Ultimas

PPV Review - WWE NXT In Your House 2022

 
Data: 4 de junho de 2022
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida
 
Tony D'Angelo, Channing "Stacks" Lorenzo e Troy "Two Dimes" Donovan vs. Legado del Fantasma (Santos Escobar, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) (with Elektra Lopez)
(A equipa derrotada terá de se juntar à stable da equipa vencedora)
Tony D’Angelo começou por enfrentar Joaquin Wilde e Cruz Del Toro antes do tão ansiado confronto com Santos Escobar e de uma autêntica batalha campal entre os seis lutadores.
Depois de vários minutos de ação veloz e furiosa, Channing Lorenzo fez o assentamento vitorioso em Joaquin Wilde após Tony D’Angelo lhe ter acertado com um pedaço de ferro na cabeça.
Vencedores: Tony D'Angelo, Channing "Stacks" Lorenzo e Troy "Two Dimes" Donovan
Nota: 8/10
 
 
Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne) (c) vs. Katana Chance e Kayden Carter
Combate que foi antecedido por uma rixa entre as duas equipas, com as Toxic Attraction a não perderem tempo e a atacarem as candidatas principais de imediato.
Embora as campeãs tivessem começado melhor, Katana Chance e Kayden Carter conseguiram equilibrar. No entanto, as Toxic Attraction retiveram os cinturões após um German Suplex de Gigi Dolin.
Vencedoras: Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne)
Nota: 6,5/10
 
 
Cameron Grimes (c) vs. Carmelo Hayes
Combate entre dois lutadores bastante ágeis, cada um ao seu estilo, que protagonizaram um duelo a fazer lembrar a lucha libre mexicana, com muitas acrobacias e por vezes pouca legitimidade.
Após várias near falls, Carmelo Hayes conseguiu recuperar o título norte-americano após um Diving Fame Asser.
Vencedor: Carmelo Hayes (novo campeão)
Nota: 7/10
 
 
NXT Women's Championship:
Mandy Rose (c) vs. Wendy Choo
Mandy Rose não perdeu tempo e atacou Wendy Choo ainda antes de a sineta soar.
Após ter estado quase a vencer por countout, a campeã mostrou-se frustrada e destruiu a almofada da adversária. Já Wendy Choo ganhou vida e esteve perto de conseguir uma vitória por submissão, através de um Sleeper Hold. No entanto, foi Mandy Rose quem acabou mesmo por ganhar, após um Kiss the Rose (running bicycle knee).
Vencedora: Mandy Rose
Nota: 5,5/10
 
 
Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) (c) vs. The Creed Brothers (Brutus Creed e Julius Creed)
(Se os The Creed Brothers perderem, terão de deixar os Diamond Mine)
Combate equilibrado, com períodos alternados de domínio de parte a parte. Após não terem caído na armadilha dos Pretty Deadly, que atiraram um cinturão para as mãos de Julius Creed, os Diamond Mine alcançaram a vitória e conquistaram o título após um Shooting Star Press e um Lariat do próprio Julius em Kit Wilson.
Vencedores: The Creed Brothers (Brutus Creed e Julius Creed) (novos campeões)
Nota: 7/10
 
 
Bron Breakker (c) vs. Joe Gacy
(se Breakker for desqualificado, perderá o título)
Bron Breakker começou bem, mas acabou por cair nas garras do insano Joe Gacy, cuja personagem é uma espécie cocktail das gimmicks de Bray Wyatt e Dean Ambrose.
A dada altura, Gacy simulou ter sido atingido por uma cadeira arremessada por Breakker, mas o árbitro foi avisado por outro árbitro de que se tratava de uma simulação, o que levou à continuação do combate. Pouco depois, Gacy foi atingido por Breakker na borda do ringue e saiu disparado para cima de uma das mesas de comentadores, naquele que talvez terá sido o principal momento holy shit de todo o evento.
Após não ter caído numa armadilha de Joe Gacy, que lhe atirou uma cadeira para as mãos, Breakker foi atingido por um golpe baixo, mas conseguiu fazer o kick out no assentamento que se seguiu.
Depois o campeão atingiu um dos druidas de Gacy com a cadeira, e aplicou um Spear e um Military Press Powerslam para depois alcançar o triunfo.
Vencedor: Bron Breakker
Nota: 8/10





Com tecnologia do Blogger.