Ultimas

IMPACT Wrestling 28.07.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Rich Swann e Kushida.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Josh Alexander vs Mahabali Shera
  • Eddie Edwards vs Ace Austin
  • Trey Miguel e Laredo Kid vs Johnny Swinger e Zicky Dice


Resultados


1) Eddie Edwards (c/ Kenny King) vence Ace Austin (c/ Chris Bey) por pinfall após aplicar um "Die Hard Driver". Pela metade do combate, Bey e King acabaram entrando em uma discussão e o árbitro os expulsou para os bastidores, o que fez Kenny atacar Chris, que o enfrentou e conseguiu dominá-lo, derrubando-o depois com um "Suicide Dive" antes de ir embora.

2) Trey Miguel & Laredo Kid vencem Johnny Swinger & Zicky Dice por pinfall após Kid aplicar um "Frog Splash" em Dice.

3) Tiffany Nieves vence Jada Stone por pinfall após aplicar um "Snap DDT".

* Após o combate, Killer Kelly fez seu regresso ao Impact, vindo ao ringue e encarando Nieves, que reclamou com a portuguesa por estar aparecendo em seu momento de glória. Kelly responde acertando-a com um "Big Boot" e depois prendendo-a em um "Anaconda Vise", largando-a alguns momentos depois e voltando-se para Stone, que recebeu um "Shotgun Dropkick" e um "Implant Buster".

4) Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Mahabali Shera (c/ Raj Singh) por submissão sem o título em jogo após Austin aplicar um "Ankle Lock".

5) Kushida vence Rich Swann por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock".

* O programa se encerra com a comemoração de Kushida no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.