Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.09.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Matt Riddle e Damian Priest.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Johnny Gargano e Kevin Owens vs Alpha Academy
  • AJ Styles vs Sami Zayn
  • Bianca Belair vs Iyo Sky

Resultados


1) Raw Women's Champion Bianca Belair (c/ Asuka e Alexa Bliss) vence WWE Women's Tag Team Champion Iyo Sky (c/ WWE Women's Tag Team Champion Dakota Kai e Bayley) por pinfall após aplicar um "KOD".

2) Seth Rollins vence Rey Mysterio por submissão após aplicar um "Spider Twist". Ao final do combate, Dominik Mysterio, que assistiu a luta junto ao ringue, jogou uma cadeira para Rey e lhe para atacar. O mascarado se recusou a usar o objeto contra o filho, distraindo-se, e permitindo que Rhea Ripley o atacasse vinda da platéia, o jogando contra o poste do ringue, enquanto Rollins distraía o árbitro, e depois o recolocando no ringue, onde Seth o dominou com um "Blackout" e depois o prendeu na submissão vencedora.

3) Panda Express (Johnny Gargano & Kevin Owens) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após Gargano aplicar um "One Final Beat" em Gable.

4) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Joey Gibson & Greg Lester em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb" em Gibson.

* Após o combate, Omos jogou Lester e Gibson para fora do ringue e os colocou em cima da mesa de comentários, subindo na mesa e posando altivo para o público.

5) Candice LeRae vence Nikki A.S.H. por pinfall após aplicar um "Wild Ride".

6) Sami Zayn (c/ Solo Sikoa) vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall após aplicar um "Helluva Kick". Ao final do combate, Sikoa aproveitou uma distração do árbitro com Zayn para atacar Styles fora do ringue, acertando-o com um "Uranagi" na lateral para dar a brecha para vitória de Sami.

* Após o combate, o Judgment Day apareceu e veio ao ringue. Finn Bálor disse que sentia pela derrota de Styles, mas que ele deveria ter aceitado a oferta de se juntar a eles, e que ele merecia o desespero que estava por vir, mas que, como ele era uma pessoa razoável, ele perguntava novamente, como amigo, que AJ se ergue-se e se juntasse ao grupo. Styles se levanta e Bálor lhe oferece um "too sweet" como cumprimento, mas o outro responde lhe mostrando o dedo do meio, fazendo com que os heels o atacassem violentamente. Em seguida, Rhea Ripley dá uma cadeira a Finn, que a coloca em volta do pescoço de AJ e se prepara para aplicar um "Stomp" no objeto, mas que decide não o fazer, dizendo ao "Phenomenal One" que poderia ter acabado com sua carreira, mas que era seu amigo, e amigos não faziam coisas do tipo.

7) Matt Riddle vence Damian Priest (c/ Finn Bálor, Dominik Mysterio e Rhea Ripley) por pinfall após reverter um "Argentine Backbreaker" em um "Inside Cradle".

* Após o combate, o Judgment Day invadiu o ringue para atacar Riddle, com Priest o finalizando com um "South of Heaven". Nesse momento, Edge aparece e corre para o ringue, derrubando Damian com um "Spear" e encarando Mysterio, que é puxado para fora por Ripley. Bálor tenta atacá-lo, mas Edge consegue desviar o acerta com outro "Spear", forçando-o a se retirar do ringue. O "Rated R Superstar" diz que Bálor e seu grupo sempre tentaram acabar com ele, mas que ele sempre volta, mesmo que levem anos, e que ele tinha que voltar em seu país, atestando que ele não desistia, e que por isso desafiava o irlandês para um "I Quit" Match no Extreme Rules, com o programa se encerrando enquanto o Judgment Day recuava para os bastidores, e Finn gritava irritado para Edge.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.