Ultimas

AEW Dynamite 08.03.2023 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para Wardlow vs. Powerhouse Hobbs pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Iremos ouvir o AEW Champion MJF
  • Dark Order vs Blackpool Combat Club
  • Ouviremos Hangman Adam Page
  • AR Fox & Top Flight vs Jericho Appreciation Society
  • Ruby Soho vs Skye Blue
  • Ouviremos Bryan Danielson.


Vídeos





Resultados


1) Orange Cassidy vence Jay Lethal por pinfall para reter o AEW All-Atlantic Championship após aplicar um "Orange Punch".

* Após o combate, Lethal tentou usar o Globo de Ouro que roubou de Paul Hauser, semana atrás, para atacar Cassidy, mas o árbitro o impediu de fazê-lo, forçando-o a subir a rampa. Orange observava tudo, e a distração permitiu que Jeff Jarrett o atacasse de surpresa com um "Stroke", depois pegando seu violão e acertando o joelho do campeão com um "El Kabong", e fugindo quando Chuck Taylor e Trent Beretta vieram para ajudar o amigo.

2) Ruby Soho vence Skye Blue por pinfall após aplicar um "Destination Unknown".

* Após o combate, Saraya Knight e Toni Storm vieram ao ringue trazendo latas de tinta, entregando uma para Soho e as usando para grafitar o corpo de Blue. Porém, elas são interrompidas pela chegada de Willow Nightingale, que tirou a lata das mãos de Ruby e tentou convence-la a parar com aquilo, sendo atacada pelas costas por Storm e Knight, e acertada por um "No Future" de Soho. Em seguida, Saraya junta Skye e Willow e grafita ambas, posando junto a Ruby e Toni.

3) Jericho Appreciation Society (Chris Jericho, Sammy Guevara & Daniel Garcia c/ Jake Hager, Matt Menard e Angelo Parker) vencem AR Fox & Top Flight (Dante & Darius Martin) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Darius. Ao final do combate, Jericho distraiu a árbitra rapidamente para que Hager acertasse as costas de Darius com o bastão de baseball Floyd, dando a brecha para a vitória da JAS.

* Após o combate, Parker disse que o público havia presenciado a maior vitória de um trio na história da AEW, mandando o público "ligar a luz" para eles. Menard menciona que aquela noite marcava o aniversário de um ano da criação da JAS, e que por 52 semanas eles foram a epítome do entretenimento esportivo, seguido por Garcia, que disse que depois daquela vitória eles deveriam ser os desafiantes aos AEW World Trios Championships, e por Guevara, que falou que eles eram o grupo mais sexy vivo. Jericho reforça o que Garcia disse, atestando que eles são os desafiantes aos Trios Titles, e que a House of Black deveria ligar suas luzes, fazer uma das melhores entradas da história do wrestling, e arrastar suas carcaças ao ringue naquele momento. As luzes se apagam, mas em vez dos campeões, elas revelam a Elite ao retornarem. Kenny Omega fala que eles ficaram longe do caminho da JAS nesses últimos três anos, cada um mantendo distância dos negócios do outro, e que ele pensava que era algo vindo de respeito mútuo, mas que isso mudava quanto aos Trios Titles. Don Callis aparece nesse momento e interrompe Omega, pedindo o microfone e falando que todos sabiam que foi a Elite que estabeleceu os títulos de Trios, e que depois da luta no Revolution, era óbvio que eles eram os desafiantes, e não a JAS. Callis diz que, em um nível pessoal, ele e Chris eram amigos há mais de trinta anos, e que por isso ele podia dizer que o "Ocho" era um dos melhores wrestlers do mundo, mas que, infelizmente, ele era apenas o segundo melhor wrestler de Winnipeg, e que se o próprio Don tivesse alguns meses para treinar iria rebaixá-lo a terceiro melhor. Irritado com a provocação, Jericho manda Callis trazer seus amigos estúpidos com ele ao ringue para resolverem aquilo naquele momento. Porém, as luzes voltam a se apagar, e a House of Black aparece no telão, com Malakai Black dizendo que os grupos não precisavam lutar, pois ambos eram merecedores de serem humilhados em sua cidade-natal, e que se eles quisessem os cinturões, que viessem pegá-los na semana que vem, aparecendo na rampa quando as luzes acenderam, e voltando a desaparecer depois de um novo apagar e acender de luzes, deixando a Elite e a JAS trocando provocações entre si.

4) Blackpool Combat Club (RoH World Champion Claudio Castagnoli & Jon Moxley c/ RoH Pure Champion Wheeler Yuta) vencem Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) por submisssão após Moxley aplicar um "Bulldog Choke" em Reynolds.

* Após o combate, Moxley prendeu novamente Reynolds no "Bulldog Choke", com Silver o atacando para libertar o amigo, mas sendo jogado para fora do ringue, em seguida, por um "Karelin Lift" de Castagnoli. Jon prende Alex uma terceira vez na submissão, enquanto Yuta e Claudio se focavam em Silver, com Evil Uno vindo ao ringue para ajudar os colegas, conseguindo derrubar Wheeler na rampa, e fazendo "Mox" soltar Reynolds, seguindo por uma barragem de socos. Porém, ele é derrubado por um "Chop Block" de Yuta, e rapidamente dominado pelo BCC, que é interrompido pela chegada de Adam Page. o "Hangman", visivelmente irritado, verifica Reynolds, caído fora do ringue, e acaba socando Claudio, que retribui com um "European Uppercut", com os demais se unindo a ele para ferozmente atacar Page. Vários árbitros vieram tentar apartá-los, e até Uno tentou se juntar à confusão, que durou apenas até o BCC ser retirado do ringue. Os novos heels pegaram armas para ameaçar Adam e Uno, mas terminaram indo embora, recebendo provocações do rivais no ringue.

5) "Powerhouse" Will Hobbs vence Michael Wardlow em um Falls Count Anywhere Match por parada técnica PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após ele e seu novo aliado QT Marshall jogarem Wardlow numa mesa junto ao palco com uma "Double Powerbomb", e Michael não atender à contagem do árbitro.

* O programa se encerra com Hobbs e Marshall comemorando juntos, enquanto Wardlow segue caído sobre a mesa onde foi arremessado.
Com tecnologia do Blogger.