Ultimas

MMA DK Yoo vs Brad Scott

 O Bruce Lee dos dias recentes irá entrar no ringue para uma luta há muito esperada contra Brad Scott, mestre do MMA.

Master DK Yoo tem movimentos extremamente rápidos e concisos, notoriamente representados em seu Zero-inch Punch, que lembram o lendário Bruce Lee. DK Yoo é elogiado como um Bruce Lee moderno e vários fãs em todo o mundo estão fascinados por sua sólida filosofia e princípios que apóiam seus movimentos incríveis.

Xu Xiaodong, também conhecido como 'Mad Dog', já esmagou vários falsos artistas marciais chineses. Ele arruinou o orgulho de artistas marciais em todo o mundo. Contra essa loucura, Mestre DK Yoo está subindo ao ringue para provar a praticidade das artes marciais

Brad Scott é um lutador de MMA inglês aposentado que competiu na divisão peso meio-médio do Ultimate Fighting Championship. Um competidor profissional desde 2009, ele também competiu pelo Cage Warriors e foi um competidor do The Ultimate Fighter: The Smashes. Nesse evento, Scott também foi premiado com "Luta da Temporada" pelo UFCfãs. O recorde de luta de MMA de Brad é de 11 vitórias e 6 derrotas. Ele já lutou contra os melhores lutadores como Robert Whittaker, Krzysztof Jotko e Jack Hermansson. Ele é um lutador de MMA altamente qualificado com mais de 12 anos de experiência profissional no MMA.

Mestre DK Yoo está subindo ao ringue para provar a praticidade das artes marciais.

"O Poder do Artista Marcial" vs "A Força do Lutador de MMA". Quem vai dominar a luta?

E se Bruce Lee voltar vivo e lutar contra um lutador de MMA?

Espere um evento único e emocionante que você nunca imaginou ser possível.


VÍDEOS

Com tecnologia do Blogger.