Ultimas

´Gone too Soon´ - Homenagem a Hana Kimura




Hana Kimura (木村花,Kimura Hana) nasceu a 3 de Setembro de 1997 em Yokohama, no Japão, filha de Kyoko Kimura que também é lutadora profissional.




A 21 de Agosto de 2005, com apenas sete anos, Hana Kimura conquistou o DDT Iron Man Heavy Metal Championship, mas perdeu o título para a sua mãe no combate seguinte.




Em 2015, Hana Kimura ingressou na academia de Wrestling profissional japonesa Wrestle-1, onde foi treinada por Kaz Hayashi e Keiji Mutoh.



 




A 30 de Março de 2016, Hana Kimura estreou-se na Wrestle-1 com uma derrota frente a Reika Saiki.



 




Três semanas depois, a lutadora nipónica conquistou o seu primeiro título, o JWP Junior Championship ao derrotar Yako Fujigasaki.




Em 2018, Hana Kimura participou no torneio inaugural do Women of Honor Championship na Ring of Honor (ROH), mas perdeu para Sumie Sakai na primeira ronda.




 





Durante a sua passagem pela Stardom, Hana Kimura enfrentou várias lutadoras, entre as quais:  Giulia, Hazuki, Mayu Iwatani, Bea Priestley, etc.





      




     

     


Em 2019, Hana Kimura juntou-se à Stardom e conquistou por uma vez o Goddess of Stardom Championship, e o Artist of Stardom por duas vezes.





Hana Kimura lutou pela última vez frente a Mayu Iwatani no Stardom's Cinderella Tournament 2020, num combate que terminou empatado.




 




Hana Kimura participou no reality show "Terrace House", e envolveu-se num confronto verbal com um concorrente, que estragou uma das suas ring gears e ela acabou por lhe dar um estalo.




Após o incidente, a lutadora nipónica foi alvo de cyberbullying por parte dos fãs, e entrou em depressão.



 




No início da manhã de 23 de maio de 2020, Hana Kimura publicou uma foto no Instagram com o seu gato onde dizia "goodbye", tendo sido encontrada morta nesse mesmo dia, com apenas 22 anos.



 




De acordo com Dave Meltzer, a causa da sua morte foi atribuída à inalação de sulfeto de hidrogênio, e em Dezembro de 2020, concluiu-se que se tratava de um caso de suicídio. 




Com tecnologia do Blogger.