Ultimas

NJPW The New Beginning in Osaka | Videos + Resultados

Dando início à temporada 2023, a New Japan Pro Wrestling apresenta o tradicional evento de encerramento da turnê The New Beginning, em sua 36ª edição, direto do Osaka Prefectural Gymnasium, com destaque para o aguardado combate entre Kazuchika Okada e Shingo Takagi pelo IWGP World Heavyweight Championship, e o combate Loser Leaves Japan entre Hikuleo e Jay White.




Card

Tag Team Match
United Empire (RevPro British Heavyweight Champion The Great-O-Khan & Aaron Henare) vs Yano Toru & Oskar Leube

Eight-Man Tag Team Match
Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi, Sanada & Bushi) vs Tomoaki Honma, Shota Umino, Tiger Mask & Ryusuke Taguchi)

Singles Match
Master Wato vs "The Bone Soldier" Taiji Ishimori

Singles Match
Hiroshi Tanahashi vs Kenta

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Title Match
The House of Torture (Evil, Yujiro Takahashi & Sho Tanaka) © vs Minoru Suzuki, Ren Narita & El Desperado

Loser Leaves Japan Match
Hikuleo (c/ Jado) vs "Switchblade" Jay White (c/ Gedo)

NEVER Openweight Title Match
Tama Tonga © vs El Phantasmo
IWGP World Heavyweight Title Match
"The Rainmaker" Kazuchika Okada © vs KOPW 2023 Champion Shingo Takagi


Resultados



1) United Empire (RevPro British Heavyweight Champion The Great-O-Khan & Aaron Henare) vencem Yano Toru & Oskar Leube por pinfall após Henare aplicar um "Toa Bottom" em Leube.

2) Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi, Sanada & Bushi) vencem Tomoaki Honma, Ryusuke Taguchi, Shota Umino & Tiger Mask em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Takahashi aplicar uma "Time Bomb II" em Taguchi.

* Após o combate, depois que o time derrotado se retirou para os bastidores, as luzes se apagaram e uma mensagem em vídeo de Lio Rush foi exibida. Rush disse que estava gravando aquela mensagem para Takahashi, e que talvez não fosse a melhor ocasião para mostrá-la, mas que se ele estava vendo aquele vídeo, significava que seu parceiro Yoh não havia conseguido tirar o título de Hiromu. Lio diz que aquela situação era um tanto cômica, citando que mesmo tendo viajado o mundo inteiro, ele nunca havia encontrado ninguém parecido com o "Ticking Time Bomb", e que muitas vezes foi comparado a ele, mas que agora ele era um homem diferente do que costumava ser, e tinha certeza que iria consegir aquilo que Yoh não teve sucesso em realizar: derrotar Takahashi e tomar o "santo graal" da divisão Jr. para si. Encerrado o vídeo, Hiromu disse que se Rush queria uma luta pelo cinturão, ele a teria, pois ele já há muito tempo desejava enfrentá-lo, e sabia que todos também queriam vê-los combatendo, tornando oficial a aceitação do desafio e pedindo para que a luta fosse marcada o mais rápido possível. Entretanto, o campeão falou que era muito suspeito que Lio houvesse mandado apenas uma mensagem em vídeo, e, acreditando que seu novo desafiante estava em algum lugar da arena, saiu correndo em disparada de volta aos bastidores.

3) "The Bone Soldier" Taiji Ishimori vence Master Wato por pinfall após aplicar um "Bloody Cross".

4) Hiroshi Tanahashi vence Kenta por pinfall após aplicar dois "High Fly Flows".

5) Minoru Suzuki, Ren Narita & El Desperado vencem House of Torture (Evil, Yujiro Takahashi & Sho Tanaka) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NEVER OPENWEIGHT SIX-MAN TAG TEAM CHAMPIONS após Narita aplicar um "Abdominal Stretch Crossface" em Takahashi.

* Após o combate, Suzuki disse que já que eles venceram os cinturões, tinha um pequeno presente a dar para Ren e Desperado, falando que eles precisavam de um nome, um que representasse bem quem eles eram e o que faziam no ringue, anunciando que a equipe, dali em diante, se chamaria Strong Style.

6) Hikuleo (c/ Jado) vence "Switchblade" Jay White em um Loser Leaves Japan Match por pinfall após aplicar um "Chokeslam". Com esse resultado, White é obrigado a ir embora do Japão, e proibido de competir pela NJPW em território japonês.

7) Tama Tonga (c/ Jado) vence El Phantasmo por pinfall para reter o NEVER Openweight Championship após aplicar um "Jay Driller".

8) "The Rainmaker" Kazuchika Okada vence KOPW 2023 Champion Shingo Takagi por pinfall para reter o IWGP World Heavyweight Championship após aplicar um "Rainmaker".

* Após o combate, Okada fez o tradicional agradecimento ao público, também agradecendo a Takagi pelo combate e por todo o caminho que levaram até aquele momento, dizendo que algum dia eles voltariam a combater pelo título. Em seguida, ele disse que havia mais uma coisa a falar, mencionando que iria defender o cinturão em San José, California, no Battle in the Valley, e mostraria ao povo americano como a New Japan era incrível, mas que para isso precisaria do oponente perfeito, chamando Hiroshi Tanahashi, que estava na mesa de comentários, e dizendo que se ele não já tiver se aposentado, que o desafiasse pelo título no BitV. Tanahashi vem ao ringue e diz que nunca lhe passou pela cabeça se aposentar, e que já fazia bastante tempo desde a última vez em que eles lutaram pelo IWGP Title, por isso ele aceitava o desafio, repetindo as palavras que uma vez disse para Kazuchika onze anos atrás, agradecendo-o pelo esforço. Por fim, o campeão falou que Hiroshi deveria encarar aquela luta como se fosse a última chance por título de sua carreira, e que desse tudo que tinha contra ele, com ambos fazendo suas poses tradicionais. Tanahashi retornou para a mesa de comentários, e Okada mostrou-se confiante de que o BitV seria um ótimo evento, agora que tinha uma ótima luta no card, garantindo que iria retornar a Osaka ainda como o campeão, agradecendo novamente a presença e o apoio do público e fazendo sua taunt para, assim, encerrar o evento.



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.