Ultimas

WWE NXT 21.02.2023 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para Bron Breakker defendendo o NXT Championship contra Jinder Mahal.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Andre Chase e Duke Hudson defenderão a honra de Thea Hail contra The Dyad;
  • Edris Enofé e Malik Blade enfrentarão Gallus em ação Non-Title Tag Team;
  • Indi Hartwell e Jacy Jayne se enfrentam dentro do ringue;
  • Ilja Dragunov fará batalha com Trick Williams;
  • Ivy Nile e Alba Fyre se enfrentarão em ação solo.
Resultados



1) Ilja Dragunov vence Trick Wlliams por pinfall após aplicar um "Torpedo Moskau".

2) The Dyad (Rip Fowler & Jager Reid c/ Joe Gacy e Arianna Grace) vencem Chase U (André Chase & Duke Hudson c/ Thea Hail) por pinfall após aplicarem um "Double Codebreaker" em Hudson.

* Após o combate, Hudson e Chase discutiram por causa de Hail, com Duke acabando por abandonar os outros dois no ringue, enquanto Thea chorava, culpando-se por toda a situação ocorrida.

3) Jacy Jayne vence Indi Hartwell por desqualificação após Gigi Dolin aparecer de surpresa e atacá-la.

* Após o combate, o árbitro tentou separar Dolin e Jayne, mas Gigi continuou o ataque fora do ringue, onde jogou Jacy contra a barreira de proteção duas vezes, perseguindo ela até os bastidores quando esta tentou escapar.

4) NXT Tag Team Chamions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) vencem Edris Enofé & Malik Blade por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Powerslam" e "Running Forearm" em Blade.

* Após o combate, dois confeiteiros apareceram no ringue carregando um bolo, dizendo que era um presente dos Pretty Deadly em comemoração ao aniversário de dois anos da perca dos NXT UK Tag Team Championships dos Gallus para os PT. Os campeões atacam a dupla e os jogam para fora do ringue, mas são atacados de supresa pelos PT com cadeiradas que os fazem sair também, que jogam Wolfgang e Coffey várias vezes contra os degraus de aço. Eles finalizam Wolfgang com um "Spilt Milk" em cima dos degraus e pegam os cinturões, posando com eles enquanto provocam os rivais caídos.

5) Tony D'Angelo (c/ Channing "Stacks" Lorenzo) vence Von Wagner (c/ Mr. Robert Stone) por pinfall após aplicar um "Moment of Silence".

* Após o combate, D'Angelo foi entrevistado, e falou sobre como Lorenzo decidiu não tomar parte no Open Challenge pelo NXT North American Championship, pois ele escolheu protegê-lo, sua família, com "Stacks" dizendo que a família estava acima de tudo. Tony sente-se orgulhoso, falando que seu companheiro entende as coisas, mas que o "senhor justiceiro das ruas" Donovan Dijak não entendia, dizendo que depois de meses em conflito, era hora deles encerrarem aquilo. O "Don of NXT" fala que ele e Channing haviam pensado em algumas maneiras de "apagar" Dijak, mas que ele queria acabar com tudo no ringue, desafiando Donovan para uma última luta no NXT Roadblock: uma Jailhouse Street Fight. D'Angelo diz que quando tudo houver acabado, ele colocaria Dijak na solitária, dando sete dias para este responde e falando para ele não fazer com que o "Don" tenha que procurá-lo.

6) Alba Fyre (c/ Isla Dawn) vence Ivy Nile (c/ Tatum Paxley) por pinfall após aplicar uma "KLR Bomb".

7) Bron Breakker vence Jinder Mahal (c/ Veer Mahan e Sanga Gurjar) por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, o video muda para uma "propaganda" da WWE Network, que foi causada por Grayson Waller. Do caminhão da produção, Waller reclama com Shawn Michaels, pelo general manager tê-lo proibido de aparecer no programa naquela semana, mas que ele resolveu usar uma tática diretamente vinda da cartilha da DX. Waller chama a si mesmo de novo "Showtopper" e que se Shawn era o "Mr. Wrestlemania", ele era o "Mr. Stand and Deliver", pois aquele era o seu show e ninguém iria tirar isso dele, falando que as coisas iriam esquentar em duas semanas, numa edição especial do Grayson Waller Effect com "HBK" como convidado, para confrontá-lo cara-a-cara, saindo do caminhão para, assim, encerrar o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.