ROH: Os 10 melhores combates de sempre do Supercard of Honor
Supercard of Honor vai realizar-se pela 15.ª vez |
Supercard of Honor (2006)
Do Fixer (Dragon Kid, Genki Horiguchi e Ryo Saito) vs. Blood
Generation (CIMA, Masato Yoshino e Naruki Doi)
Dragon
Kid, Genki Horiguchi e Ryo Saito eram um trio habitual na promotora japonesa Dragon
Gate, tendo a chegado a deter o Open the Triangle Gate Championship. Já CIMA,
Naruki Doi e Masato Yoshino faziam parte da fação Blood Generation, também da
Dragon Gate. Ambos os grupos fizeram uma pequena tour com a Ring of Honor
durante alguns dias.Supercard of Honor (2006)
ROH World Championship:
Bryan
Danielson (c) vs. Roderick Strong
Entretanto, viu ser-lhe agendada uma defesa de título diante de Roderick Strong, curiosamente um lutador que também já havia derrotado com o ouro em jogo por duas ocasiões, a 29 de outubro e a 5 de novembro.
Supercard of Honor VII (2013)
ROH World Tag Team Championship:
reDRagon (Bobby Fish e Kyle
O'Reilly) (c) vs. The American Wolves (Davey Richards e Eddie
Edwards)
Entretanto, no iPPV que se seguiu, o 11th Anniversary Show, a 2 de março de 2013, a dupla composta por Bobby Fish e Kyle O’Reilly conquistou o ROH World Tag Team Championship ao derrotar os Briscoe Brothers. Um mês e meio antes, a dupla de Davey Richards e Eddie Edwards havia recebido a mesma oportunidade, mas foi derrotada pelos Briscoes.
Ainda durante esse mês de março, os reDRagon defenderam os cinturões, com sucesso, diante dos Alabama Attitude (Corey Hollis e Mike Posey).
Dragon Lee e Jay White vs. Volador Jr. e Will Ospreay
Ainda assim, foi um combate em que cada equipa apresentou um luchador de alto nível (Dragon Lee e Volador Jr.) e um jovem wrestler tecnicista de muita qualidade (Jay White e Will Ospreay).
Ladder
War VII pelo ROH World Tag Team Championship:
A 4 de março, os Hardys estrearam-na na Ring of Honor, no Manhattan Mayhem VI, tendo derrotado os Young Bucks para conquistar o ROH World Tag Team Championship. Na altura, ainda eram oficialmente os campeões de tag team da TNA – as filmagens da dupla a abdicar dos cinturões só foi para o ar na semana seguinte –, pelo que foram reconhecidos como a única tag team a deter em simultâneo os títulos de tag team da TNA e da ROH.
Entretanto, os Hardys defenderam o ROH World Tag Team Championship diante dos Young Bucks e dos Roppongi Vice (Beretta e Rocky Romero) num Las Vegas Triple Threat Street Fight no 15th Anniversary Show, mas, até porque o assentamento vitorioso foi obtido em Beretta, foi marcada para uma desforra só entre os Hardys e os Young Bucks para o Supercard of Honor, e logo num combate de escadote.
Ladder
War VIII pelo ROH Six-Man World Tag Team
Championship:
SoCal Uncensored (Christopher
Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky) (c) vs. Flip Gordon e The
Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson)
Paralelamente, os The Young Bucks vinham a tentar recrutar Flip Gordon como aliado, mas Gordon sempre se mostrou muito cético. Contudo, os Young Bucks salvaram Gordon de ataques às mãos dos SoCal Uncensored por duas vezes, o que levou a que Gordon a aceitar uma aliança temporária com Matt e Nick Jackson.
Posto isto, o enforcer da ROH, Bully Ray, marcou um combate entre os dois trios pelo título para o Supercard of Honor e decretou que o combate fosse um ladder match.
Cody vs. Kenny Omega
Estes acontecimentos levaram ao agendamento de um combate entre Cody e Kenny Omega para o Supercard of Honor XII.
IWGP Intercontinental Championship:
Tetsuya Naito (c) vs. Kota Ibushi
Na primeira ronda da New Japan Cup, Kota Ibushi eliminou o campeão intercontinental da IWGP, Tetsuya Naito. Na ronda seguinte, Ibushi foi eliminado por Zack Sabre Jr.
Paralelamente ao resto torneio, Ibushi e Naito defrontaram-se em vários combates de tag team, tendo sido posteriormente anunciado que ambos iriam voltar a lutar um contra o outro pelo título no G1 Supercard.
IWGP Heavyweight Championship:
Jay White (c) vs. Kazuchika Okada
Um dia depois, foi anunciado que White ia defender o título pela primeira vez no G1 Supercard frente ao vencedor da New Japan Cup. A 24 de março, Kazuchika Okada bateu Sanada na final desse torneio para ganhar a oportunidade de lutar pelo título.
Supercard
of Honor XV (2022)
ROH World Tag Team Championship:
The
Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe) (c) vs. FTR (Dax Harwood e
Cash Wheeler)
No
Final Battle 2021, os Briscoe Brothers bateram os The OGK (Matt Taven e Mike
Bennett) para conquistar o ROH World Tag Team Championship pela 12.ª vez. No
entanto, durante a celebração foram interrompidos pelos FTR, o que resultou numa
brawl entre as duas duplas.Entretanto, a 17 de fevereiro foi anunciado que os Briscoes iriam defender os cinturões no Supercard of Honor e um mês depois foi confirmado que os seus adversários seriam os FTR.