Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.08.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Bobby Lashley e AJ Styles pelo WWE United States Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss e Asuka enfrentam Nikki A.S.H. e Doudrop na primeira ronda do Women's Tag Team Tournament
  • Riddle irá dar uma atualização do seu estado
Resultados


1) Alexa Bliss & Asuka vence Nikki A.S.H. & "Doudrop" Piper Niven an primeira rodada do WWE Women's Tag Team Championship Tournament por pinfall após Asuka aplicar um "Asuka Lock" em Doudrop.

* Após o combate, o trio de Bayley, Yio Sky e Dakota Kai apareceu na rampa e encarou a equipe de Bliss, Asuka e Bianca Belair, que estava na mesa de comentários e se juntou à suas parceiras, no ringue, depois da luta.

2) The Miz & Tommaso Ciampa vence Cedric Alexander & Mustafa Ali por pinfall após Ciampa aplicar um "Fairytale Ending" em Ali.

3) Drew McIntyre vence Kevin Owens por desqualificação após os Usos aparecerem e atacarem McIntyre.

* Após o combate, o ataque seguiu com Jey acertando um "Superkick" em McIntyre, e Jimmy se preparando para acertar um "Uso Splash" no escocês, mas este consegue se recuperar e revidar, jogando os irmãos para fora do ringue. Owens aproveita o momento e derruba Drew com um "Stunner", mandando os Usos dizerem a Roman Reigns que ele lhe deve uma, indo embora enquanto os campeões de duplas retornam para continuar o ataque. Porém, McIntyre novamente se livra de ambos, acertando Jimmy com um "Glasgow Kiss" e Jey com um "Claymore", mandando-os dizer a Reigns que eles iriam ter uma boa conversa no Smackdown.

4) Veer Mahan vence Beaux Keller por submissão após aplicar um "Cervical Clutch.

5) Bobby Lashley vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall para reter o WWE United States Championship após reverter um "Phenomenal Forearm" em um "Spear".

6) Dakota Kai (c/ Yio Sky e Bayley) vence WWE 24/7 Champion Dana Brooke por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Corner Boot".

7) Austin Theory vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "A-Town Down".

* Após o combate, Theory tirou suas tradicionais selfies junto a Ziggler caído e comemorou sua vitória, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.