Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.08.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Boby Lashley e Seth 'Freakin' Rollins pelo United States Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens e Austin Theory irão colidir novamente
  • Dexter Lumis irá trazer uma aura ameaçadora ao 'MizTV'

Resultados


1) Bobby Lashley vence Seth Rollins por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Matt Riddle apareceu e distraiu Rollins, dando a brecha para Lashley finalizá-lo.

2) Kevin Owens vence Austin Theory por pinfall após aplicar uma "Pop-Up Powerbomb". Ao final do combate, quando Theory ia usar a mala do Money in the Bank para atacar Owens, Johnny Gargano apareceu e pegou o objeto, distraindo Austin e permitindo que "KO" o dominasse e o finalizasse.

* Após o combate, Gargano subiu no ringue e jogou a mala em cima da virilha de Gargano, deixando-o em agonia e indo embora.

3) The Brawling Brutes (Pete "Butch" Dunne & Ridge Holland) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall após aplicarem um "Kick-Assisted Powerslam" em Ford.

* Após o combate, Dozovic tentou atacar Gargano, mas este conseguiu fugir para a rampa, onde, entretanto, foi atacado por Austin Theory, que o acertou na cabeça com a mala do Money in the Bank, com Theory e a Alpha Academy se juntando para tirar uma selfie perto de Gargano.

4) The Judgement Day (Finn Bálor & Damian Priest c/ Rhea Ripley e Dominik Mysterio) vencem Matt Riddle & Rey Mysterio por pinfall após Bálor aplicar um "Coup-de-Gráce" em Mysterio.

5) Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champions Iyo Sky e Dakota Kai) vence Alexa Bliss (c/ Asuka e Raw Women' Champion Bianca Belair) por pinfall após aplicar um "Rose Plant". Ao final do combate, Kai distraiu o árbitro para permitir que Sky derrubasse Bliss da última corda, assim dando a brecha para Bayley vencer a luta.

* Após o combate, o Damage Control segue atacando Bliss, também repelindo Asuka, quando esta tentou ajudar a colega. Belair veio em seguida, conseguindo alguma dianteira, mas logo sendo dominada pelo trio heel, e finalizada com outro "Rose Plant" de Bayley. Esta, em seguida, disse que elas estavam no controle agora, e que ele conseguia o que quisesse, na hora que quisesse, e que ela queria o Raw Women's Title no Extreme Rules. As três posam altivas junto à campeã caída, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.