Ultimas

AEW Dynamite 01.06.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para um Ten-Man Tag Team Match entre a equipe de Christian Cage, Jurassic Express, Darby Allin e Matt Hardy, e o time de Hikuleo e a Undisputed Elite.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • CM Punk e FTR vs Max Caster e Gunn Club
  • Daniel Garcia vs Jon Moxley
  • Pronunciamento de MJF sobre os recentes ocorridos em Las Vegas

Resultados


1) AEW World Champion CM Punk & AAA & RoH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem Max Caster (c/ Anthony Bowens) & Gunn Club (Austin & Colten Gunn c/ Billy Gunn) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após a FTR aplicar um "Big Rig" em Austin.

* Após o combate, Punk disse que nunca havia usado drogas na vida, mas que a sensação que tinha naquele momento deveria ser como parecia usar, afirmando que sabe que precisa melhorar muito, pois o título que carregava significava isso. Ele fala que o caminho que teve até o cinturão foi pavimentado com erros, que ele aprenderia com eles, e que as pessoas poderiam chamá-lo de coisas positivas ou negativas, mas teriam também que chamá-lo campeão. Harwood, em seguida, diz que muitas das coisas que Punk não fez na carreira ele mesmo fez, e que aquela sensação era ótima. Dax fala que ama o wrestling, e que seu título da RoH, junto a Wheeler, é a coisa mais importante de sua carreira e de sua vida, abaixo apenas de sua esposa e filha. Ele fala que as coisas não acabam bem quando alguém ataca a FTR, não importando se é alguém de outra companhia ou da própria AEW, dizendo a David Finlay que se trouxesse sua carcaça imunda para lá, ele iria chutá-la. Punk segue, falando que a New Japan tem vários dos melhores lutadores do mundo, e que ele sabe que o Forbbiden Door está muito próximo, então ele demandava saber quem seria seu oponente pelo cinturão no evento. Nesse momento, Hiroshi Tanahashi vem ao palco, e após posar para o público, faz o sinal de que seria o próximo AEW World Champion, oficializando seu desafio contra Punk.

2) Miro Barnyashev vence Johnny Elite por submissão após aplicar um "Game Over".

3) Hikuleo & The Undisputed Elite (Kyle O'Reilly, Bobby Fish, Matt & Nick Jackson c/ Brandon Cutler e Adam Cole) vencem Matt Hardy, Darby Allin, Christian Cage & AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) em um Ten-Man Tag Team Match por pinfall após os Jacksons aplicarem um "Meltzer Driver" em Jungle Boy.

* Após o combate, Hardy ajuda Jungle Boy a se levantar, mas Cage o empurra e discute com ele, com "JB" tentando acalmar os ânimos.

4) Michael Wardlow vence JD Drake por pinfall após aplicar uma "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, Wardlow estava para ser entrevistado, quando Mark Sterling apareceu com vários seguranças o acompanhando, e pedindo para um deles ir ao ringue e entregar um envelope a Michael. Sterling diz que o lutador deveria estar se sentindo incrível, e perguntando se ele achava mesmo que poderia provocar o caos indiscriminadamente pelo país sem que houvesse consequências. O segurança entra no ringue e Wardlow brinca que ele parecia não assistir ao shows, mas Mark fala que não iria acontecer nada, e que ele estava apresentando uma intimação contra o "Mr. Mayhem" em nome dos profissionais de segurança da American Arena, aqueles que foram atacados semana após semana, e finalizando que iria vê-lo no tribunal. Wardlow faz pouco caso do documento, agarrando o segurança e lhe aplicando uma "Powerbomb", para depois rasgar a intimação e enfiá-la na boca do homem.

5) Toni Storm & Ruby Soho vencem Dr. Britt Baker D.M.D. & Jamie Hayter (c/ Rebel) por pinfall após Soho aplicar um "Destination Unknown" em Baker.

* Após o combate, Hayter pegou o cinturão do Owen Hart Foundation Tournament de Baker e o usou para atacar Storm pelas costas. Soho fica em guarda, mas Britt segura sua perna, permitindo que a parceira também golpeasse Ruby com o título, com as heels posando juntas sobre suas rivais caídas. 6) Jon Moxley (c/ William Regal) vence Daniel Garcia (c/ Chris Jericho) por submissão após aplicar um "Bulldog Choke".

* Após o combate, Eddie Kingston, que havia impedido uma tentativa de interferência de Jericho, juntou-se a Moxley no ringue. "Mox" disse que Kingston era um cara difícil de se amar, mas que ele o amava demais, e que o amigo queria um Blood and Guts, então ele aceitava participar da luta, que foi imeditamente oficializada enquanto Jericho e Garcia encaravam Moxley e Eddie da rampa, sendo assim encerrado o programa.
Vídeos
Com tecnologia do Blogger.