Ultimas

AEW Dynamite 02.02.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre CM Punk e MJF.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jon Moxley vs Wheeler Yuta
  • Ruby Soho vs Nyla Rose
  • Death Triangle vs Kings of the Black Throne

Resultados


1) Jon Moxley vence Wheeler Yuta (c/ Orange Cassidy e Danhausen) por pinfall após aplicar um "Death Rider".

* Após o combate, Bryan Danielson veio ao ringue, perguntando ao público se queria vê-los lutar e recebendo um grande grito de "Yes" como resposta. Danielson diz que por muito tempo ele quis combater Moxley, a quem ele via como alguém diferente, e estava lá para ver do que ele era capaz agora, e diz notar que após seu retorno aquele no ringue era um novo Jon Moxley, e que lá no fundo ele queria testá-lo. Ele viu Jon se tornar AEW World Champion e diz que ele foi o melhor campeão da empresa, e que se "Mox" tivesse recebido só um pouco de apoio, ainda seria campeão, o que o fez entender que os dois não deviam lutar um contra o outro, e sim juntos. Bryan fala que entende que todos amam a AEW, mas que aquilo não era motivo para um cowboy milennial ser AEW World Champion, ou um sujeito vestido de dinossauro ser Tag Team Champion, ou alguém cuja única contribuição pra sociedade é fazer um vlog seja TNT Champion. Ele diz que os dois poderiam dominar a AEW e fazer o que quisessem, fosse Moxley voltar a ser campeão mundial ou os dois se tornarem campeões de duplas, ou talvez trazer algum dos jovens talentosos da empresa, como o próprio Wheeler Yuta, ou Daniel Garcia, ou Lee Moriarty para sua tutela. O "American Dragon" diz que eles podiam construir o futuro do wrestling juntos, citando que mesmo que os fãs não gostassem dele, estavam interessados no que ele falava, e que sabia que era algo grande demais para ser decidido de imediato, então Jon não precisava responder naquele momento, apenas poderia pensar nas possibilidades. Por fim, Danielson faz um gesto de estender a mão e diz que sabe que é muita pressão para Moxley, mas que ele deveria ao menos pensar naquilo.

2) Kings of the Black Throne (Brody King & Malakai Black) vencem Death Triangle (Penta el Zero Miedo & PAC c/ Alex Abrahantes) por pinfall após aplicarem um "Dante's Inferno" em Penta.

3) Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vence Ruby Soho por pinfall após aplicar uma "Beast Bomb".

4) Maxwell Jacob Friedman vence CM Punk por submissão após aplicar um "Sleeper Hold".

* Após o combate, quando tinha seu braço erguido pelo árbitro Bryce Remsburg, MJF deixou cair um pedaço de fita que usou para aumentar o impacto da submissão em Punk. Furioso com a trapaça, o árbitro chamou por Justin Roberts, que então anunciou que a luta seria reiniciada.

5) Maxwell Jacob Friedman vence CM Punk por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Michael Wardlow veio para junto do ringue, encarando Punk e sendo advertido pelo árbitro, que distraído não viu Friedman dar um soco em Punk usando seu Diamond Ring, apenas contando o pin posterior.

* Após o combate, é mostrado que Wardlow entregou o anel para MJF, que senta no ringue da forma característica de Punk e grita ser o novo "Best in the World", sendo assim finalizado o programa.

Vídeos





Com tecnologia do Blogger.