Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.08.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a um combate entre Edge e a nova "aquisição" dos Judgement Day, Dominik Mysterio.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel Rodriguez e Aliyah enfrentarão o seu primeiro teste como campeãs contra Dakota Kai e IYO SKY
  • Johnny Wrestling fará seu retorno aos ringues

Resultados


1) Finn Bálor (c/ Damian Priest) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Seth Rollins veio ao ringue e acertou Riddle com um "Blackout", dizendo que o assunto entre eles estava acabado e que Matt deveria seguir em frente.

2) Damage Control (Dakota Kai & Iyo Sky c/ Bayley) vencem Raquel Rodriguez & Aliyah por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Kai aplicar um "Kai-ropractor" em Aliyah.

3) Johnny Gargano vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "One Final Beat".

* Após o combate, Dozovic tentou atacar Gargano, mas este conseguiu fugir para a rampa, onde, entretanto, foi atacado por Austin Theory, que o acertou na cabeça com a mala do Money in the Bank, com Theory e a Alpha Academy se juntando para tirar uma selfie perto de Gargano.

4) Bianca Belair vence Sonya Deville por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Bayley apareceu, parabenizando Belair pela vitória e perguntando se ela foi inspirada por Iyo Sky e Dakota Kai ganhando os títulos de duplas mais cedo. Ela fala que seu grupo estava fazendo exatamente o que haviam prometido, e que elas tomariam o controle de toda a divisão feminina, sendo aquele apenas o começo, mas que, já que ela estava ali, ela queria falar um pouco sobre a vitória de Bianca. BAyley pergunta se a rival se sentiu bem ao vencer, e diz que acredita que ela sim, se sentiu ótima, e que vencer alimentou seu ego monumental, mas que ela só conseguiria dormir direito à noite quando ambas se enfrentassem e ela fosse vencida. A "Role Model" ainda lembrou ter sido quem encerrou a sequência de vitórias anterior de Belair e que o combate entre elas ocorreria no momento correto. Em seguida, Sky e Kai aparecem e cercam o ringue, com Bianca se preparando para enfrentá-las, mas acabando por ser dominada pelo trio, até Asuka e Alexa Bliss aparecerem para ajudá-la. As faces conseguem revidar e retirar Iyo e Dakota do ringue, e Belair faz Bayley recuar após acertá-la com um "Spinebuster", permanecendo altiva com suas companheiras.

5) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Ryan Toombs & Khash Marazi em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Spinbuster" em ambos e empilhá-los para fazer o pin.

6) Edge vence Dominik Mysterio (c/ Rhea Ripley) por desqualificação após Finn Bálor aparecer e atacá-lo. Ao final do combate, Rey Mysterio apareceu e tentou convencer Edge a para de atacar Dominik, que havia sido amarrado nas cordas. Nesse momento, Damian Priest aparece e o derruba do ringue, enquanto Bálor aproveita a distração para atacar Edge, encerrando a luta.

* Após o combate, Bálor seguiu o ataque, mas Edge conseguiu recuperar a dianteira e levar Finn para um dos cantos do ringue, com Ripley o impedindo com uma cadeirada nas costas. Depois, Rhea pede para Dominik atacar o joelho do "Rated-R Superstar", e o jovem assim o faz, com Priest prendendo o objeto ao redor da perna de Edge, para que Bálor o acertasse com um "Coup-de-Gráce" na cadeira. O Judgment Day fica junto a Edge, gritando de dor, observando seu sofrimento com satisfação para, assim, encerrar o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.