Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.06.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o Fatal 4-Way match entre Liv Morgan, Rhea Ripley, Doudrop e Alexa Bliss pela posição de desafiante ao Raw Women's Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Pronunciamento de Cody Rhodes sobre sua lesão
  • Judgment Day adiconará um novo membro ao grupo?
  • MizTV com The Miz e Maryse


Resultados


1) Dana Brooke vence Becky Lynch por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após reverter um "Standing Suplex" em um "Jackknife". O combate entre Lynch e Brooke inicialmente não tinha relação ao cinturão, mas logo depois de ter começado, Akira Tozawa correu para o ringue enquanto escapava dos perseguidores usuais, acabando por sofrer pin de Dana. Becky, irritada, disse que ninguém iria vencer títulos enquanto estivesse ali, e demandando uma luta pelo cinturão, também ameaçando acabar com qualquer um que interferisse. O combate é reiniciado, e Asuka aparece logo em seguida, continuamente distraindo Lynch, e ao final da luta, segurando seu pé junto às cordas para que Dana pudesse vencer.

2) Matt Riddle vence The Miz (c/ Maryse ) por pinfall após aplicar um "RKO".

3) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso) por count-out sem os títulos em jogo após Jey não conseguir retornar ao ringue até o fim da contagem do árbitro.

4) Veer Mahan vence Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) por desqualificação após atacá-lo com um "Dropkick" na frente do árbitro.

* Após o combate, Rey impediu que Mahan voltasse ao ringue com um "619" direto na sua nuca, ajudando Dominik a fugir para a rampa quando o indiano tentou persegui-los em seguida.

5) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um "Chokehold Powe"rbomb".

* Após o combate, os Dirty Dawgs apareceram para uma entrevista junto ao palco. Dolph Ziggler diz que os Dawgs finalmente estavam de volta, mas antes que pudessem continuar, MVP os interrompe perguntando como eles se atreviam a tentar roubar o momento de Omos, e por que iriam querem entrevistar dois "palhaços" em vez dele e do gigante. Dolph, então, o derruba com um "Superkick", fugindo junto a Robert Roode para os bastidores, com Omos e MVP os perseguindo logo depois.

6) Ezekiel vence Otis Dozovic (c/ Chad Gable) por pinfall após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Ezekiel disse que estava um pouco triste por ter perdido no Hell in a Cell, mas que aprendeu que todo homem merecia uma segunda chance, chamando Kevin Owens ao ringue e pedindo por uma revanche. Owens aparece e diz que já havia quase destruído "Zeke" na noite anterior, mas que estava se sentindo generoso, e resolveu conceder a ele uma revanche na semana que vem, sob uma condição: que ele admitisse que era Elias. Ezekiel fica um pouco transtornado mas acaba admtindo que seu nome é mesmo Elias, para total júbilo de "KO", que o chama de mentiroso e grita ter vencido e que nunca foi enganado. Ezekiel pergunta se tinha a revanche e Kevin confirma, com o outro rindo e dizendo que não achava que seria tão fácil assim, atestando que simplesmente havia imitado os estratagemas de Owens e mentido, pois seu nome era Ezekiel. Ele acerta um "Jumping Knee Strike" em Kevin e foge do ringue quando a Alpha Academy entra no ringue, provocando os heels da rampa.

7) Rhea Ripley vence Liv Morgan, Alexa Bliss e "Doudrop" Piper Niven (c/ Nikki A.S.H.) por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Riptide" em Doudrop.

* Após o combate, Finn Bálor e Damian Priest se juntam a Ripley no ringue, encarando a campeã Bianca Belair, que estava na mesa de comentários, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.