Ultimas

PPV Review - WWE Day 1


Data: 1 de janeiro de 2022
Arena: State Farm Arena
Localidade: Atlanta, Georgia
 
 
WWE SmackDown Tag Team Championship:
                The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e King Woods)

Os The New Day começaram bem, com King Woods e depois Kofi Kingston a manter Jimmy Uso no tapete, mas uma interferência de Jey Uso virou o combate para o lado dos Usos.
Depois foi a vez de os Usos neutralizarem um elemento da equipa adversária, no caso Kofi Kingston, mas começaram a perder demasiado tempo a interagir com os fãs e permitiram que o ganês conseguisse fazer o hot tag num King Woods cheio de ímpeto.
Seguiu-se uma reta final emocionante, com near falls para ambas as partes. Os Usos pareciam ter a vitória assegurada após um duplo Diving Splash em Kofi, mas Woods interrompeu o assentamento. Pouco depois, os Usos surpreenderam com um novo (para eles…) mas bem conhecido tag team finisher: 3D.
Vencedores: The New Day (Kofi Kingston e King Woods)
Nota: 7,5/10
 
 
Drew McIntyre vs. Madcap Moss
Desde início que este combate deu a entender que terminaria com uma vitória tranquila e rápida de Drew McIntyre. Porém, Happy Corbin distraiu o escocês e permitiu ao amigo Madcap Moss causar alguma mossa.
A vitória acabou por não ser assim tão rápida nem tranquila, mas McIntyre lá a alcançou, após um brutal Claymore.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 6/10
 
 
WWE Raw Tag Team Championship:
RK-Bro (Randy Orton e Riddle) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
Combate em que os The Street Profits fizeram mind games e um grande trabalho ao cortar o ringue ao meio e distanciar Riddle de Randy Orton.
Porém, a reentrada de Orton mudou a face do combate, dando um novo ímpeto aos RK-Bro, que alcançaram a vitória após um double team que consistiu numa espécie de Flapjack de Riddle e um RKO de Orton.
Vencedores: RK-Bro (Randy Orton e Riddle)
Nota: 6,5/10
 
 
Edge vs. The Miz
Combate em que ambos se mostraram muito bem preparados para o adversário que tinham pela frente, ao evitar golpes um do outro durante os instantes iniciais. Porém, uma distração provocada por Maryse a Edge permitiu a The Miz assumir o controlo das operações por algum tempo.
Ainda assim, o duelo tornou-se muito equilibrado. Depois de Edge ter aplicado um Edgecution fora do ringue, The Miz fez a cabeça do canadiano embater numa mesa de comentadores, ainda que o próprio The Miz tivesse pouco depois embatido de cabeça na mesma mesa.
A dada altura The Miz esteve perto de desistir, mas Maryse colocou na perna do marido na corda, quebrando a submissão através de um rope break. Depois Maryse atingiu Edge com uma mala e The Miz aproveitou a ocasião para aplicar um Skull Crushing Finale, mas no assentamento que se seguiu Edge fez o kick out.
Farta de ver tantas interferências, foi a vez de aparecer em cena a mulher de Edge, Beth Phoenix, que obrigou Maryse a fugir para a zona do palco. Distraído por ver a mulher a fugir, The Miz tirou os olhos de Edge e acabou por sofrer um Spear.
Vencedor: Edge
Nota: 6/10
 
 
WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Liv Morgan

Combate bastante físico e intenso, ao nível de alguns clássicos que a divisão feminina ainda bem recentemente nos presenteou, com golpes de alto impacto, submissões fortes e ausência de períodos mortos. Becky Lynch acabou por levar a melhor, depois de um Urinage.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 8,5/10
 
 
WWE Championship:
Big E (c) vs. Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Bobby Lashley vs. Brock Lesnar
Desde o primeiro segundo que Brock Lesnar semeou destruição no ringue, aplicando German Suplexes a quem lhe aparecesse pela frente. No entanto, acabou por ser atirado para fora do ringue por Big E, plantado contra a barreira de proteção após um brutal Spear de Bobby Lashley e mantido no chão pela dupla composta por Seth Rollins e Kevin Owens, que utilizou um degrau para o efeito.
O bom trabalho de equipa de Owens e Rollins quase que ia valendo a vitória a um ou a outro, sobretudo após um Pop-Up Powerbomb e um Frog Splash em Big E, em momentos diferentes. Depois Lesnar voltou ao ringue e aplicou o F-5 em Big E, Rollins e Owens, mas passou mal após um Spear e um Hurt Lock de Bobby Lashley, que só foi interrompido por Big E, que acabou por sofrer o F-5 e o assentamento que valeu a conquista do WWE Championship a Brock Lesnar.
Vencedor: Brock Lesnar (novo campeão)
Nota: 9/10 

Com tecnologia do Blogger.