Ultimas

AEW Dynamite 06.07.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Jon Moxley e Brody King pelo Interim AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Scorpio Sky vs Michael Wardlow pelo TNT Championship
  • Thunderstorm vs Nyla Rose e Marina Shafir
  • The Butcher and The Blade vs Swerve in Our Glory

Resultados


1) Michael Wardlow vence Scorpio Sky (c/ Dan Lambert, "All Ego" Ethan Page, Paige Van Zant e American Top Team) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após aplicar uma "Powerbomb Symphony".

2) Swerve in Our Glory (Keith Lee & Shane "Swerve" Strickland) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Spirit Bomb" e "Swerve Stomp" em Parks.

* Após o combate, Ricky Starks e Will Hobbs apareceram, com Hobbs dizendo que eles não iriam ser desrespeitados mais, e que eram homens adultos, enquanto Starks falou que poderiam simplesmente destruir Lee e Strickland com o microfone, e que eles deveriam ficar agradecidos por não terem as carreiras encerradas mais cedo, pois já haviam provado que o Team Taz está em um nível infinitamente superior ao deles. Starks se diz enojado de pensar que os rivais vão ter um chance pelos títulos de duplas apenas por serem ex-WWEs, e que eles deveriam entender quem era a melhor dupla do mundo. Nesse momento, os Young Bucks aparecem, e Matt Jackson diz que aquilo era tudo bastante legal e que eles sentiam muito por interromper, mas que na verdade não precisavam se desculpar por nada, pois eles criaram aquela empresa. Ele elogia a divisão de duplas, falando que estavam muito bem servido, mas que não deviam esquecer quem havia posto a mesa para eles. Já Nick Jackson lembra que o Team Taz e os SIOG tiveram uma ótima luta no Double or Nothing, que eles eventualmente perderam para o Jurassic Express, digna da classificação de 4,5 estrelas, mas que algo daquele nível era meramente uma noite qualquer para os Bucks, pontuando também que foram eles que tiraram os cinturões de Jungle Boy e Luchasaurus, algo que os outros times falharam em conseguir. Matt, então, resolve fazer uma proposta aos demais, desafiando-os para um 3-Way Tag Team Match pelos cinturões na semana que vem, e Nick finaliza respondendo aos cânticos do público pela FTR, dizendo que eles eram melhores que os RoH Tag Team Champions e o público deveria saber disso.

3) Rush (c/ Andrade el Ídolo e José) vence Penta Oscuro (c/ Alex Abrahantes e ReyFénix) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Andrade impediu um pin de Penta ao colocar o pé de Rush nas cordas, acabando por ser visto pelo árbitro. Fénix o confrontou, e o árbitro ficou distraído com os dois, não vendo quando Rush acertou um "low blow" em Penta, também removendo sua máscara, para fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Fénix encarou furiosamente os heels após cobrir o irmão com sua jaqueta, para evitar que seu rosto ficasse à mostra, com Andrade e Rush os provocando da rampa.

4) Gunn Club (Colten & Austin Gunn c/ Billy Gunn) & The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) vencem Ruffin It (Leon Ruff, Bear Bronson & Bear Boulder) & Fuego del Sol em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Caster aplicar um "Mic Drop" em Bronson, e Austin roubar seu lugar para fazer o pin.

* Após o combate, os Gunns discutiram com Caster e Bowens, acabando por começarem uma briga com eles, que só foi interrompida quando Billy subiu no ringue e puxou seus filhos para longe dos outros. Gunn reclamou bastante com Austin e Colten pelo ocorrido, mas depois derrubou Caster com uma "Clothesline", e Bowens (que ainda tentou uma reconciliação) com um "Famouser", confraternizando com os filhos, que ainda provocaram os Acclaimed antes de irem embora.

5) Thunderstorm (AEW Women's World Champion Thunder Rosa & Toni Storm) vencem Nyla Rose & Marina Shafir por pinfall após Rosa aplicar um "Fire Thunder Driver" em Shafir.

6) Jon Moxley vence Brody King por submissão para reter o Interim AEW World Championship após aplicar um "Bulldog Choke".

* O programa se encerra com a comemoração de Moxley no ringue.



Com tecnologia do Blogger.