Ultimas

IMPACT Wrestling 14.04.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Jonah Rock e PCO.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Steve Maclin vs Alex Shelley
  • Novo "Champ Champ Challenge" de Deonna Purrazzo
  • Jonathan Gresham vs Rocky Romero


Resultados


1) AAA Reína de Reínas Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Willow Nightingale por submissão para reter o RoH Women's World Championship após aplicar um "Venus de Milo".

2) RoH World Champion Jonathan Gresham vence Rocky Romero por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Modified Backslide".

* Após o combate, Gresham ofereceu um aperto de mão a Romero, que aceitou o cumprimento e seguiu para interagir com o público junto ao campeão.

3) Alex Shelley (c/ Chris Sabin) vence Steve Maclin por pinfall após aplicar um "Shell Shock".

4) Jonah Rock vence PCO por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

* Após o combate, PCO voltou a se erguer, fazendo com que Jonah o atacasse com vários socos novamente. O australiano, então, sai do ringue e trás de volta consigo uma cadeira, acertando o "French-Canadian Frankenstein" com o objeto, quando ele novamente se levantou. Entretanto, PCO novamente fez menção de se recuperar, para choque inicial de Jonah, que coloca a cadeira sobre o corpo do rival, e o finaliza com outro "Tsunami Splash", intensificado pelo objeto. Com PCO finalmente nocauteado, o australiano lhe diz algumas rápidas provocações e se dirige para a rampa, de onde novamente encara o adversário caído, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.