Ultimas

WWE NxT 2.0 16.11.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Dakota Kai e Raquel González.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Odissey Jones e Jacket Time vs Diamond Mine
  • Duelo de poker entre Duke Hudson e Cameron Grimes
  • Dexter Lumis vs Tony D'Angelo
Resultados


1) Tony D'Angelo vence Dexter Lumis por pinfall após aplicar um "Fisherman Neckbreaker". Ao final do combate, D'Angelo foi até a rampa e pegou o suporte da tela que Lumis havia feito de si, levando-a ao ringue para distrair o árbitro, que não percebeu quando ele acertou os olhos de Dexter, finalizando-o em seguida.

* Após o combate, Carmelo Hayes e Trick Williams atacaram Lumis, com D'Angelo apenas seguindo seu caminho ao ser confrontado por eles. Os dois seguem o ataque aplicando vários golpes, incluindo um "Codebreaker" e um "Jumping Lariat", que deixam Dexter nocauteado no centro do ringue. Williams, então, pega uma cadeira e traz ao ringue, a colocando em volta da mão de Lumis, com Hayes aplicando um "Stomp" no objeto, machucando a mão do rival. Nesse momento, Johnny Gargano apareceu correndo para o ringue, afugetando Carmelo e Trick, e indo ajudar Lumis junto aos árbitros.

2) Odissey Jones & Jacket Time (Kushida & "Ikemen" Jiro Kuroshio) vencem Diamond Mine (NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki e Ivy Nile) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jones aplicar um "Running Splash" em Strong.

3) Xyonn Quin vence André Chase por pinfallapós aplicar um "Jackhammer".

* Após o combate, o Legado del Fantasma apareceu e atacou Quinn, que conseguiu retirá-los do ringue, mas foi puxado para fora, seguindo a briga até a barreira de proteção. Xyonn estava conseguindo dominar facilmente Raul Mendoza e Joaquin Wilde, mas em um momento de distração é acertado pelas costas por Santos Escobar, que segura-o junto com seus dois parceiros. Elektra López vem para junto deles, e diz que ninguém diz não para ela, com Escobar jogando-o de costas no piso de metal atrás deles. O LdF segue seu caminho, com Santos falando algumas provocações a Quin, e López se volta para dar uma última olhada em Xyonn.

4) Kyle O'Reilly & Von Wagner vencem Josh Briggs & Brooks Jensen por pinfall após Wagner aplicar um "Butterfly Neckbreaker" em Jensen.

* Após o combate, Odissey Jones apareceu e atacou Strong, jogando-o no ringue e com os outros membros da Diamond Mine junto aos japoneses, conseguindo retirá-los do ringue, e gritando provocações junto a Jiro e Kushida quando os heels recuaram para o palco.

5) Persia Pirotta vence Gabby Stephens & Jenna Levy em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "TKO" em Stephens. Robert Stone esteve assistindo ao combate, mas não causou interferências, limitando-se a aplaudir a performance de Pirotta.

6) Raquel González vence Dakota Kai por desqualificação após a Toxic Attraction aparecer e atacá-la.

* Após o combate, Mandy Rose, Jace Jayne e Gigi Dolin seguiram atacando González, agora junto a Dakota, até Cora Jade aparecer para tentar ajudá-la, chegando até a jogar seu skate em Kai, mas acabando por ser derrubada por um "Lariat" de Rose e dominada pelas quatro. Em seguida, foi a vez de Zoey Stark aparecer, ainda de muletas, no palco para chamar a atenção das heels, com Io Shirai pegando uma das muletas e indo ao ringue para enfrentá-las. Cora junta-se a Shirai, e ambas seguem em briga com as demais, com Raquel se recuperando e vindo ajudá-las, conseguindo com muito custo remover todas as heels do ringue. Io, então, pega um microfone e grita pelos War Games, desafiando o Kai e o grupo de Rose para o combate no mês que vem, sendo o programa encerrado enquanto elas se encaram.


Vídeos


Com tecnologia do Blogger.