Ultimas

WWE NxT 2.0 30.08.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um Six-Man Tag Team Match entre os Diamond Mine e os Gallus.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Josh Briggs, Brooks Jensen e Fallon Henley enfrentam Pretty Deadly & Lash Legend
  • Grayson Waller parece ter a palavra final na luta com Apollo Crews
  • Katana Chance e Kayden Carter vão enfrentar Ivy Nile e Tatum Paxley
Resultados


1) Grayson Waller vence Apollo Crews por pinfall após Baplicar um "Rolling Thunder Stunner".

2) NXT Women's Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vencem Diamond Mine (Ivy Nyle & Tatum Paxley) por pinfall sem os títulos em jogo após Chance aplicar um "450° Splash" em Paxley.

* Após o combate, Chance lembrou de quando ela e Carter venceram os cinturões, e de que elas haviam se comprometido em serem campeãs atuantes, mas que já não havia mais nenhum time que elas precisassem enfrentar no Worlds Collide, e por isso, Kayden diz que no dia do evento elas iriam fazer uma grande festa no estacionamento para comemorar seu reinado. Nesse momento, "Doudrop" Piper Niven e Nikki A.S.H. aparecem e vem ao ringue, com Doudrop dizendo que adora uma boa festa tanto quanto as campeãs, mas que no domingo, elas deveriam "dançar juntas" no ringue, e Nikki completando que deveriam fazê-los pelos NXT Women's Tag Titles. Katana e Kayden não demoram em aceitar o desafio, e apertão as mãos das novas desafiantes para oficializar a luta.

3) Lash Legend & Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) vencem Fallon Henley, NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen em um Six-Person Mixed Tag Team Match por pinfall após Prince aplicar um "O'Connor Roll" em Jensen. Ao final do combate, os britânicos Gallus apareceram para provocar Jensen e Briggs, conseguindo distrair Josh, enquanto o árbitro tentava fazer Henley e Legend pararem de brigar. No meio da confusão, Joe Coffey aproveitou para acertar um "Big Boot" em Brooks, e Elton fez o pin que garantiu a vitória a seu time.

* Após o combate, Briggs voltou ao ringue e atacou Prince, com Wilson, Jensen, Wolfgang e os irmãos Coffey se juntando à briga, que precisou de vários seguranças para ser contida.

4) André Chase (c/ Bhodi Hayward e Thea Hail) vence Charlie Dempsey por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

5) Zoey Stark vence Kiana James por pinfall após aplicar um "Flipping Facebreaker".

* Após o combate, James tentou atacar Stark pelas costas, mas Nikkita Lyons apareceu para ajudar a amiga, enfrentando Kiana e a forçando a fugir do ringue.

6) Gallus (Wolfgang, Mark & Joe Coffey) vencem Diamond Mine (Damon Kemp, NXT Tag Team Champions Julius & Brutus Creed) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Mark aplicar um "Discus Lariat" em Kemp.

* Após o combate, os Pretty Deadly apareceram e atacaram a Diamond Mine, sendo seguidos por Josh Briggs e Brooks Jensen, que começaram a brigar com eles e com os Gallus, dando início a uma confusão generalizada, com vários árbitros, oficiais, e lutadores vindo para tentar separar novamente as equipes.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.