Ultimas

AEW Dynamite 05.10.2022 (Annyversary Show) | Vídeos + Resultados

 

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, na edição especial de aniversário do programa, o destaque vai para combate entre a equipe de Bryan Danielson e Daniel Garcia, e os Le Sex Gods.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Michael Wardlow vs Brian Cage pelo TNT Championship
  • MJF vs Wheeler Yuta
  • Rush vs Adam Page

Resultados


1) Maxwell Jacob Friedman vence Wheeler Yuta (c/ William Regal) por submissão após aplicar um "Salt of the Earth".

* Após o combate, Yuta ofereceu o aperto de mão do Code of Honor a MJF, mas este relutou em aceitar, o que deu uma brecha para Lee Moriarty aparecer de surpresa e atacar Wheeler. Friedman gritou que não havia mandado Moriarty fazer aquilo, e logo depois Stokeley Hathaway veio ao ringue e entregou o Diamond Ring para MJF, que após insistência de Hathaway, colocou a jóia e se preparou para atacar Yuta. Porém, Regal saiu da mesa de comentários e foi também ao ringue usando sua tradicional soqueira, desafiando Maxwell a atacá-lo, mas este limitou-se a apenas lhe falar algumas palavras e ir embora.

2) Darby Allin vence Jay Lethal por pinfall após aplicar um "Last Supper".

* Após o combate, Sonjay Dutt e Satnam Singh vieram ao palco e observaram Allin tentando fazer Lethal aceitar um aperto de mão, incentivando Jay a ignorar o cumprimento. Entretanto, Darby insistiu, e conseguiu que Lethal apertasse sua mão antes de ir embora, com os colegas deste ficando bastante irritados com a atitude amistosa dele.

3) Michael Wardlow vence Brian Cage (c/ Prince Nana) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar uma "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, os demais membros da Embassy vieram ao ringue e atacaram Wardlow junto a Cage, sendo impedidos pela chegada de Samoa Joe, que enfrentou Jasper Kaun em um dos cantos do ringue. Porém, Toa Liona e Brian conseguiram dominá-lo, dando sequência ao ataque em ambos Joe e Wardlow, até que os FTR vieram ao ringue, forçando a Embassy a recuar para fora. Liona e Kaun ainda subiram de volta e encararam os campeões, mas Prince Nana conseguiu conter seus associados, e os heels optaram por ir embora sem mais altercações.

4) Interim AEW Women's World Champion Toni Storm, Willow Nightingale & Athena (c/ Saraya Knight) vencem Penelope Ford, Serena Deeb & Jamie Hayter (c/ Britt Baker e Rebel) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Nightingale aplicar uma "Doctor Bomb" em Ford.

* Após o combate, Baker subiu no ringue e confrontou Saraya, falando várias provocações e acabando por levar um "Forearm" da rival, desecadeando uma briga generalizada entre as demais. Saraya conseguiu jogar Britt para fora do ringue, enquanto as demais também saiam, restando apenas Rebel, que implorou para que a inglesa não lhe fizesse nada, mas acabou por ser derrubada por um "Superkick", permanecendo altiva no ringue.

5) "Hangman" Adam Page vence Rush (c/ José) por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, a Private Party apareceu e veio para junto do ringue, preparados para atacar Page, mas acabando por recuar quando Jon Moxley apareceu e também se dirigiu ao ringue. Moxley encarou Adam profundamente e disse que aquilo era o que ele estava esperando, tendo aguardado três anos de Dynamite estudando e assistindo Page pois sabia que aquele momento chegaria após três anos de um cercando o outro. Ele lembra que os dois já haviam conseguido vencer todos que a AEW tinha disponível exceto um ao outro, lançando o desafio para a edição do Dynamite em Cincinnati, Ohio, sua cidade natal, para um Last Man Standing Match, falando que em treze dias iria sair de casa, atravessar a rua para chegar na arena, e quebraria a cara do "Hangman", depois o enforcando até que ele ficasse azul, pois Adam era um obstáculo para ele se tornar o maioral da empresa, o campeão mundial, o melhor do mundo. Jon diz que tem todo o respeito do mundo pelas habilidades e talento de Page, e que o admira como pessoa, mas que quando o sino tocar e o cinturão estiver em jogo, ele não iria ter respeito por porcaria nenhuma. Ele começa a sair do ringue, mas Adam lhe pergunta, se ele estava esperando tanto tempo por aquilo, para onde pensava que estava indo, o que fez Moxley voltar e dizer que o "Hangman" era um garoto legal, e que sabia que muitos como ele se metiam em encrenca por abrir demais a boca, por isso iria deixar passar daquela vez e lhe dar um último aviso: ele tinha treze dias e deveria tomar cuidado com sua maldita boca.

6) Luchasaurus (c/ Christian Cage) vence Fuego del Sol por pinfall após aplicar um "Cut Throat".

* Após o combate, CAge instrui Luchasaurus a jogar del Sol para fora do ringue, mas Jungle Boy aparece e o impede, atacando-o com uma cadeira e o retirando do ringue, com Christian o segurando para que ele não começasse a brigar. "JB", diz que o mascarado era seu melhor amigo, mas que depois de tudo que passaram juntos, ele escolheu Cage e quebrou seu coração, então agora ele iria quebrar os dedos, o nariz, os braços, cada pedaço do corpo de Luchasaurus até destrui-lo por completo, mandando-o escolher a data e o lugar, pois ele estaria pronto. Christian fala que havia avisado a Jungle Boy que não voltasse ao Dynamite, e que, apesar de ser muito fácil para eles subir no ringue e deixá-lo largado em uma poça de seu próprio mijo e sangue, ele havia lhe dado o direito de escolher local e data da luta, negando que ela acontecesse na "fossa" que era Washington D.C., na frente de todos aqueles perdedores, definindo que o combate aconteceria na semana que vem em sua cidade natal, Toronto, Ontario, Canadá.

7) Le Sex Gods (RoH World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara) vencem RoH Pure Champion "Red Death" Daniel Garcia & "The American Dragon" Bryan Danielson por pinfall após Guevara aplicar um "Lateral Press" em Garcia. Ao final do combate, Jericho aproveitou um momento de distração da árbitra para acertar Garcia com seu cinturão, no momento em que ele havia se aproximado das cordas quando tinha Guevara preso em um "Dragonslayer".

* Após o combate, os demais membros da Jericho Appreciation Society vieram ao ringue para comemorar com Jericho e Guevara, sendo que Chris dirigiu um olhar de desapontamento para Garcia por alguns momentos antes de se juntar a seus colegas, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.