Ultimas

WWE Monday Night Raw 31.01.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o início do segundo reinado de Bobby Lashley como WWE Champion.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Ronda Rousey
  • Brock Lesnar escolhe quem enfrentará na Wrestlemania

Resultados


1) Rhea Ripley vence Nikki A.S.H. por pinfall após reverter um "Purge" em um "Riptide".

2) The Miz vence Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) por pinfall após aplicar um "Skull Crushing Finale". Ao final do combate, Miz fingiu que Rey havia o derrubado junto às cordas, o que fez o árbitro expulsar o mascarado de volta aos bastidores. Dominik distraiu-se com a situação, e Miz aproveitou para finalizá-lo.

3) Austin Theory vence Kevin Owens por pinfall após aplicar um "ATL". Com esse resultado, Theory se qualifica para a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship.

4) Angelo Dawkins (c/ Montez Ford) vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "Drill Bit".

5) Matt Riddle vence Raw Tag Team Champion Otis Dozovic (c/ Raw Tag Team Champion Chad Gable) por pinfall após aplicar um "Floating Bro". Com esse resultado, Riddle se qualifica para a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship.

6) Bianca Belair vence WWE Women's Tag Team Champion Carmella por pinfall após aplicar um "KOD".

7) "The Phenomenal" AJ Styles vence Rey Mysterio por pinfall após reverter um "Diving Seated Senton" em um "Styles Clash". Com esse resultado, Styles se qualifica para a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship.

Vídeos

SHOW
RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.