Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.10.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a reunião dos D-Generation-X, 25 Anos após o aparecimento da facção.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Roman Reigns e The Bloodline invadem a estreia da temporada do Raw
  • Bobby Lashley volta a defender o título dos Estados Unidos contra Seth “Freakin” Rollins
  • Johnny Gargano consegue o que quer ao enfrentar Austin Theory

Resultados


1) Johnny Gargano vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "One Final Beat".

2) Rey Mysterio vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "619".

* Após o combate, Dominik Mysterio, que havia aparecido junto com Rhea Ripley pela metade da luta, subiu no ringue e novamente tentou fazer Rey atacá-lo, com o mascarado recusando-se outra vez a machucar o filho. Ele tenta ir embora, mas Ripley o impede ficando no outro lado do ringue, com Dominik continuando a insistir para que Rey o ataque. Após algum tempo, o mascarado faz que vai atacá-lo, mas na verdade acerta Damian Priest, que tentava entrar no ringue, seguido por Finn Bálor. Mysterio enfrentou a ambos, porém quando estava para finalizar Bálor com outro "619", Dominik o derruba com um "Crossbody", instigando o pai mais uma vez a atacá-lo, com mais uma recusa da parte deste. Dominik, então, o derruba nas cordas, e com a ajuda de Ripley, o finaliza com um "619".

3) Candice LeRae vence Bayley por pinfall após reverter um "Rose Plant" em um "Inside Cradle".

* Após o combate, Iyo Sky e Dakota Kai apareceram e atacaram LeRae na rampa, trazendo-a de volta ao ringue, onde a acertaram com um "Assisted Tiger Backbreaker". Nesse momento, Bianca Belair veio ajudar Candice, conseguindo repelir Kai, mas sendo acertada por um "Running Knee Strike" de Bayley quando tentou entrar no ringue, sendo em seguida pega por uma combinação de "Bycicle Kick" e "Dropkick" das campeãs de duplas. Lá dentro, Bayley finalizou LeRae com outro "Running Knee Strike", e com a ajuda de suas colegas, acertou um "Diving Elbow Drop" em Belair, posando junto com Dakota e Iyo e provocando as rivais.

4) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Robert Adams & Joseph Torres em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Double Chokeslam".

* Após o combate, Omos aplicou "Chokehold Powerbombs" em ambos Torres e Adams antes de ir embora com MVP.

5) Seth Rollins vence Bobby Lashley por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Blackout".

6) Matt Riddle vence Sami Zayn (c/ Undisputed WWE Tag Team Champions Jimmy e Jey Uso) por pinfall após aplicar um "RKO".

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.