Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.04.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Cody Rhodes e The Miz.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • AJ Styles vs Damian Priest

Resultados


1) Veer Mahan vence Dominik Mysterio por submissão após aplicar um "Cervical Clutch".

* Após o combate, Mahan prendeu Mysterio novamente no "Cervical Clutch", sendo preciso que vários oficiais viessem para fazê-lo soltar o jovem. Entretanto, ele volta a prender Dominik na submissão mais uma vez, só o liberando após vários protestos dos oficiais, com o rapaz sendo retirado de maca do ringue.

2) "The Phenomenal" AJ Styles vs Damian Priest termina em No-Contest. Depois de evitar um "Phenomenal Forearm" de Styles, Priest ajoelhou-se no centro do ringue e as luzes começaram a diminuir, com uma intensa luz roxa pairando sobre o lutador, que olhou para a câmera com uma expressão ameaçadora. Após isso, o programa entrou nos comerciais, mas após retornar os lutadores já tinham retornado aos bastidores, e nenhuma explicação foi dada sobre por quê a luta foi encerrada.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence The Miz por pinfall após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Seth Rollins, que estava na mesa de comentários, se dirigiu ao ringue, e disse que havia escutada cada palavra que Rhodes havia dito mais cedo, principalmente "revanche", mencionando que Cody teve todas a vantagem em seu combate na Wrestlemania por ter sido um adversário supresa, mas que agora o "Architect" sabia com o que estava lidando. Rollins, então, desafia Rhodes para uma revanche, e o "American Nightmare" aceita no ato, para a imensa felicidade de Seth.

4) WWE Women's Tag Team Champion Naomi (c/ WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks) vence Liv Morgan por pinfall após aplicar uma "Bridging Folding Press".

5) Raw Women's Champion Bianca Belair vence Queen Zelina Vega por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "KOD".

6) Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall sem os títulos em jogo após Orton aplicar um "RKO" em Gable.

7) Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso) vence Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "1D" em Ford.

* Após o combate, Orton e Riddle, que estavam na mesa de comentários, entraram no ringue e confrontaram os Usos, sem que houvesse qualquer interação física entre eles. Quando os campeões do Smackdown saíram do ringue, Dawkins atacou Riddle de surpresa, retirando-o do ringue com uma "Cactus Clothesline", e Orton, vendo Ford se levantando, aproveitou para finalizá-lo com um "RKO". Porém, os Usos aproveitaram a distração para voltar ao ringue e derrubar Randy com um "Double Superkick", pegando os cinturões do Raw e posando para o público com os quatro títulos em mãos, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.