TNA Rebellion 2024
A TNA Wrestling apresenta sua extravagância de primavera pay-per-view,
Rebellion AO VIVO HOJE À NOITE, 20 de abril às 20h (horário do leste dos
EUA) no Palms Casino Resort em Las Vegas.
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
- Com Moose liderando o ataque como CampeĂŁo Mundial, o The System tem atropelado a TNA Wrestling desde sua formação no Hard To Kill. Mas foi na mesma noite em Las Vegas que um disruptor chamado Nic Nemeth entrou em cena, desferindo um superkick em Moose e enviando ondas de choque por todo o mundo do wrestling. Depois de derrotar Steve Maclin no Sacrifice, Nemeth decidiu adicionar mais um marco do campeonato Ă sua longa lista de elogios – mas o Sistema o alcançou primeiro. Enquanto Nemeth e Speedball Mountain comemoravam a vitĂłria, eles foram atacados por Moose e pelos TNA World Tag Team Champions Brian Myers e Eddie Edwards, que enviaram uma mensagem fĂsica ao “Wanted Man”. Agora podemos confirmar que na Rebellion, Nic Nemeth desafiará Moose pelo Campeonato Mundial da TNA em um confronto inĂ©dito de grande sucesso.
- Depois que Ash By Elegance nĂŁo conseguiu competir na partida 8-4-1 devido a “retoques cosmĂ©ticos”, o Diretor de Autoridade Santino Marella nomeou a australiana Steph De Lander como sua substituta. Competindo em um ringue da TNA pela primeira vez desde a Down Under Tour do verĂŁo passado, De Lander se tornou a concorrente nĂşmero 1 depois que seu companheiro Matt Cardona entregou Radio Silence para Rosemary. De Lander aproveitou a interferĂŞncia e eliminou Rosemary com o nocaute tĂ©cnico. Agora podemos confirmar que De Lander desafiará Jordynne Grace pelo Knockouts World Championship no espetáculo pay-per-view de primavera da TNA, Rebellion. Grace está em alta desde que se tornou campeĂŁ no Hard To Kill, derrotando nomes como Gisele Shaw, Xia Brookside e Tasha Steelz. Mas será que o seu domĂnio está destinado a continuar? Ou será que De Lander se tornará CampeĂŁo Mundial de Knockouts pela primeira vez em Las Vegas?
- Em janeiro passado, no Hard To Kill, Hammerstone fez uma declaração ousada quando entrou em cena e levou Josh Alexander ao seu limite em sua partida de estreia. Mas no final, foi a “Arma Ambulante” que se destacou na vitĂłria. Dois meses depois, no Sacrifice, Hammerstone retornou Ă TNA Wrestling e igualou o placar em uma revanche contundente com Alexander, embora de forma controversa. Hammerstone nĂŁo apenas quebrou as regras com o uso de um golpe baixo, mas tambĂ©m acrescentou insulto Ă lesĂŁo quando roubou o capacete caracterĂstico de Alexander apĂłs a partida. Apesar de insultar Alexander a cada passo, Hammerstone parecia desinteressado em oferecer-lhe outra partida. Mas as coisas mudaram quando Hammerstone foi acusado de estar assustado depois de se recusar a responder ao desafio aberto de Alexander. Hammerstone concordou com uma revanche com Alexander, mas seria nos termos dele. É por isso que no dia 20 de abril no Rebellion, Hammerstone e Josh Alexander se enfrentarĂŁo em uma partida de borracha altamente antecipada para resolver sua rivalidade de uma vez por todas. Em um desenvolvimento chocante, a partida agora será disputada sob as regras do Last Man Standing depois que uma briga selvagem estourou no iMPACT! Zona.
- Mustafa Ali inaugurou com sucesso uma nova era da X-Division depois de destronar Chris Sabin no No Surrender e derrotá-lo pela segunda vez em sua revanche contratual. Mas como diz o velho ditado, nĂŁo há descanso para os Ămpios. Recentemente, no iMPACT!, Ali organizou um Referendo da RebeliĂŁo, onde o vencedor da luta 6-man Scramble o desafiaria pelo Campeonato da X-Division na extravagância pay-per-view da TNA na primavera. Leon Slater, Chris Bey, Alan Angels, Jason Hotch, Kevin Knight e Jake Something disputaram esta cobiçada oportunidade, mas quando a poeira baixou, foi Something que se manteve firme na vitĂłria. Algo determinado prometeu se tornar campeĂŁo em 2024 e ele tem a chance de esmagar esse objetivo na Rebellion.
- Mike Bailey e Trent Seven, agora conhecidos como Speedball Mountain, obtiveram sucesso na divisĂŁo de tag team da TNA Wrestling. Depois de se alinharem com Nic Nemeth para lutar contra Steve Maclin e os Rascalz, Speedball Mountain foi alvo dos atuais campeões mundiais de duplas da TNA, Brian Myers e Eddie Edwards do The System. Ă€ medida que o grupo liderado pelo campeĂŁo mundial da TNA Moose continua a dominar, Speedball Mountain terá a chance de agitar as coisas ao desafiar Myers e Edwards pelos tĂtulos mundiais de duplas da TNA no Rebellion. Myers e Edwards destronaram a ABC para se tornarem os novos campeões do Sacrifice. Enquanto isso, Bailey e Seven nĂŁo sĂŁo estranhos ao ouro no campeonato de simples, e seu ataque inovador como dupla pode ser a chave para a vitĂłria.
- Frankie Kazarian deu as costas a Eric Young depois que os dois TNA Originals não conseguiram obter sucesso como tag team. Kazarian prometeu parar de doar para a TNA Wrestling e, em vez disso, começar a receber. Kazarian e Young tentariam acertar as contas no No Surrender quando se enfrentassem em uma partida de alto risco # 1 Contenders, que foi vencida por Young. Um Kazarian desequilibrado iria agredir os árbitros da TNA, resultando em sua suspensão de duas semanas. Mas Kazarian mais uma vez faria sentir sua presença quando Young desafiou Moose pelo TNA World Championship no Sacrifice, sufocando Young com um cabo e custando-lhe o ouro no processo. Com vingança em mente, Young desafiou Kazarian para uma luta Full Metal Mayhem, e agora podemos confirmar que foi oficializado para Rebellion. Sem desqualificações, sem contagem e com uma infinidade de mesas, escadas e cadeiras, a rivalidade altamente intensa entre Frankie Kazarian e Eric Young está prestes a explodir.
- O mundo do wrestling assistiu incrĂ©dulo quando Rich Swann deu as costas ao seu amigo e aliado de longa data, Joe Hendry, unindo forças com o impetuoso e arrogante A.J. Francisco no processo. Swann admitiu que estava em crise ultimamente e que Francisco o ajudou a “ver a luz”. Na mente de Swann, sua nova atitude o levará de volta aos dias de glĂłria como CampeĂŁo Mundial da TNA. Conhecidos como Fir$t Cla$$, Swann e Francis obtiveram uma grande vitĂłria sobre ABC em tag team action, mas foram confrontados por Hendry, que zombou de sua aliança. Hendry revelou que ele terá uma chance de retribuição quando enfrentar Swann cara a cara em uma partida de rancor da RebeliĂŁo. O que acontecerá quando ex-amigos colidirem na extravagância de primavera do pay-per-view da TNA?
- Quem vai aparecer quando as luzes se apagarem no Rebellion?
- A competição na imagem do Knockouts World Tag Team Title está mais acirrada do que nunca! No No Surrender, Decay foi destronado por MK Ultra. Apenas duas semanas depois, no Sacrifice, os tĂtulos mudaram de mĂŁos novamente quando MK Ultra caiu para o recĂ©m-formado Spitfire. Desde que perdeu os tĂtulos, o Decay vem ganhando tempo, esperando a oportunidade perfeita para atacar. Chegou a hora em que Decay promulgará sua cláusula de revanche obrigatĂłria contratualmente na Rebellion. Em um canto estarĂŁo os atuais Knockouts World Tag Team Champions, Jody Threat e Dani Luna do Spitfire. No outro estarĂŁo Havok e Rosemary of Decay. Os tĂtulos estĂŁo em jogo e tudo Ă© possĂvel!
- As estrelas aparecerĂŁo neste sábado em Las Vegas! Conforme revelado no iMPACT final! antes de Rebellion, o atual Knockouts World Tag Team Champions, Spitfire, será acompanhado ao ringue pelo lendário Ăcone punk Lars Frederiksen para sua defesa de tĂtulo contra Decay.
- Recentemente no TNA iMPACT!, Laredo Kid desafiou Crazzy Steve para o Digital Media Championship. Mas quando Steve tentou arrancar a máscara do Luchador, Laredo entrou em frenesi e foi desclassificado pelo árbitro. Completando uma programação acumulada no programa gratuito Countdown to Rebellion, Crazzy Steve deve mais uma vez defender seu Campeonato de MĂdia Digital contra Laredo Kid. Será que Laredo conseguirá controlar suas emoções para conquistar o ouro do campeonato? Ou será que o manĂaco Steve continuará seu reinado terrĂvel?
- Aperte os cintos para uma ação rápida e cheia de adrenalina na Contagem Regressiva para a Rebelião. É um confronto de duplas de seis homens, com os ex-TNA World Tag Team Champions ABC se unindo à estrela em ascensão do Reino Unido, Leon Slater. Eles enfrentarão outra dupla de ex-TNA World Tag Team Champions no Rascalz e seu aliado de longa data, Myron Reed!
VĂdeos
Resultados
- ABC (Ace Austin & Chris Bey) & Leon Slater derrotou The Rascalz (Myron Reed, Trey Miguel & Zachary Wentz) (9:06)
- Laredo Kid derrotou Crazzy Steve (c) (6:42)
- Spitfire (Dani Luna & Jody Threat) (w/Lars Frederiksen) (c) derrotou Decay (Havok & Rosemary) (10:38)
- Mustafa Ali (c) derrotou Jake Something (11:39)
- Rich Swann (w/AJ Francis) derrotou Joe Hendry (7:32)
- Frankie Kazarian derrotou Eric Young (15:21)
- Mike Santana derrotou Steve Maclin (8:10)
- The System (Brian Myers & Eddie Edwards) (w/Alisha Edwards) (c) derrotou Speedball Mountain (Mike Bailey & Trent Seven) (12:59)
- Josh Alexander derrotou Hammerstone (19:56)
- Jordynne Grace (c) derrotou Steph De Lander (w/Jason Hotch & John Skyler) (12:34)
- Moose (w/Alisha Edwards, Brian Myers & Eddie Edwards) (c) derrotou Nic Nemeth (17:09)