Ultimas

AEW Dynamite 11.05.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Ricky Starks e Jungle Boy pelo FTW Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Início dos Owen Hart Foundation Tournaments masculino e feminino
  • Assinatura de contrato para o combate entre Michael Wardlow e MJF
  • Estreia in-ring de Danhausen contra Tony Nese

Resultados


1) Adam Cole vence AAA & RoH World Tag Team Champion Dax Harwood na primeira rodada do Owen Hart Foundation Men's Tournament por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

2) CM Punk vence John Silver por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, Adam Page, que estava na mesa de comentários, veio até o ringue e encarou firmemente Punk. O "Best in the World" disse que Page estava levando as coisas pro lado pessoal, mas que no que diz respeito ao AEW World Title, tudo eram apenas negócios. Punk diz que sempre que levantava de manhã, ele se perguntava se "era um bom homem", mas que naquele dia ele se perguntou se "era um campeão", e sua resposta foi sim. Ele lembra que Page disse que iria destrui-lo no Double or Nothing, mas aponta que destruiu o "amiguinho" de Adam, e que depois do evento ele iria apertar a mão de Punk, estando consciente ou não. Punk oferece um aperto de mão a Page, mas este apenas lhe mostra o dedo do meio e vai embora.

3) Tony Nese (c/ "Smart" Mark Sterling) vence Danhausen por pinfall após aplicar um "Running Kneese".

* Após o combate, Sterling perguntou ao público se estavam chocados com o resultado, dizendo que não estava e perguntando como Nese se sentia com Danhausen tendo recebido uma entrada completa para a luta, enquanto ele não. Tony respondeu aplicando outro "Running Kneese" em Danhausen, e Mark falou que parecia que seu associado deveria continuar a destruir os "lutadoreszinhos amados da internet" do público, segurando o "Very Nice, Very Evil" no canto do ringue enquanto Nese se preparava para acertá-lo outra vez com seu finisher. Porém, nesse momento, Hook vem ao ringue, acabando por afugentar os heels, e os encarando enquanto se retiravam. Depois, Danhausen novamente oferece um cumprimento para Hook, e dessa vez o "Handsome Devil" aceita o aperto de mão, surpreendendo Danhausen e o público, com Hook deixando o ringue logo em seguida.

4) Ricky Starks vence AEW World Tag Team Champion "Jungle Boy" Jack Perry por pinfall para reter o FTW Championship após aplicar um "Roshambo". Ao final do combate, Starks tentou sorrateiramente pegar seu cinturão para atacar Jungle Boy, mas Swerve Strickland apareceu e o impediu, acabando por distrair o árbitro, que não viu uma tentativa de pin de Perry, que acabou revertida no finisher de Starks.

* Após o combate, Christian Cage e Luchasaurus vieram para o ringue, trombando em Strickland no caminho, que os encarou bastante irritado. O Team Taz se aproximou dele, e também o encarou e o provocou, recuando um pouco quando Keith Lee apareceu e se juntou ao parceiro.

5) Tony Storm vence Jamie Hayter na primeira rodada do Owen Hart Foundation Women's Tournament por pinfall após aplicar um "Storm Zero".

6) Jeff Hardy (c/ Matt Hardy) vence Darby Allin (c/ Sting) em um Anything Goes Match pela primeira rodada do Owen Hart Foundation Men's Tournament por pinfall após reverter um "Coffin Drop" em um "Crucifix".

* Após o combate, os lutadores se cumprimentaram pela luta, e a Undisputed Elite apareceu no palco, com Adam Cole acenando jocosamente para Hardy, enquanto os faces os encaravam do ringue, sendo assim encerrado o programa.
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.