Ultimas

WWE NxT 2.0 18.01.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre WALTER e Roderick Strong.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tony D'Angelo conduz um memorial para Pete Dunne
  • Primeiros combates do Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Qual o próximo passo para Elektra López, após rejeitar Xyon Quinn?

Resultados


1) Grayson Waller vence Dexter Lumis por pinfall após aplicar um "Rolling Thunder Stunner". Ao final do combate, em um momento onde Waller distraía a árbitra, um homem apareceu e atacou Lumis, que estava fora do ringue, jogando-o contra o poste do ringue e depois para dentro, onde Waller logo o finalizou. Este homem é Saurav Gurjar, antigo membro da dupla Indus Sher.

2) The Creed Brothers (Brutus & Julius Creed c/ Malcolm Bivens) vencem Josh Briggs & Brooks Jensen nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após Julius aplicar um "Assisted Falling Lariat" em Briggs.

3) Dante Chen vs Guru Raaj termina em No-Contest após Duke Hudson aparecer e atacar ambos os lutadores quando eles estavam fora do ringue.

* Após o combate, Hudson jogou Raaj nos degraus de aço e levou Chen de volta ao ringue, onde o finalizou com uma "Powerbomb" e lhe aplicou mais alguns socos. Vários árbitros correram para ajudar o chinês e expulsar Duke, que disse para a câmera que estava de volta e para não ficarem em seu caminho.

4) Ivy Nile (c/ Malcolm Bivens) vence Kay Lee Ray por pinfall após reverter uma "KLR Bomb" em um "Sunset Flip". Ao final do combate, Mandy Rose apareceu e tentou interferir, mas Ray conseguiu repeli-la com facilidade.

* Após o combate, Rose subiu no ringue novamente e atacou Ray, que tentou revidar mas acabou sendo dominada pela chegada de Jace Jayne e Gigi Dollin. Juntas, a Toxic Attraction seguiram o ataque, com Jayne e Dolin acertando um "Double Superkick" em Kay, mas logo em seguida, Indi Hartwell e Persia Pirotta vieram ajudar "KLR", combatendo as heels juntas e conseguindo retirá-las do ringue, gritando provocações para elas, que haviam recuado para a rampa.

5) Edris Enofe & Malik Blade vencem El Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza c/ Santos Escobar e Elektra López) nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após Blade aplicar um "O'Connor Roll" em Mendoza. Ao final do comobate, Escobar foi visto pelo árbitro derrubando Blade perto das cordas e foi expulso para os bastidores. Ele subiu no ringue e discutiu com o oficial, mas então Bron Breakker apareceu, o derrubou e o carregou para a rampa, distraindo Raul e dando a brecha para Mailk vencer.

6) Dakota Kai vence Yulisa León (c/ Valentina Feroz) por pinfall após aplicar um "Corner Big Boot".

* Após o combate, Kai atacou Feroz, que foi ajudar a parceira no ringue, mas León conseguiu puxá-la para fora e recuar para a rampa, com Dakota gritando provocações para elas.

7) WALTER vence Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens) por pinfall após aplicar uma "Powerbomb".

* Após o combate, WALTER interrompeu o anúncio de sua vitória para dizer que "Gunther" havia vencido a luta (possível mudança de seu nome para Gunther Stark). Nesse momento, Fabian Aichner e Marcel Barthel apareceram e atacaram Strong junto a WALTER, com os Creed Brothers aparecendo em seguida para os enfrentar, criando uma briga generalizada entre os seis lutadores, com vários árbitros vindo para tentar pará-los, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.