Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.01.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque Bobby Lashley retorna ao Raw com negócios inacabados.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que vem a seguir para os Judgement Day?

Resultados


1) Solo Sikoa vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar um "Samoan Spike".

* Após o combate, Kevin Owens, que havia aparecido perto do fim da luta, imediatamente subiu no ringue e aplicou um "Stunner" em Sikoa, retirando-o do ringue e o jogando contra os degraus de aço. Em seguida, ele coloca Solo em cima da mesa de comentários, indo para a barreira da área do timekeeper, mas sendo pego pelos Usos, que os enfrentam para ajudar o irmão, mas acabam sendo dominados, com Kevin atirando várias cadeiras em sua direção, sendo necessário que diversos oficiais viessem para conseguir segurá-lo e impedi-lo, enquanto os membros da Bloodline fugiam vencidos.

2) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) por pinfall após Dawkins aplicar um "Crucifix" em Alexander.

3) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Elias por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb".

4) The Judgment Day (Damien Priest & Dominic Mysterio c/ Finn Bálor e Rhea Ripley) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após Mysterio aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Ripley e Bálor subiram no ringue para distrair o árbitro, permitindo que Priest finalizasse Gable com um "South of Heaven" e que Dominik pudesse fazer o pin vencedor.

5) "Michin" Mia Yim (c/ Candice LeRae) vence WWE Women's Tag Team Champion Iyo Sky (c/ WWE Women's Tag Team Champion Dakota Kai) por pinfall após aplicar um "Eat Defeat". Ao final do combate, Kai subiu no ringue para distrair o árbitro, mas LeRae a derrubou, com Sky a atacando com um chute por entre as cordas em seguida. Porém, Yim aproveitou a distração e rapidamente finalizou a campeã.

* Após o combate, Kai entrou no ringue e atacou Yim, mas LeRae logo a ajudou, atordoando Dakota com um "Suoerkick", e a retirando do ringue com um "Codebreaker", ajudando Mia a se levantar e comemorando junto a ela.

6) Bronson Reed vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".


6) Bobby Lashley vence Seth Rollins, The Miz, Dolph Ziggler, Baron Corbin (c/ John Bradshaw Layfield) e Finn Bálor em um Six-Way Elimination Match PARA SE TORNAR O DESAFIANTE AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após eliminar Rollins por último. A ordem de eliminações foi:
1. Rollins elimina Miz por pinfall após aplicar um "Blackout";
2. Rollins elimina Ziggler por pinfall após aplicar um "Pedigree";
3. Rollins elimina Bálor por pinfall após aplicar um "Blackout";
4. Lashley elimina Corbin por pinfall após aplicar um "Spear";
5. Lashley elimina Rollins por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Austin Theory, que estava na mesa de comentários, subiu na mesa e ergueu o WWE United States Title, encarando Lashley, que comemorou com o público e também apontou em direção a Theory, indicando que iria atrás dele, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.