Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.11.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Big E e Kevin Owens.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Edge
  • Damian Priest vs Apollo Crews pelo WWE United States Championship
  • RK-Bro vs Dirty Dawgs pelos Raw Tag Team Championships

Resultados


1) Seth Rollins vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Blackout".

2) RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Orton aplicar um "RKO" em Ziggler.

3) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após Ford aplicar um "Frog Splash" em Gable. Ao final do combate, AJ Styles, que assistiu ao combate da mesa de comentários junto a Omos, subiu no ringue para distrair Ford, que rapidamente o repeliu com um chute, e conseguiu evitar uma ofensiva de Gable, derrubando-o da últma corda e o finalizando em seguida.

* Após o combate, Styles discutiu com Omos, pelo gigante não ter aparado sua queda do ringue, nem ajudado a distrair Ford.

4) Damian Priest vence Apollo Crews (c/ Commander Azeez) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Reckoning". Perto do fim do combate, Azeez aproveitou uma distração do árbitro para derrubar Priest do ringue, porém o oficial estranhou o campeão ter caído do ringue e entendeu que o Commander havia interferido, assim o expulsando de volta para os bastidores.

5) Dominik & Rey Mysterio vencem The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) por pinfall após Dominik aplicar um "Frog Splash" em Alexander.

6) Liv Morgan, Bianca Belair, Rhea Ripley, Nikki A.S.H. & WWE 24/7 Champion Dana Brooke vencem Raw Women's Champion Becky Lynch, "Doudrop" Piper Niven, Tamina Snuka, WWE Women's Tag Team Champions Queen Zelina Vega & Carmella em um 10-Woman Tag Team Match por pinfall após Morgan aplicar um "Ob-livion" em Snuka.

* Após o combate, Lynch atacou Morgan no ringue, enquanto todas as demais participantes do combate entraram em brigas com suas respectivas rivais. Belair conseguiu remover Doudrop do ringue com um "Spinebuster", e Liv fez o mesmo com a campeã ao aplicar outro "Ob-Livion", enquanto as outras faces afugentavam suas rivais e voltavam ao ringue para comemorar com ela.

7) Kevin Owens vence WWE Champion Big E por desqualificação sem o título em jogo após Seth Rollins, que estava assistindo ao combate da mesa de comentários, invadir o ringue e atacá-lo. Com esse resultado, Owens é acrescentado ao combate pelo WWE Championship a ser realizado no Day 1.

* Após o combate, Rollins seguiu atacando Owens até este se arrastar para fora do ringue, voltando-se para Big E e o removendo-o do ringue com um "Superkick" e um "Blackout". Então, é anunciada a inserção de Kevin no combate pelo WWE Title, que passa a ser uma Triple Threat Match, o que faz Seth ter um ataque de fúria, enquanto o "Prized Fighter" observa do ringue o provocando por ter conseguido induzi-lo a lhe atacar, e Big E tenta se recuperar junto à barreira de proteção, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Show


Raw Talk



Com tecnologia do Blogger.