Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.12.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um pronunciamento de Bobby Lashley sobre sua entrada no combate pelo WWE Championship do Day 1.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cutting Edge com Maryse
  • Finn Bálor vs Austin Theory
  • Revanche entre Bianca Belair e Doudrop

Resultados


1) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven por pinfall após aplicar um "KOD".

2) Finn Bálor vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce".

3) The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) vencem "The Phenomenal" AJ Styles & Omos por pinfall Rey após aplicar um "Schoolboy" em Styles.

* Após o combate, Styles, desapontado, dirigiu-se a Omos e perguntou se assim que as coisas seriam, dizendo que nunca deveria ter ajudado o "Colossus" porque ele era um grande pedaço de lixo. AJ, então, começou a atacar o gigante, que entrou no ringue ainda sob golpes do agora ex-parceiro, mas que rapidamente conseguiu dominá-lo quando Styles tentou lhe acertar com um "Phenomenal Forearm", segurando-o no ar e o derrubando com um "Fireman's Carry Drop". Em seguida, Omos disse que da próxima vez que AJ o visse seria em uma luta contra ele, mandando-o enfiar aquilo na cabeça e indo embora.

4) Raw Tag Team Champion Randy Orton vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "RKO".

* Após o combate, Dozovic tentou atacar Orton pelas costas, mas o campeão conseguiu notá-lo e enfrentá-lo, tento tentado acertar Otis três vezes com o "RKO" mas sendo bloqueado em todas as tentativas. Após a terceira falha, Randy resolve deixar o ringue e ir embora, com Gable e Dozovic permanecendo no ringue.

5) Dolph Ziggler (c/ "The Glorious" Robert Roode) vence WWE United States Champion Damien Priest por count-out PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após Priest permanecer fora do ringue atacando Roode, que ao final do combate o havia derrubado do ringue, ignorando a contagem do árbitro.

* Após o combate, Priest seguiu golpeando Roode fora do ringue até o anúncio da vitória de Ziggler, o que fez o campeão voltar ao ringue e afugentar Dolph para a rampa. Indo até Roode novamente, Damien o finaliza com um "Reckoning" enquanto olha fixamente para Ziggler, depois o seguindo pela rampa e fazendo o novo desafiante fugir desesperadamente para os bastidores.

6) Rhea Ripley vence WWE Women's Tag Team Champion Queen Zelina Vega por pinfall após aplicar um "Riptide".

7) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) & WWE Champion Big E vencem Seth Rollins & Kevin OWens após Lashley aplicar um "Spear" em Owens.

* Após o combate, Rollins reclama com o árbitro por ter tentado quebrar o pin vencedor, mas o oficial disse que havia contado até três, validando a vitória de Lashley. Irado, Seth ataca o "All Mighty" com um "Blackout" e o leva para fora do ringue, onde Owens se junta a eles, com ambos usando os degraus de aço para derrubar Big E, que tentou ajudar Bobby. Em seguida, Owens aplica um "Apron Powerbomb" em Lashley, e Seth o finaliza com outro "Blackout" nos degraus de aço, com ambos retornando ao ringue depois e se cumprimentando, porém demontrando certa desconfiança um do outro ao se virarem para seguirem seus caminhos. Eles acabam voltando a se encarar e vindo ao centro do ringue, mas em vez de brigarem os dois se abraçam e permanecem altivos para, assim, encerrar o programa.


Vídeos

SHOW RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.