Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.05.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença da Samoan Bloodline, para discutir sobre seu combate contra Drew McIntyre e RK-Bro no Backlash.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para a retornante Asuka?

Resultados


1) Kevin Owens & Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vencem Ezekiel & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Gable aplicar um "Oklahoma Roll" em Ezekiel.

2) Veer Mahan vence Burt Hansen por submissão após aplicar um "Cervical Clutch".

* Após o combate, Mahan atacou Hansen, o jogando para fora do ringue. Veer, então, colocou o jovem junto às cordas, usando-as para prende-lo novamente no "Cervical Clutch", só o soltando depois que ele desmaiou.

3) "The Phenomenal" AJ Styles vence Damian Priest (c/ Edge) por pinfall após aplicar um "Folding Press". Com esse resultado, Priest está proibido de acompanhar Edge no combate entre este e Styles no Wrestlemania Backlash.

* Após o combate, Edge entrou no ringue e atacou Styles, sendo logo ajudado por Priest, que derruba o rival com um "Reckoning". Em seguida, Damian traz duas cadeiras ao ringue, segurando AJ para que Edge possa finalizá-lo, sendo interrompido pela chegada de Finn Bálor, que os enfrenta e consegue expulsar Priest do ringue, fazendo o mesmo com Edge pouco depois. Bálor e Styles encaram o Judgment Day, que recuam para a rampa, e depois se abraçam e fazem o cumprimento do "too sweet", lembrança de seus tempos no Bullet Club.

4) The Miz & WWE United States Championship Austin Theory vencem Mustafa Ali em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Miz aplicar um "Skull Crushing Finale".

* Após o combate, enquanto Miz e Theory comemoravam na rampa tirando selfies, Tommaso Ciampa apareceu no ringue e novamente atacou Ali, quando este havia se levantado, observando-o altivo.

5) Dana Brooke (c/ Reggie) vence Nikki A.S.H. por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Modified Backbreaker"".

* Após o combate, Akira Tozawa, que assistiu ao combate junto do ringue com Tamina Snuka e R-Truth, subiu no ringue e tentou fazer pin em Brooke, sendo impedido por Truth, que por sua vez é impedido de se tornar campeão por Snuka. Reggie ajuda Dana a sair do ringue, mas logo em seguida tenta fazer pin nela, que se esquiva e lhe dá um tapa, bastante irritada. Ela vai até a mesa de comentários, sendo seguida por Reggie, e grita para ele que queria se divorciar, indo embora sozinho e deixando o acrobata desesperado.

6) Bobby Lashley vence Cedric Alexander por submissão após aplicar um "Hurt Lock"". Pouco depois do começo da luta, Montel Vontavious Porter e Omos apareceram no palco, e MVP continuamente provocou Lashley ao longo da luta, não conseguindo fazer o suficiente para que ele perdesse.

7) Raw Women's Champion Bianca Belair, Liv Morgan & Asuka vencem Becky Lynch, Sonya Deville & Rhea Ripley em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Morgan aplicar um "Oblivion" em Deville.

* O programa se encerra com a comemoração de Belair, Morgan e Asuka no ringue.


Vídeos


RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.