Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.03.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a Besta Encarnada Brock Lesnar ficando cara a cara com o Gigante Nigeriano Omos.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Edge provoca Finn Bálor;
  • Bianca Belair está pronta para apresentar Chelsea Green ao EST em um confronto individual;
  • Johnny Gargano e Dexter Lumis brigam com os Judgement Day;
  • Elias procura afinar a música de Bronson Reed.


Vídeos




Resultados


1) The Judgement Day (Damian Priest & Dominik Mysterio c/ Rhea Ripley) vencem Johnny Gargano & Dexter Lumis (c/ Candice LeRae) por pinfall após Priest aplicar um "South of Heaven" em Lumis.

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence LA Knight por pinfall após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Rhodes diz que vem ouvindo as ameaças de Paul Heyman para que fique longe dos negócios da Bloodline, mas reitera que não trabalha para a Bloodline ou Heyman, e que se ele quiser vir ao ringue e ajudar Sami Zayn, como fez na semana passada, ele o faria, assim como também veio para lutar ao lado de Kevin Owens. Ele menciona que Heyman havia dito a ele para não transformar aquilo tudo em algo pessoal, mas Cody diz que tem sido pessoal desde o dia de sua estreia pela WWE, quando ele tinha apenas 21 anos; quando semana após semana, ele luta contra as lágrimas com tudo o que tem; quando ele aparece vestindo uma armadura para se proteger, não seu robe, mas um terno personalizado, não porque ele acha que é alguém, mas porque ele quer ser alguém. Paul dizia que ele tinha que reconhecer Roman Reigns, e ele o reconhece, mas que também deveriam reconhecê-lo, pois apesar de não ser perfeito, seu período após retornar para a WWE tem sido perfeito, estando ele invicto. Cody fala que sempre pensou que ele era um príncipe na indústria do wrestling, mas que ele não tinha uma coroa, um cetro ou uma "Master Sword" (referência a The Legend of Zelda), ou mesmo o Undiputed WWE Universal Championship, mas que na Wrestlemania, quando o sol se por sobre Hollywood, ele também irá se por sobre o reinado de uma geração de Reigns. No dia 2 de abril, não serão apenas aqueles da família Rhodes, mas todos os que o acompanharam até o fim verão o momento que ele esperou a vida toda, e que não esperaria mais: ele derrotaria Roman, o deixaria largado no ringue, e se tornaria o primeiro Rhodes a poder dizer que era o Undisputed WWE Universal Champion.

3) Bronson Reed vence Elias por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

4) WWE United States Champion Austin Theory vence Angelo Dawkins por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "A-Town Down".

* Após o combate, Theory prendeu Dawkins em um "STF", soltando-o quando Montez Ford correu para o ringue para ajudar o parceiro. Austin sai do ringue, mas antes de retornar aos bastidores, ele provoca os Street Profits fazendo a tradicional taunt de John Cena, também mandando uma mensagem para ele em antecipação ao seu combate na Wrestlemania.

5) Seth Rollins vence Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Blackout".

6) Raw Women's Champion Bianca Belair vence Chelsea Green por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Carmella tentou atacar Belair, sendo interceptada pela campeã, que também defendeu-se de um ataque de Green, mas acabou por ser derrubada por Carmella depois da distração, e atacada por esta. Porém, Asuka vem ao ringue, e derruba Chelsea com um "Roundhouse Kick", seguindo com "Forearm" junto a Belair, que finaliza a rival com um "Iron Curtain", enquanto Carmella aproveita para fugir. A japonesa pega o Raw Women's Title, mas em vez de devolvê-lo para Bianca, usa o cinturão para provocá-la, depois a assustando ao mostrar seus dentes coberto pela "blue mist", rindo maniacamente e largando o cinturão aos pés da campeã, que observa visivelmente incomodada enquanto Asuka faz seu caminho de volta aos bastidores.

7) Solo Sikoa vence Kevin Owens em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Samoan Spike".

* O programa se encerra com a comemoração de Sikoa na rampa junto aos Usos, que apareceram mais cedo para ajudá-lo na luta, enquanto Owens permanece caído no ringue.
Com tecnologia do Blogger.