Ultimas

WWE Tough Enough - Epísódio 4 (3/3)

A quinta temporada do reality show produzido pela WWE, Tough Enough é conduzida por Stone Cold Steve, coadjuvado pelos treinadores, Booker T, Bill DeMott e Trish Stratus, catorze participantes tentam a sua sorte e ser a próxima estrela da WWE. Aqui fica o quarto episódio que tem como cognome, "110 Pound Elephant in the Room"" que teve como convidado especial Bret Hart e viu os participantes a fazerem já algum wrestling....


Um conselho de veterano?

O Tough Enough tem sido um dos programas mais refrescantes que a WWE pôde fazer e isso têm-se notado nos ratings que têm ganho nestes 3 primeiros episódios, mas as coisas continuarão quentes hoje, porque mais uma vez, os concorrentes terão uma visita especial de um Hall Of Famer...

Ele é um ex-WWE Champion por múltiplas vezes, fez parte do grande e controverso cenário em 1997 chamado "Montreal Screwjob" e faz parte da classe de 2006 do Hall Of Fame... basicamente, o seu nome é Bret "The Hitman" Hart.

Muitas pessoas que assistiram wrestling nos inícios de 2010, pôde acompanhar um grande momento na história deste desporto, aonde no primeiro Monday Night Raw de 2010, Shawn Michaels e Bret Hart (que fizeram parte do Montreal Screwjob e eram inimigos a sério na altura) abraçaram-se à frente do público, fazendo assim esquecer-se o passado que eles tinham de ódio entre um e outro!

Obviamente que no wrestling existe os bons e os maus bocados, e os restantes 10 concorrentes do Tough Enough irão aprender várias lições ao longo destas próximas semanas, assim como os que já foram eliminados poderam aprender quando lhes calhou a nota de saída deste concurso...

Uma mulher que percebeu que a WWE não era para ela foi a Michelle, pois esta na semana passada decidiu eliminar-se por si própria dizendo a "Stone Cold" Steve Austin que não consegue aguentar a carga emocional e que o seu único objectivo era estar com ela o máximo tempo que podia.

Outro que aprendeu a lição à dura, foi o Mickael que na semana passada foi eliminado devido ao facto de não mostrar o quanto superior era em relação a Ryan, que mostrou saber falar no ringue quando existe alguma pressão em cima... para além disso, Mickael estava convencido que não ia ser eliminado e desfez a cama ao Ryan porque sabias que não ia embora dali!

Graças a tanta atitude de convencido, acabou por ser eliminado e agora estamos reduzidos a 10 concorrentes, e nestas alturas não se sabe se poderá haver concorrentes a decidirem eliminar-se por si próprios como vimos com a Michelle na semana passada...

É por isto que Bret Hart vem até ao programa, para incentivar os jovens a não desistir e que o melhor possa prevalecer, mas será que é o suficiente para animar os restantes 10 concorrentes? Ou irá haver alguém que desista deste concurso assim do nada?

Para além disto, está confirmado também:
- Um treino à parte de Bill DeMott com a concorrente "Miss USA" Rima Faikh... na semana passada, esta jovem esteve prestes a ser eliminada do concurso, mas antes disto, ela pediu algum treino especial, porque sabe que ainda não está ao nível dos outros e com o duro Bill DeMott a ensinar-lhe as coisas, será que ela conseguirá desenvolver mais as suas capacidades no ringue? Ou estará ela a aperceber-se que a WWE afinal de contas não é para ela?

Com tecnologia do Blogger.