Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.10.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a assinatura do contrato entre Bianca Belair e Bayley para o combate entre ambas no WWE Extreme Rules.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rey Mysterio junta-se a AJ Styles para enfrentarem os Judgement Day
  • Matt Riddle e Seth 'Freakin' Rollins irão estar frente-a-frente
  • Braun Stroman vai dar uma lição a Chad Gable
  • Johnny Wrestling irá colidir com Otis
  • Candice LeRae irá enfrentar a membro dos Damage CTRL Dakota Kai

Resultados


1) The Judgement Day (Finn Bálor & Damian Priest c/ Rhea Ripley e Dominik Mysterio) vencem "The Phenomenal" AJ Styles & Rey Mysterio por pinfall após Bálor aplicar um "Coup-de-Gráce" em Styles.

* Após o combate, Styles acabou discutindo com Mysterio, quando este tentou ajudá-lo, por novamente Rey ter hesitado em enfrentar Dominik e tê-lo deixado ser dominado pelos heels. AJ acaba se exaltando e empurra o mascarado, que decide ir embora, visivelmente incomodado, deixando Styles sozinho, e este termina por ser atacado pelo Judgment Day. Bálor lhe aplica socos montados e diz que é o único amigo do "Phenomenal One", e que ele devia escutar o que ele fala, pois ninguém se importava com ele como Finn, que ergue AJ e o joga para Priest o finalizar com um "South of Heaven", posando altivo junto a seus companheiros sobre um desmaiado Styles.

2) WWE Women's Tag Team Champion Dakota Kai )c/ WWE Women's Tag Team Champion Iyo Sky e Bayley) vence Candice LeRae por pinfall após aplicar um "Schoolbopidery". Ao final do combate, Bayley aproveitoou uma distração do árbitro com Sky para derrubar LeRae das cordas, dando a brecha para Kai fazet o pin vencedor.

3) Otis Dozovic (c/ Chad Gable) vence Johnny Gargano por pinfall após aplicar um "World's Strongest Slam". Ao final do combate, Austin Theory, que estava na mesa de comentários, aproveitou uma distração do árbitro com Gable para acertar Gargano fora do ringue com a mala do Money in the Bank, jogando-o para dentro, onde Dozovic logo o finalizou.

* Após o combate, Theory subiu no ringue e atacou Gargano, com a Alpha Academy juntando-se a ele, até que Braun Strowman apareceu e os interrompeu. Otis correu para tentar impedir Strowman, mas ele o derrubou com facilidade com um "Shoulder Tackle" enquanto corria para o ringue, fazendo Theory e Gable fugirem. Porém, Braun seguiu os dois e puxou Chad de volta ao ringue, pedindo pelo início de seu combate de forma imediata.

4) Braun Strowman vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar uma "Elevated Powerbomb".

5) Solo Sikoa (c/ Sami Zayn, Undisputed WWE Tag Team Champons Jimmy e Jey Uso) vence Angelo Dawkins (c/ Motez Ford). por pinfall após aplicar um "Spinning Solo".

6) WWE Women's Tag Team Champion Iyo Sky (c/ WWE Women's Tag Team Champion Dakota Kai e Bayley) vence Alexa Bliss (c/ Raw Women's Champion Bianca Elair) por pinfall após aplicar um "Over the Moonsault".

* Após o combate, o Damage CNTRL atacou Bliss, com Sky e Kai saindo e trazendo uma escada para o ringue, enquanto Bayley seguia aplicando "Stomps" em Alexa em um dos cantos. Belair tentou impedir Bayley atacando-a, mas foi derrubada por Iyo e Dakota com um golpe com a escada, também recebendo ataques junto a Bliss. Asuka, em seguida, veio caminhando para o ringue com dificuldade, devido ao ataue sofrido mais cedo nos bastidores, e ainda conseguiu acertar um golpe de kendo stick em Kai, mas foi derrubada por um "Baseball Slide" de Sky quando ia entrar no ringue, sendo prensada pelas heels com o objeto quando finalmente conseguiu entrar. Depois, foi a vez de Alexa ser prensada no meio da escada, e por fim Bianca, sendo segurada por Bayley, receber um "Bycicle Kick" de Dakota e um "Rose Plant" de sua desafiante. Por fim, pegando o cinturão do Raw Women's Championship, o Damage CNTRL sobe na escada e ergue seus títulos em triunfo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.