´Gone too Soon´ - Homenagem a Hana Kimura
Hana Kimura (木村花,Kimura Hana) nasceu a 3 de Setembro de 1997 em Yokohama, no Japão, filha de Kyoko Kimura que também é lutadora profissional.
A 21 de Agosto de 2005, com apenas sete anos, Hana Kimura conquistou o DDT Iron Man Heavy Metal Championship, mas perdeu o título para a sua mãe no combate seguinte.
Em 2015, Hana Kimura ingressou na academia de Wrestling profissional japonesa Wrestle-1, onde foi treinada por Kaz Hayashi e Keiji Mutoh.
A 30 de Março de 2016, Hana Kimura estreou-se na Wrestle-1 com uma derrota frente a Reika Saiki.
Em 2018, Hana Kimura participou no torneio inaugural do Women of Honor Championship na Ring of Honor (ROH), mas perdeu para Sumie Sakai na primeira ronda.
Durante a sua passagem pela Stardom, Hana Kimura enfrentou várias lutadoras, entre as quais: Giulia, Hazuki, Mayu Iwatani, Bea Priestley, etc.
Em 2019, Hana Kimura juntou-se à Stardom e conquistou por uma vez o Goddess of Stardom Championship, e o Artist of Stardom por duas vezes.
Hana Kimura lutou pela última vez frente a Mayu Iwatani no Stardom's Cinderella Tournament 2020, num combate que terminou empatado.
Hana Kimura participou no reality show "Terrace House", e envolveu-se num confronto verbal com um concorrente, que estragou uma das suas ring gears e ela acabou por lhe dar um estalo.
Após o incidente, a lutadora nipónica foi alvo de cyberbullying por parte dos fãs, e entrou em depressão.
No início da manhã de 23 de maio de 2020, Hana Kimura publicou uma foto no Instagram com o seu gato onde dizia "goodbye", tendo sido encontrada morta nesse mesmo dia, com apenas 22 anos.
De acordo com Dave Meltzer, a causa da sua morte foi atribuída à inalação de sulfeto de hidrogênio, e em Dezembro de 2020, concluiu-se que se tratava de um caso de suicídio.