Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.11.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a repercussão do ataque de Kevin Owens a Big E na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para Becky Lynch e sua nova desafiante, Liv Morgan?

Resultados


1) WWE Champion Big E & Raw Tag Team Champion Matt Riddle vencem Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso) por desqualificação sem os títulos em jogo após Seth Rollins, que estava na mesa de comentários, atacar Riddle.

* Após o combate, Rollins e os Usos seguiram atacando tanto Riddle como Big E, que tentou ajudá-lo, parando apenas quando Randy Orton veio ao ringue e derrubou Jey com um "RKO", com os heels saindo do ringue para se reagrupar. Depois dos comerciais, um novo combate foi iniciado.

2) Seth Rollins & Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem WWE Champion Big E & Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) por pinfall após Rollins aplicar dois "Rolling Elbows" em Riddle.

* Após o combate, os Usos tentaram atacar Riddle, mas Orton os afastou ao aplicar outro "RKO" em Jey. Enquanto os RK-Bros comemoravam, Big E foi até Uso e o agarrou, dizendo que ele falasse a Roman Reigns que a mensagem dele havia sido recebida claramente, e que ele tinha uma mensagem para ser mandada de volta ao Universal Champion, finalizando Jey com um "Big Ending", e falando mais algumas provocações.

3) Bianca Belair vence Tamina Snuka por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, "Doudrop" Piper Niven veio até o palco e disse que, já que Belair acabou de ter uma luta, ela deveria estar exausta, mas que não seria justo ir até o ringue e tomar vantagem da situação, mas prometendo que depois do Survivor Series era iria atrás da "Est of WWE", provocando-a antes de ir embora.

4) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) or pinfall após Ford reverter um "Diving Crossbody" de Gable em um "Inside Cradle".

5) Queen Zelina Vega (c/ Carmella) vence WWE Women's Tag Team Champion Nikki A.S.H. (c/ WWE Women's Tag Team Champion Rhea Ripley) por pinfall após aplicar um "Code Red".

* Após o combate, Carmella juntou-se a Vega no ringue para comemorar e provocou Nikki, chamando-a de perdedora. Ripley, irritada, sobe ao ringue e a encara, fazendo-a sair do ringue e ir para junto de Zelina novamente, com o combate entre as duas sendo iniciado depois dos comerciais.

6) WWE Women's Tag Team Champion Rhea Ripley (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nikki A.S.H.) vence Carmella (c/ Queen Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Riptide".

7) Kevin Owens vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Stunner".

8) "The Phenomenal" AJ Styles & Omos vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Ziggler.

9) Bobby Lashley vence Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) por submissão após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, Lashley manteve a submussião presa em Mysterio por mais algum tempo, para depois o soltar e fazer seu caminho para os bastidores enquanto Dominik e outros oficiais ajudavam Rey no ringue. Nos bastidores, o produtor-chefe Adam Pearce é visto assistindo a luta, e quando é perguntado sobre a situação, ele pede o microfone e vai até o palco, onde diz que é seu trabalho assegurar que o público tenha a melhor competição possível no Survivor Series, dizendo estar chateado em ter que anunciar que, pelo bem do Team Raw e de sua própria saúde, ele estava removendo Rey da equipe representante da brand vermelha, com um substituto a ser anunciado futuramente. Dominik fica extremamente irritado, mas acaba sendo pego por Austin Theory, que lhe ataca pelas costas com um "ATL". Pearce vê aquilo e diz que gosta do estilo de Theory, o nomeado para a vaga de Mysterio no Team Raw. O programa se encerra com Austin tirando selfies comemorativas com os Mysterios caídos e sendo atendidos pela equipe médica.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.