Ultimas

WWE NxT 2.0 01.03.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker contra os Dirty Dawgs.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Pete Dunne vs Carmelo Hayes pelo NXT North American Championship
  • Solo Sikoa vs GUNTHER

Resultados


1) NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após Ciampa aplicar um "Fairytale Ending" em Ziggler.

2) Wendy Choo & Dakota Kai vencem Indi Hartwell & Persia Pirotta na primeira rodada do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após Choo aplicar um "Diving Double Foot Stomp" em Pirotta.

3) Lash Legend vence Amari Miller por pinfall após aplicar um "Fireman's Carry Spinebuster".

* Após o combate, Legend foi até uma das câmeras e disse que era assim que ela fazia as coisas, mencionando que todos só falavam sobre Nikita Lyons quando deviam se focar nela, a verdadeira estrela da divisão feminina do NXT, e não em Lyons.

4) GUNTHER vence Solo Sikoa por pinfall após aplicar um "Tenryu Powerbomb".

5) Harland (c/ Joe Gacy) vence Draco Anthony por pinfall após aplicar um "Back Suplex Slam".

* Após o combate, Harland agarrou Anthony para erguê-lo e lhe deu um abraço, soltando-o alguns segundos depois, deixando o jovem completamente confuso enquanto Gacy sorria em aprovação.

6) Cora Jade & Raquel González vencem Yulisa León & Valentina Feroz na primeira rodada do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após aplicarem um "Assisted Diving Splash" em Feroz.

7) Von Wagner (c/ Robert Stone) vence André Chase (c/ Bodhi Hayward) por pinfall após aplicar um "Death Valley Driver".

8) Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vence "The Bruiserweight" Pete Dunne por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Diving Guillotine Leg Drop". Ao final do combate, Williams subiu no ringue para distrair Dunne, que torceu os dedos de sua mão para o repelir. Hayes aproveitou a distração para derrubar o inglês, que estava na última corda, e logo em seguida finalizá-lo.

* Após o combate, quando chegaram na frente do palco, Williams apresentou Hayes como ainda campeão norte-americano, dando espaço para ele falar. Carmelo disse que era uma mina de ouro, e que deveriam construir o Fort Knox (reserva do tesouro dos EUA) em torno dele, e que por ser tão incrível, ele estaria levando seu cinturão para Dallas, Texas, no Stand and Deliver. Ele finaliza dizendo que o título iria ser defendido do mesmo jeito que ele o conquistou, em uma Ladder Match, para então posar com seu cinturão no palco, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.