Ultimas

PPV Review - WWE Elimination Chamber 2022


Data: 19 de fevereiro de 2022
Arena: Jeddah Super Dome
Localidade: Jeddah, ArĂ¡bia Saudita
 
 
Roman Reigns (c) vs. Goldberg
O pĂºblico saudita apoiou Goldberg, mas foi Roman Reigns quem começou melhor. No entanto, dois Spears de Goldberg mostraram que Reigns nĂ£o foi Ă  ArĂ¡bia Saudita propriamente para passear. Ainda assim, o campeĂ£o garantiu a vitĂ³ria ao fim de poucos minutos via submissĂ£o, atravĂ©s de um Guillotine.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 4/10
 
 
Elimination Chamber match por uma oportunidade pelo WWE Raw Women's Championship na WrestleMania 38:
Liv Morgan vs. Rhea Ripley vs. Bianca Belair vs. Doudrop vs. Nikki A.S.H. vs. Alexa Bliss
Liv Morgan e Nikki A.S.H. abriram as hostilidades. Doudrop foi a primeira a juntar-se a elas, seguindo-se Rhea Ripley, que nĂ£o necessitou de muito tempo para eliminar a ex-amiga Nikki A.S.H., na sequĂªncia de um Riptide.
A quinta senhora a entrar em cena foi a regressada Alexa Bliss. Paralelamente, Liv Morgan eliminou Doudrop apĂ³s um Sunset Flip Powerbomb a partir da corda superior.
Depois surgiu Bianca Belair, a grande favorita, mas a prĂ³xima a alcançar uma eliminaĂ§Ă£o foi Alexa Bliss, depois de um Twisted Bliss em Liv Morgan.
Entretanto, Bianca Belair eliminou um Rhea Ripley depois de um K.O.D.
Para o fim ficaram Bianca Belair e Alexa Bliss, com Bianca Belair a levar a melhor apĂ³s um K.O.D., depois de uma longa sequĂªncia de reverses e near falls.
Vencedora: Bianca Belair
Nota: 5/10
 
 
Ronda Rousey e Naomi vs. Charlotte Flair e Sonya Deville
(Ronda Rousey tem de lutar com uma mĂ£o atada Ă s costas)
Sonya Deville apareceu ainda de braço ao peito, mas assim que a sineta soou mostrou que jĂ¡ estava recuperada da lesĂ£o provocada por Ronda Rousey, enquanto Ronda permaneceu obrigada a lutar com uma mĂ£o atada Ă s costas.
Apesar dessa limitaĂ§Ă£o, Ronda atĂ© foi dando conta do recado enquanto a adversĂ¡ria era Sonya Deville, mas foi incapaz de mostrar a mesma superioridade quando teve de enfrentar Charlotte. Contudo, Ronda voltou a partilhar o ringue com Deville, conseguindo batĂª-la via submissĂ£o, atravĂ©s de um Armbar.
Vencedoras: Ronda Rousey e Naomi
Nota: 4,5/10
 
 
Falls Count Anywhere match:
Drew McIntyre vs. Madcap Moss
Happy Corbin apareceu de surpresa logo apĂ³s o combate iniciar, o que na prĂ¡tica tornou o combate num handicap match, algo legal, atĂ© porque num Falls Count Anywhere match nĂ£o existem desqualificações.
Apesar da desvantagem numĂ©rica, Drew McIntyre nĂ£o foi propriamente dominado por Moss e Corbin, tendo conseguido quase sempre equilibrar o combate. A dada altura, Moss foi projetado pelo escocĂªs e caiu de cabeça no tapete, num momento arrepiante mas que, aparentemente, nĂ£o fez grandes estragos.
Depois de aplicar um Future Shock DDT em Madcap Moss, Drew McIntyre pegou na sua espada Angela para ameaçar Corbin, que nĂ£o mais se atreveu a interferir na contenda, a alcançou a vitĂ³ria apĂ³s um Claymore no centro do ringue.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 6/10
 
 
WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Lita
Combate em que Becky Lynch se superiorizou durante boa parte do tempo, talvez procurando dar a entender que Lita jĂ¡ deu o que tinha a dar. Lita teve um comeback enĂ©rgico e chegou mesmo a aplicar o Twist Of Fate e o Diving Moonsault, mas Becky Lynch fez o kick out no assentamento que se seguiu.
Na resposta, Becky Lynch executou o The Manhandle Slam vitorioso.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 5,5/10
 
 
Bobby Lashley (c) vs. Brock Lesnar vs. Seth Rollins vs. Austin Theory vs. Riddle vs. AJ Styles
Austin Theory e Seth Rollins abriram as hostilidades. A dada altura, Rollins aplicou um Buckle Bomb em Theory para cima da cĂ¡psula em que se encontrava Bobby Lashley, o que deixou o campeĂ£o da WWE em mau estado.
Entretanto Riddle e AJ Styles juntaram-se Ă  festa antes da entrada em cena de Brock Lesnar, que nĂ£o esperou pela sua vez e desatou a dizimar adversĂ¡rios, eliminando Seth Rollins e Riddle num Ă¡pice. AJ Styles tambĂ©m nĂ£o esperou muito tempo atĂ© ser vĂ­tima de um F-5 e de um consequente assentamento.
Para o fim, uma vez que Lashley ficou fora de aĂ§Ă£o, ficaram Lesnar e Austin Theory. Theory começou por fugir, mas depois de visitar a Suplex City aplicou um golpe baixo em Lesnar. Theory tentou fugir ao escalar a estrutura de aço, mas acabou por sofrer um F-5 a partir do topo de uma cĂ¡psula.
Mais um desfecho que faz com que qualquer outra superstar da WWE – Ă  exceĂ§Ă£o de Roman Reigns – esteja a anos-luz do estatuto de Brock Lesnar. Poucos lhe conseguem, sequer, dar alguma luta. ValerĂ¡ a pena queimar tanta gente? E quando Lesnar se fartar da WWE?
Vencedor: Brock Lesnar (novo campeĂ£o)
Nota: 6/10


Com tecnologia do Blogger.