Nagoya, com LeBanner vs. Montanha Silva num non-title match, Nagashima vs. Munenori Sawa, Fujinami vs. Yoshiaki Fujiwara ainda com Harry Smith, Peter Aerts, Shinichi Suzukawa, Bobby Lashley e Eric Hammer e ainda a estreia do ex-WWE Vladimir Kozlov, com o nome Alexander Koslov.

____________________________________

Aqui ficam os vídeos do show All Together











Com tecnologia do Blogger.