´Gone too Soon´ - Homenagem a Lance Cade
Lance Cade, cujo nome verdadeiro é Lance Kurtis McNaught nasceu a 2 de Março de 1981 em Carroll, Iowa, Estados Unidos.
Mais conhecido pela sua passagem na World Wrestling Entertainment (WWE) como Garrison Cade e Lance Cade.
Lance Cade foi treinado por Shawn Michaels na Shawn Michaels Academy, e começou a sua carreira no Japão antes de ser contratado pela WWE em Fevereiro de 2000.
Depois de passagens pela Memphis Championship Wrestling e Heartland Wrestling Association, Lance Cade ingressou na OVW (Ohio Valley Wrestling) em 2003.
Lance Cade estreou-se na WWE durante um episódio do Sunday Night Heat, onde perdeu para Lance Storm.
Durante a sua passagem pela WWE, Lance Cade começou por fazer equipa com Mark Jindrak e, mais tarde, com Trevor Murdoch.
Lance Cade e Trevor Murdoch conquistaram por três vezes os World Tag Team Titles, derrotando equipas como os The Hardys, Hurricane & Rosey, Cryme Tyme, Paul London & Brian Kendrick, etc.
Em 2008, Lance Cade formou uma aliança com Chris Jericho, envolvendo-se na sua rivalidade deste último com Shawn Michaels, mas acabou por ser despedido em Outubro do mesmo ano.
Em Dezembro de 2008, Lance Cade regressou ao japão e juntou-se a René Duprée para participar na Hustle, nos dias 24 e 25.
Lance Cade foi reintegrado pela WWE em Setembro de 2009 e ingressou na Florida Championship
Wrestling, mas acabou por ser despedido em Abril de 2010 sem regressar ao main roster.
Em Maio de 2010, Lance Cade começou a lutar na All Japan Pro Wrestling ao lado de René Duprée, Hate, Minoru e Taru, em Tag Team Matches e Six-Man Tag Team Matches.
O seu último combate ocorreu a 4 de Julho de 2010, onde derrotou Seida Sanada. Lance Cade estava agendado para competir pelos World Tag Team Championships ao lado de René Duprée, mas tal não aconteceu devido à sua morte.
Lance Cade faleceu a 13 de Agosto de 2010, aos 29 anos, vítima de insuficiência cardíaca em San Antonio, Texas. Nos dias anteriores à sua morte, a sua esposa, Tanya, reparou que ele não estava bem. O lutador foi internado no dia 10 de Agosto, mas acabou por sair do hospital no dia seguinte.
A 13 de Outubro de 2010, foi revelado que Lance Cade morreu devido a uma insuficiência cardíaca, por intoxicação de diversas drogas.