Ultimas

AEW Dynamite 01.12.2021 | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial do Dia de Ação de Graças, o destaque fica para a Atlanta Street Fight entre Cody Rhodes e Andrade el Ídolo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bryan Danielson vs Alan Angels
  • Gunn Club vs Sting e Darby Allin
  • CM Punk vs Lee Moriarty
Resultados


1) "The American Dragon" Bryan Danielson vence Alan "5" Angels por submissão após aplicar um "Heel Hook".

* Após o combate, Danielson é entrevistado no ringue e diz que é difícil avaliar o momento, pois se Angels era o melhor que Atlanta tinha a oferecer, ele já havia chutado sua cabeça, revirado sua carcaça e até quebrado seu joelho, lembrando de ter quebrado um dente de Colt Cabana na semana passada. Ele fala que destruiu o joelho de Alan nesta semana, e que na semana que vem, no programa transmitido em Long Island, NY, irá pisar na cabeça do membro local da Dark Order, e então, em duas semanas, ele irá tomar o AEW World Title de Adam Page (que estava assistindo ao combate da mesa de comentários) e provar ao mundo que o tal "cowboy shit" na verdade era "coward shit". O campeão se levanta da mesa e começa a se dirigir ao ringue, mas John Silver aparece e lembra que Adam não pode entrar em contato físico com Danielson, mas que ele mesmo poderia, indo ao ringue e forçando o "American Dragon" a fugir. Bryan grita que Silver é uma piada e que está abaixo dele, tal qual Page, e que adoraria dar um belo tapa na sua cara e chutar sua bunda, mas que os fãs de Atlanta não mereciam ver aquilo, apenas retornando aos bastidores.

2) CM Punk vence Lee Moriarty por pinfall após aplicar um "Go to Sleep".

* Após o combate, Maxwell Jacob Friedman, que estava na mesa de comentários, se dirigiu a Punk, lembrando que o "Chicago Made" havia se dito desapontado com ele, mas que ele se sentia orgulhoso por Punk, pois precisava de muita coragem para se chamar de "Best in the World" e sofrer para ganhar de gente como Moriarty e QT Marshall, e que a única coisa em que Punk era realmente o melhor era em tentar entrar nas calças de Britt Baker. Punk pega um microfone e diz que MJF tem coragem para falar de calças quando aparece vestindo um pijama, e que ele poderia falar o quanto quisesse sobre a dificuldade de suas lutas, pois Moriarty e Marshall eram melhores que Friedman, e o próprio sabia disso. Então, o "Straightedge Savior" manda MJF vir ao ringue para que ele pudesse chutar sua bunda dali até Long Island, mas, após provocar um pouco o público, Maxwell se recusa, e diz que Punk precisa dele mais do que o oposto, e que não precisava se preocupar, pois na semana que vem iria vencer o Diamond Doze Battle Royal em sua cidade natal, com um público que o apoiaria e gritaria seu nome a plenos pulmões, e mostraria como é ser um profissional de verdade. Ele iria ser melhor que Roddy Piper em Portland, que Bret Hart no Canadá, ou que CM Punk em Chicago, e manda Punk para de trazer o verme de cachorro que ele tinha, Larry, aos shows, caso contrário ele o colocaria pra dormir para sempre. Irritado, Punk sai do ringue e vai até MJF, mas Michael Wardlow aparece e bloqueia seu caminho, com os dois apenas se encarando e se provocando.

3) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence AC Adams por pinfall após aplicar três "Powerbombs".

* Após o combate, Spears atacou Adams com sua cadeira algumas vezes, largando-o no ringue e indo embora junto a Wardlow.

4) Sting & Darby Allin vence Gunn Club (Billy & Colten Gunn c/ Austin Gunn) por pinfall após Sting aplicar um "Scorpion Deathdrop" em Colten.

5) Ruby Soho vence Kris Statlander nas quartas-de-final do TBS Championship Tournament por pinfall após reverter um "Big Bang Theory" em um "Victory Roll".

* Após o combate, as duas lutadoras se cumprimentaram, com Soho até erguendo o braço de Statlander em respeito. Quando Kris chega no palco, ela é confrontada por Vickie Guerrero, enquanto no ringue Nyla Rose aparece e ataca Ruby, derrubando-a da segunda corda. Statlander ainda corre para ajudar a colega, mas Rose recua e apenas ri das duas.

6) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Andrade el Ídolo (c/ José) em uma Atlanta Street Fight por pinfall após aplicar um "Reverse Superplex" para dentro de uma mesa em chamas.

* O programa se encerra com a comemoração de Rhodes no ringue com sua esposa Brandy, que apareceu no final do combate para ajudá-lo.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.