Ultimas

TNA: Os 10 melhores combates dos Beer Money

James Storm e Robert Roode formaram uma tag team de sucesso
Habituados a competir na divisão de tag team da anteriormente denominada Total Nonstop Action (TNA) desde os tempos da America's Most Wanted e Team Canada, James Storm e Robert Roode chegaram a aventurar-se a solo após o desmembramento das respetivas equipas, mas acabaram por se juntar e encaixar que nem uma luva nos Beer Money.
 
A 12 de junho de 2008, Storm e Roode estrearam-se oficialmente como dupla, ao desafiar os The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) pelo TNA World Tag Team Championship. Foi apenas o início de uma parceria de sucesso, que renderia a conquista do título por cinco vezes, um recorde igualado posteriormente pelos The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards).
 
Quando a equipa se separou, Storm e Roode também tocaram o céu a nível individual, tendo ambos conquistado o TNA World Heavyweight Championship e o então designado TNA King of the Mountain Championship.
 
Vale por isso a pena recordar os dez melhores combates dos Beer Money na TNA, por ordem cronológica.
 
Hard Justice 2008
The Latin American Xchange (Hernandez e Homicide) (c) vs. Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode)
No episódio de 12 de junho de 2008 do Impact!, James Storm e Robert Roode formaram equipa para desafiar os LAX pelo TNA World Tag Team Championship e chegaram a ser declarados como vencedores, mas o combate foi reiniciado devido a uma interferência e acabou por ser vencido pelos LAX. Após a contenda, Roode e Storm atacaram os LAX e o manager dos campeões, Héctor Guerrero.
O diretor Jim Cornette agendou um "Fan's Revenge" Lumberjack match pelo título entre as duas duplas para o Victory Road, tendo os LAX levado novamente a melhor.
No entanto, no episódio de 17 de julho, os já denominados Beer Money começaram a atacar vários lutadores, membros do staff e fãs em retaliação pela derrota no Victory Road, voltando também a atacar Héctor Guerrero até os LAX o salvar.
Duas semanas depois, os Beer Money venceram Christian Cage e Rhino para receber uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship no Hard Justice.
A 7 de agosto, a três dias do pay-per-view, os LAX, Christian e Rhino bateram Roode, Storm e a Team 3D num combate de tag team de oito homens, mas após a contenda Roode e Storm atiraram Homicide para cima de uma mesa de vidro, causando-lhe ferimentos no olho direito.
 
 
 
Bound for Glory IV (2008)
Monster's Ball match pelo TNA World Tag Team Championship:
Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) (c) vs. Abyss e Matt Morgan vs. The Latin American Xchange (Hernandez e Homicide) vs. Team 3D (Brother Devon e Brother Ray)
(Steve McMichael como árbitro convidado)
No Hard Justice, os Beer Money bateram os LAX para conquistar o TNA World Tag Team Championship.
No pay-per-view seguinte, o No Surrender, os Beer Money voltaram a vencer os LAX. No mesmo evento, Abyss e Matt Morgan derrotaram a Team 3D.
Entretanto, no episódio de 18 de setembro do Impact!, Matt Morgan anunciou que a TNA ia levar a cabo um Tag Team Invitational Tournament no Bound for Glory e que ele e Abyss iam participar, mas foi interrompido pela Team 3D, que também anunciou a sua participação. Na mesma noite, os Beer Money e a sua manager Jacqueline atacaram o manager dos LAX, Héctor Guerrero.
Uma semana depois, a Team 3D anunciou que ia defrontar Morgan e Abyss num Monster’s Ball match no Bound For Glory. No mesmo episódio, os Beer Money derrotaram os LAX num combate em que a equipa derrotada perderia o seu manager, pelo que Héctor Guerrero deixou de acompanhar Hernandez e Homicide.
Contudo, a 2 de outubro o diretor Jim Cornette anunciou o cancelamento do torneio e marcou um Monster’s Ball match pelo TNA World Tag Team Championship entre os Beer Money, os LAX, a Team 3D e Abyss & Matt Morgan para o Bound For Glory.
Mais tarde, o antigo jogador de futebol americano e wrestler Steve McMichael foi anunciado como árbitro convidado.
 
 
 
Turning Point 2008
Numa altura em que a Frontline, composta por TNA Originals (incluindo Alex Shelley e Chris Sabin), estava em rivalidade com os Main Event Mafia, os Motor City Machine Guns receberam uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship, que estava na posse dos neutrais Beer Money, no Turning Point.
Antes, no episódio de 30 de outubro do Impact!, Eric Young foi atacado pelos Beer Money após bater James Storm, mas foi salvo pelos Motor City Machine Guns. Na semana seguinte, os Beer Money e Booker T derrotaram os MCMG e Christian Cage.
 
 
 
Lockdown 2009
Philadelphia Street Fight pelo TNA World Tag Team Championship e pelo IWGP Tag Team Championship:
Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) (campeões da TNA) vs. Team 3D (Brother Devon e Brother Ray) (campeões da IWGP)
Em fevereiro de 2009, os Beer Money lançaram um segmento semanal chamado "Off the Wagon Challenge", com a estipulação de que qualquer dupla podia desafia-los a colocar o TNA World Tag Team Championship em jogo desde que, caso Roode e Storm vencessem, o lutador que sofresse o assentamento ou submissão seria despedido da TNA.
Os primeiros a desafiar os campeões foram Eric Young e Petey Williams, com Williams a sofrer o assentamento. Seguiram-se os The Rock 'n Rave Infection (Lance Rock e Jimmy Rave), com Rock a sofrer o assentamento.
Contudo, o nível de dificuldade subiu a 5 de março, quando os LAX desafiaram os Beer Money, que acabaram por se desqualificar para reter os cinturões. Após o combate, os Beer Money atacaram os LAX, que foram salvos pela Team 3D, que anunciou que ia aceitar o desafio da dupla de Roode e Storm no Destination X.
No pay-per-view, os Beer Money voltaram a provocar a própria desqualificação, mas o diretor Jim Cornette ordenou o reinício do combate e tornou-o numa contenda sem desqualificações. Contudo, Roode e Storm abandonaram o combate, o que resultou numa derrota dos campeões por countout que lhes permitiu reter os cinturões.
No entanto, a Team 3D prosseguiu a perseguição ao TNA World Tag Team Championship. Os Beer Money concordaram em dar-lhes uma oportunidade pelo título no Lockdown, em Filadélfia (cidade em que a Team 3D lutou durante anos enquanto parte do roster da ECW), desde que a dupla composta por Brother Ray e Brother Devon também colocasse em jogo o  IWGP Tag Team Championship.
 
 
 
 
Sacrifice 2009
Final do Team 3D Invitational Tag Team Tournament:
Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) vs. The British Invasion (Brutus Magnus e Doug Williams)
(Equipa vencedora recebe um troféu, um cheque 100 mil dólares e uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship)
No Lockdown, a Team 3D bateu os Beer Money para conquistar o TNA World Tag Team Championship e reter o IWGP Tag Team Championship.
Entretanto, a dupla composta por Brother Ray e Brother Devon anunciou a realização do Team 3D Invitational Tag Team Tournament, um torneio entre oito equipas cujos vencedores recebiam um troféu, um cheque de 100 mil dólares e uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship.
Na caminhada até à final, os Beer Money eliminaram os Lethal Consequences (Jay Lethal e Consequences Creed) e Eric Young & Jethro Holliday [Trevor Murdoch], enquanto os British Invasion afastaram The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) e Suicide & Amazing Red.
 
 
 
No Sacrifice, os Beer Money venceram o Team 3D Invitational Tag Team Tournament ao bater os British Invasion na final, ganhando assim um troféu, um cheque de 100 mil dólares e uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship que usufruíram logo no pay-per-view seguinte, o Slammiversary.
 
 
 
No episódio de 17 de junho de 2010 do Impact!, os The Band (Eric Young, Kevin Nash e Scott Hall) ficaram sem o TNA World Tag Team Championship devido a problemas judiciais de Scott Hall.
Para apurar os novos campeões, foi realizado um torneio entre quatro equipas, com os vencedores desse torneio a defrontar os The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin), que eram os candidatos principais ao título até este ficar vago, no Victory Road.
Beer Money, Inc. venceram o torneio após bater a Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) nas semifinais e os Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) na final.
 
 
 
Impact! (15 de julho de 2010)
Primeiro combate de uma série à melhor de cinco pelo TNA World Tag Team Championship:
Após o Victory Road, os The Motor City Machine Guns e os Beer Money, Inc. entraram numa série de combates à melhor de cinco, com o TNA World Tag Team Championship em jogo.
O primeiro combate da série foi um ladder match marcado para o Impact! de 15 de julho.
 
 
 
Impact!: The Whole F'n Show (12 de agosto de 2010)
Two-out-of-three falls match pelo TNA World Tag Team Championship:
Os Beer Money venceram os dois primeiros combates da série à melhor de cinco pelo TNA World Tag Team Championship, um ladder match e uma Street Fight. No entanto, os campeões saíram vitoriosos dos dois duelos que se seguiram, um Steel Cage match e um Ultimate X match.
A quinta e última contenda, um duelo à melhor de três, teve lugar num episódio especial do Impact! a 12 de agosto, o The Whole F'n Show.
 
 
 
Genesis 2011
No Final Resolution, os Motor City Machine Guns retiveram o TNA World Tag Team Championship ao vencerem os Generation Me num Full Metal Mayhem match. No mesmo evento, os Beer Money bateram os Ink Inc. para se tornarem nos candidatos principais ao título.
No episódio de do Impact! de 23 de dezembro, Alex Shelley, Chris Sabin, Rob Van Dam e Matt Morgan bateram Robert Roode, James Storm, Jeff Hardy e Abyss num combate em que os cinturões estavam em jogo.
Na semana seguinte, Roode bateu Sabin num singles match e garantiu mais uma oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship para os Beer Money.
No episódio de 6 de janeiro de 2011, os MCMG bateram AJ Styles e Kazarian, mas após o combate foram atacados pelos Beer Money.
 





Com tecnologia do Blogger.