Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.05.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Austin Theory e Cody Rhodes pelo WWE United States Championship.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Irá Rhea Ripley explicar sobre sua nova aliança com Edge?

Resultados


1) RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Riddle reverter um "Frog Splash" de Ford em um "RKO".

2) Rhea Ripley (c/ Edge e Damian Priest) vence Liv Morgan por submissão após aplicar um "Cloverleaf".

* Após o combate, Edge e Priest subiram no ringue para comemorar com Ripley, que após receber um sinal do canadense, prendeu Morgan outra vez no "Cloverleaf". Edge ri e provoca Liv, enquanto esta é sacudida por Rhea, ainda presa na submissão, sendo largada pouco depois. O trio volta a comemorar, mas é interrompido pela chegada de Finn Bálor, que depois é seguido por AJ Styles, tendo um combate entre o irlandês e Priest sido iniciado depois dos comerciais.

3) Finn Bálor (c/ "The Phenomenal" AJ Styles) vence Damian Priest (c/ Edge e Rhea Ripley) por desqualificação após Edge acertá-lo com um "Spear".

* Após o combate, Styles entrou no ringue e enfrentou Edge, mas acabou distraído por Ripley, que o segurou pelas costas e o encarou. O "Phenomenal One" recusou-se a atacá-la, tornando-se alvo fácil para Edge e Priest, que o finalizaram com um "Modified Total Elimination", com os heels novamente permanecendo altivos sobre seus oponentes caídos.

4) Alexa Bliss vence Sonya Deville por pinfall após aplicar um "Twisted Bliss".

5) Veer Mahan vence Frank Lowman por submissão após aplicar um "Cervical Clutch".

6) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence Austin Theory por desqualificação após Seth Rollins aparecer e atacá-lo no ringue. Com esse resultado, Theory reteve o WWE United States Championship.

* Após o combate, Rollins seguiu atacando Rhodes, jogando-o para fora do ringue no processo. Levando-o para a mesa de comentários, Seth continuamente bate a cabeça do "American Nightmare" na mesa, depois o colocando por cima para então finalizá-lo com um "Blackout". Rollins continuou gritando sobre "nunca mais perder para Rhodes novamente" e o observou sendo atendido pelos oficiais.

7) WWE Women's Tag Team Champions The Boss & Glow Connection (Sasha Banks & Naomi) vencem "Doudrop" Piper Niven & Nikki A.S.H. por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Rent's Due" em Nikki.

* Após o combate, Doudrop discutiu com Nikki, perguntando quando ela finalmente levaria as coisas com seriedade. Porém, nesse momento, The Miz se dirigiu ao ringue, trajado como árbitro, posando para o público. Depois dos comerciais, com Mustafa Ali e Tommaso Ciampa no ringue, Miz disse que Ali tinha alguma razão em dizer que não estava sendo tratado justamente na WWE, então Austin Theory fez com que o "A-Lister" fosse o árbitro de seu combate com Ciampa, atestando que seria imparcial e iria oficiar o combate de forma totalmente limpa.

8) Tommaso Ciampa vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar um "Inverted DDT". Miz agiu de forma completamente parcial, como esperado, fazendo contagens extremamente lentas para Ali, e contando de forma muito rápida o único pin de Ciampa.

9) Raw Women's Champion Bianca Belair vence Asuka por desqualificação sem o título em jogo após Becky Lynch, que estava na mesa de comentários, puxá-la para fora do ringue e jogá-la contra os degraus de aço.

* Após o combate, Lynch subiu no ringue e atacou Asuka com um "Leg Drop" e um "Elbow Drop", finalizando-a em seguida com um "Manhandle Slam", para então seguir seu caminho para o palco, de onde gritou algumas provocações para a japonesa e Belair, que havia voltado ao ringue para ajudar Asuka, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.